Se for fazer a notícia faça direito.
Não é apenas colar um trecho e dar o link.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se for fazer a notícia faça direito.
Não é apenas colar um trecho e dar o link.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
A ideia é eliminar o uso do fórum ao confeccionar a notícia para dar dinamismo a mesma, mas por favor não desvie do assunto do tópico que você poderá ser punido.
E eu fiz a notícia o.o sobre o que falam de aumentar as visitas no site, o site tem muito mais visitas que o fórum =s e bota muito mais viu.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

q penso em um numero oq.
ele vai escolhe o palpite q axa mais legal e da a grana.
e um lvl 21 dar 500k assim é meio fods.
O char level 21 é char de post, esse jogador é level 200+. Sobre o número, ele está escrito num Golden Goblet desde antes do concurso. Claro que ele poderia contar a resposta pra algúem, mas não seria mais fácil dar logo sem fazer loteria?
O concurso é só pra diversão mas é verdadeiro.![]()
E como diabos ficar jogando o usuário de um lado pra outro dá dinamismo ao processo? Entro no fórum pra ler as hotnews, aí pra ler a "notícia" completa sou jogado pro site, aí pra comentar sou jogado pro fórum de novo... posta completa nos dois lugares, gente, credo.
Fora a estrutura que se usa no jornalismo tibiano que é quase inventiva de tão distante das fontes. Mas né, toda vez que eu faço essa crítica aqui sou ignorado sumariamente. Depois nego vem todo hipócrita dizer que "nós aceitamos críticas construtivas e o escambau". Posso até fazer meu TCC ajudando a reformular essa seção aqui.
Povo reclama de tão pouco.
É falta do que ter pra se preocupar?
Pra mim ficou melhor as notícias assim. Dessa forma, a primeira página de uma matéria no fórum não fica gigantesca como acontecia antes, não precisa ficar rolando página pra ler comentários, etc...,
Tpc: A ideia do jogador é bem interessante, gostaria de participar mas não jogo em Celesta e nem pretendo criar um novo char lá.
Me parece um concurso legítimo e sem desconfianças.![]()
Concordo com todos que dizem que esse sistema novo de notícias é ridículo. Ficar forçando o usuário a ficar migrando do Ponto A pro Ponto B, daí de volta ao Ponto A é uma completa burrice e completamente não funcional. Que postem a notícia no fórum E no site. Assim agradam aos dois públicos.
Eu particularmente não acesso o site, principalmente porque acho o conteúdo dele infímo quando comparado ao de outros Fansites que utilizo.
Esse sistema é chato e burro.

Dar dinamismo pras coisas? Nem é sexta feira e ja estão fazendo piadas?
Sério, ta irritando esse negócio de mudar de páginas toda hora seja pra ler, comentar, ou reêler...se querem um bom jornalismo vocês sabem que tudo tem que ser de uma maneira clara, direta e organizada, oque não está sendo o caso desse fórum..sem falar que esse seu falho sistema desestimula totalmente os comentários aqui, as pessoas não vão querer voltar aqui para comentar, e me inclua nisso por favor?
Sobre o tópico eu acredito que levara um tempinho ahahah, ele podia dar dicas né, do tipo "o número tem 3 algarismos repetidos e separados"
Última edição por lbarrote; 20-03-2012 às 12:01.