Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae mano, vou acompanhar
até mais
Lindo set, até hoje não terminei de arrumar o meu, terminei a Inqui mas estou com uma dúvida eterna a respeito dos spellbooks futuramente virarem só pra sorcs como o pessoal vive dizendo.., hm, mas sei lá, qualquer dia desses pego algum dos prêmios lá
Boa sorte no novo LT![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Spoiler: Comentarios
Fala seus emo!
Vou postar algumas screenshots da hunt de hoje a noite.
Chamei meu blocker pra ir vengoth, chegamos la e tinha um cara no respawn norte, ficamos esperando ele sair matando os dts, veio um vampire bride, boh
Antes de chegar la estava 10% pro 102, terminou com essa experiencia, fiquei wastando bonus nos bixos mais fracos
Ele teve que sair e não terminei de upar, talvez hoje ainda eu termino de upar, preguiça
Não sei quando gastei, nem ele, mas acho que foi umas 500 gmp e 500 avas, o loot fica todo pra ele, ja que ele me paga as potions e runas.
Se alguem quiser contar quanto deu em loot fica avontade
Até

froxo.
lindo.![]()
Olá pessoal
Como vocês podem perceber eu não atualizei o LT.
Minha internet está horrivel, caindo toda hora e isso me desanima de caçar, não quero morrer de graça.
Estou matando barbarians pra pegar red poc, gastando bonus atoa, pelo menos não fico parado no dp.
Ontem fiz uma hunt nos lizards, estava chovendo muito e a chance da internet cair, proxy cair e energia cair era alto, fui devagar. Só fui caçar pra não ir dormir com muito bonus e quando logasse estava full.
Acabei não upando e como ficou muito tempo nem tirei screenshots, não upei nem nada, então não tem nada para postar.
Amanhã vou ir hunt em vengoth, meu blocker ta treinando e não está me levando pra caçar, vou tentar pegar 2kk de experiencia, se eu estiver 103, vou tentar por 107.
Quero por level 150 logo, cada 5 hp está fazendo muita diferença agora, a cada 10 levels ganho 50 hp, com 50 vou ganhar 250, o que ajuda muito, evita HS por bobeira, sem falar na cap, estou valorizando 5 de cap, até tentei vender meu MMS e comprar um demon shield, mas acabei desistindo.
Resumindo, eu não vou deixar de atualizar, só não estou caçando por causa da minha internet, amanhã ou sabado atualizo aqui.
Uma coisa que está acontecendo com frequencia no jogo e por cast são pessoas me acusando de comprar KK
Só um recadinho pra quem pensa assim, não é só porque você não tem capacidade de fazer lucro que as pessoas em sua volta precisam comprar KK.
Todo o gold que usei no meu addon e para terminar meu set foi do evento de 15 anos vendendo surprise bags e de invasões de feverish citizen, que vendi varios outfits por 250K~ cada.
Nunca comprei KK e nem vendi nenhum char meu por gold, já fiquei dias sem ter gold para fazer bless, sem ninguem para me emprestar, caçando barbarians de plate set para pegar pocs e vender, dei a volta por cima e consegui fazer 700K de lucro em invasões de citizen (vendendo outfits), o que estou usando para caçar agora, ou seja, mesmo passando por dificuldades, eu nunca comprei gold, e me orgulho disso.
Mas até que gosto que falem isso, me faz ver que sou melhor que muita gente ai que precisa comprar gold.
De bonus uma imagem pra vocês
Cya
FALA SEUS LIMDO
Como disse, hoje fiquei nos barbarians pra pegar red poc, fiquei mais de 2 horas pra pegar 1
Vendi ele e fui comprar uma runas, deixar bp pra previnir né
Faltava 20k para upar, estava com bonus e resolvi ir hells.
Cheguei la e vi que estava vazio, os dois caras que estavam caçando la tavam mortos no chão
VISH
Matei os 5 hells, caiu K Legs, W Helmet, 1 Essence e 1 Tail
Amanhã eu vou ir vengoth e fiz meu objetivo.
Quero pegar 3 ou 3.5KK de experiencia, 6 ou 7 levels, de preferencia 7 para ficar 110
O magic level não sei quanto vai upar, se eu pegar 66 ta bom demais
Amanha posto as varias screenshots dos levels, flv