Galera, mais uma dúvida...
Tem diferença tomar o whey+creatina imediatamente após o treino, ou tomar uns 10 minutos depois?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera, mais uma dúvida...
Tem diferença tomar o whey+creatina imediatamente após o treino, ou tomar uns 10 minutos depois?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
alguem teria alguma opinião sobre essa creatina, ou mesmo sobre a marca dela?
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...aFight-X-Fight
tem uma promoçao que ela sai por 35 reais, e to afim de comprar, bobeira talvez?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Última edição por carlosssj3; 12-03-2012 às 11:45.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Entendo, obrigado !
@ Mais uma coisa..terei que fazer uma série de exames para um concurso, e entre eles, um de creatinina. Pesquisei um pouco e tals, e pelo que parece, é algo com valo de creatina do corpo e tals..O fato de eu estar tomando creatina, pode me prejudicar?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Hoje a noite provavelmente meu cartão já vai estar aceitando pedidos internacionais. Criatura, vou pegar no iHerb mesmo porque os preços são quase iguais e dá pra usar o referral code em todos.
Estou fazendo uma série e queria saber mais a respeito do que eu escolhi fazer.
1º) Queria fazer em todos os exercícios 5 séries de 10 repetições. Queria saber se isso teria algum problema.
2º)
Dessa série, 3 seriam com uma carga média, feito "normal" e as duas ultimas com uma carga leve porem beeeeeem concentrada (demorando quase 5 segundos pra realizar cada repetição).
Queria saber se há problemas nisso, se devo mudar algo (como o numero de reptições ou a ordem das séries, sei la, queria dicas, relatos, qualquer coisa)
Nota: Tem 2 semanas que estou fazendo isso, porem com 4 séries de 10 repetições, sendo que na ultima serie faço com a carga leve. Nessas duas semanas, ja vi por exemplo a linha do meu peitoral ficar mais definida. Por isso queria almentar esse numero de séries concentradas com peso leve.
EDIT:
Esse artigo explica um pouco do que estou fazendo
http://www.hipertrofia.org/blog/2012...com-negativas/
EDIT 2:
Ja to tirando umas duvidas aqui
-As negativas são mais efetivas para poucas repetições. Isto significa não mais do que 8 repetições por série. Vale lembrar que as negativas irão perder o efeito se você usá-las em todo treino.
Eu to fazendo com peso leve, nao quero "forçar" quero ver se defino. Como ja ta ocorrendo
Última edição por looukoo; 12-03-2012 às 14:20.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Relaxa maninho..Só falei mesmo quand voce for fazer na vitacost e healthdesigns, SE QUISER, é claro, usar alguns dos meus referals (:
Dá pra usar o referral em todos o que voce quis dizer?
@LDM
Obrigado pela atenção, de longe a melhor resposta que consegui
abração
@Importações
http://imageshack.us/photo/my-images/856/retencao.jpg
Cartinha de um sujeito que teve as encomendas retidas, e pelo que deu a entender, simplesmente se ele fosse tirar satisfação ele seria enquadradao em algum crime.
É, o negocio tá preto mesmo, o Brasil tá louco que agente pare de importar.
Última edição por Criatura; 12-03-2012 às 16:46.
Living the lifestyle
@Criatura
Dá pra usar em todos os pedidos, aquele da Vitacost seria apenas pro primeiro pedido (a gente tinha visto isso). Assim não compensaria pedir por lá.
Galera, to ouvindo falar bastante de um veneninho ai chamado Halovar. Alguém sabe de algum relato?
Outra coisa, achei um multivitamínico aqui no iHerb da 21st Century Health Care que são 300 cápsulas e 1 por dia, vai durar quase 1 ano e tá por 9 dólares. Segue aqui o link, será que presta?
http://www.iherb.com/21st-Century-He...ets/10525?at=0
Última edição por Freegells; 12-03-2012 às 19:16.
Aonde que o iherb dá pra usar em todos pedidos? '-'
Halovar?
Não sou a favor de pro hormonais, a incidencia de colaterias são maiores alem dos resultados serem bem menores que um anabolizante de verdade, e outra free, eu estaria sendo inconsequente se te apoiasse a usar uma merda dessa, voce tem muito pouco tempo pra pensar em usar mesmo um pro hormonal.
Sobre o multivitaminico, vou te confessar que nao entendo de dosagens, mas cara, pega, não se preocupa não, confia, isso não vai te afetar tanto assim, se ta o preço bom, pega, experimenta, valeu?![]()
Última edição por Criatura; 12-03-2012 às 19:24.
Living the lifestyle