É chato começar o ano dando puxão de orelha, mas...
Muito comentário pra pouca foto. Muito comentário pra pouca foto...
Nas 7 últimas páginas (aqui são 40 posts por página), 229 posts sem foto.
229 de 280 posts. Tão de sacanagem né?
Vamos combinar o seguinte: quer comentar uma foto? Poste uma foto sua em retribuição. Uma foto válida, nada de coisas achadas na net.
Ok galera?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação












