Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 164

Tópico: [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)

Olá galera, lembram de mim ? Resolvi refazer meu Life Thread, agora vocês vão poder acompanhar meu avanços do level 100 pra frente
    Vou deixar o link do LT antigo para quem não conhecia. É só clicar na 1 imagem
    Como podem ver eu mudei de world, sejam bem vindos a minha nova vida !
    Se vocês acompanham os topicos de screenshots sabe mais ou menos do que aconteceu comigo nesse tempo que fiquei sem meu LT.
    Estou sem blocker ainda para caçar, então vai ter poucas screenshots de levels até eu arrumar alguns.
    Espero agradar a todos, cya.

Editado em: 13/03/2012

■ Hunter Addon 1 & 2 - Level 8
    ■ Level 50
    ■ Magic Level 50
    ■ Level 100
    ■ Brotherhood Full
    □ Level 130
    □ Level 150
    □ Level 171 (1000 HP)
    □ Magic Level 70
    ■ The inquisition
    ■ Pits of Inferno
    □ Wrath of the Emperor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kio kawai; 03-05-2012 às 19:45.
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira atualização do LT!
    Vou postar só as screenshots de depois que cheguei em magera, talvez posto as antigas outro dia.
    No primeiro dia fui estreiar uma hunt com o over, faltava pouco para upar e peguei 98.
    Depois fiz uma coisa que sempre tive vontade de fazer, lurar o respawn inteiro e matar na thunderstorm, quase morri, seria uma boa ser um MS aquela hora
    Sabado, 3 horas da manhã, não tinha nada pra fazer. "Over vamo limpa os servents?" Chegamos lá e tinha um carinha matando, falamos com ele e ele disse que a gente podia matar ja que ele queria só o gold dos servents, matamos o 1 mage e nada. O carinha ajudou a gente limpar denovo e saiu, nada no segundo mage tambem
    Fui terminar minha task de hellspawns, faltava 100 pra terminar e recuperei o magic level que tinha perdido a alguns dias depois de morrer, o loot do boss foi uma merda, nem a canoura no pau dropou
    Fui vengoth com o magma, meu primeiro blocker de magera e dropei meu primeiro onyx, desdo level 22 caçando hellspawns e foi meu primeiro
    Peguei o achievement da fonte quando fui fazer minha screenshot do level 100, ainda não fiz a POI
    O magic level que como disse, perdi depois porque morri pra kick.
    Fiz uma hunt com o over nos warlocks, convencer ele a ir pra demona foi muito facil, vocês nem imaginam
    Acabei pagando level 101 e saimos com 30k de waste cada
    E meu level 100, eu demorei porque fiquei em muitas invasões e eventos, o que deu grana suficiente para fazer meu addon, terminar meu set e sobrou uma grana pra upar , e porque estava esperando a parakeet, não consegui esperar, anciosidade falou mais alto.
    Tem o topico da hunt de warlocks e da minha screenshot do level 100 completa, é só dar uma olhada.
    Até
    Última edição por Kio kawai; 13-03-2012 às 13:50.

Lógica do fórum:
    True Story

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia lt de mage <adooooogo>

nice set em... quero ver atualizações em..
    boa sorte ae cara
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post

Sabado, 3 horas da manhã, não tinha nada pra fazer. "Over vamo limpa os servents?"
    Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post

Fiz uma hunt com o over nos warlocks, convencer ele a ir pra demona foi muito facil, vocês nem imaginam
    Para você ver como estou me esforçando, é nós parceiro, abraços.

Froxo.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae mano, vou acompanhar

até mais

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo set, até hoje não terminei de arrumar o meu, terminei a Inqui mas estou com uma dúvida eterna a respeito dos spellbooks futuramente virarem só pra sorcs como o pessoal vive dizendo.., hm, mas sei lá, qualquer dia desses pego algum dos prêmios lá

Boa sorte no novo LT

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentarios

Fala seus emo!
    Vou postar algumas screenshots da hunt de hoje a noite.
    Chamei meu blocker pra ir vengoth, chegamos la e tinha um cara no respawn norte, ficamos esperando ele sair matando os dts, veio um vampire bride, boh
    Antes de chegar la estava 10% pro 102, terminou com essa experiencia, fiquei wastando bonus nos bixos mais fracos
    Ele teve que sair e não terminei de upar, talvez hoje ainda eu termino de upar, preguiça
    Não sei quando gastei, nem ele, mas acho que foi umas 500 gmp e 500 avas, o loot fica todo pra ele, ja que ele me paga as potions e runas.
    Se alguem quiser contar quanto deu em loot fica avontade
    Até

Lógica do fórum:
    True Story

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

froxo.

lindo.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal
    Como vocês podem perceber eu não atualizei o LT.
    Minha internet está horrivel, caindo toda hora e isso me desanima de caçar, não quero morrer de graça.
    Estou matando barbarians pra pegar red poc, gastando bonus atoa, pelo menos não fico parado no dp.
    Ontem fiz uma hunt nos lizards, estava chovendo muito e a chance da internet cair, proxy cair e energia cair era alto, fui devagar. Só fui caçar pra não ir dormir com muito bonus e quando logasse estava full.
    Acabei não upando e como ficou muito tempo nem tirei screenshots, não upei nem nada, então não tem nada para postar.
    Amanhã vou ir hunt em vengoth, meu blocker ta treinando e não está me levando pra caçar, vou tentar pegar 2kk de experiencia, se eu estiver 103, vou tentar por 107.
    Quero por level 150 logo, cada 5 hp está fazendo muita diferença agora, a cada 10 levels ganho 50 hp, com 50 vou ganhar 250, o que ajuda muito, evita HS por bobeira, sem falar na cap, estou valorizando 5 de cap, até tentei vender meu MMS e comprar um demon shield, mas acabei desistindo.
    Resumindo, eu não vou deixar de atualizar, só não estou caçando por causa da minha internet, amanhã ou sabado atualizo aqui.
    Uma coisa que está acontecendo com frequencia no jogo e por cast são pessoas me acusando de comprar KK
    Só um recadinho pra quem pensa assim, não é só porque você não tem capacidade de fazer lucro que as pessoas em sua volta precisam comprar KK.
    Todo o gold que usei no meu addon e para terminar meu set foi do evento de 15 anos vendendo surprise bags e de invasões de feverish citizen, que vendi varios outfits por 250K~ cada.
    Nunca comprei KK e nem vendi nenhum char meu por gold, já fiquei dias sem ter gold para fazer bless, sem ninguem para me emprestar, caçando barbarians de plate set para pegar pocs e vender, dei a volta por cima e consegui fazer 700K de lucro em invasões de citizen (vendendo outfits), o que estou usando para caçar agora, ou seja, mesmo passando por dificuldades, eu nunca comprei gold, e me orgulho disso.
    Mas até que gosto que falem isso, me faz ver que sou melhor que muita gente ai que precisa comprar gold.
    De bonus uma imagem pra vocês
    Cya

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALA SEUS LIMDO
    Como disse, hoje fiquei nos barbarians pra pegar red poc, fiquei mais de 2 horas pra pegar 1
    Vendi ele e fui comprar uma runas, deixar bp pra previnir né
    Faltava 20k para upar, estava com bonus e resolvi ir hells.
    Cheguei la e vi que estava vazio, os dois caras que estavam caçando la tavam mortos no chão
    VISH
    Matei os 5 hells, caiu K Legs, W Helmet, 1 Essence e 1 Tail
    Amanhã eu vou ir vengoth e fiz meu objetivo.
    Quero pegar 3 ou 3.5KK de experiencia, 6 ou 7 levels, de preferencia 7 para ficar 110
    O magic level não sei quanto vai upar, se eu pegar 66 ta bom demais
    Amanha posto as varias screenshots dos levels, flv

Publicidade:

Lógica do fórum:
    True Story

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Sorc vs Druid
    Por Mago Fidido no fórum Druid
    Respostas: 120
    Último Post: 26-02-2005, 18:21
  4. Relato do server off em Pacera
    Por Scramasfrevers no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2004, 15:25

Permissões de Postagem