Eae pessoal, tudo bem?
Apesar do treino intenso, senti saudades de caçar sozinha essa semana e dei um pulo na base dos lizards lá em zao pra tentar fazer um lootzinho e depois de caçar um tiquinho, finalmente alcancei os 110kk de xp que eu sonho desde o lvl 113. Vendo o cast de um amigo, um rp 190 caçando hellgorak há alguns meses atrás eu fiquei abismada com o tanto de xp que ele tinha comparado com a minha na época, porque eram só 77 lvls de diferença né, não imaginava que a diferença era tão grande, e eu admirava ele demais, bichinho jogava bem. Bem que ele disse que eu ia chegar nos 110kk de xp, então esse level eu dedico ao meu amigo Ivan:
Como o objetivo é o ml 85 antes do 200, tenho treinado o máximo que posso, e buscado alguns achievements pra tentar matar o tédio. Além disso, tenho ajudado alguns amigos da guilda a upar, ao lado do meu irmãozinho lindo. Agora que ele chegou em Honera posso dizer finalmente que sou uma pessoa completa e feliz.
Aqui upando fishing,tai uma coisa que eu não fazia há muitooo tempo. Foi bem legal pescar.
Nisso eu reparei que o rio em zao havia aparecido e fui atrás do peixinho:
Aqui eu jogando conversa fora com meus amigos Daibert e Diggo, pescando, comendo e claro, runando muitoooo:
Aqui foi tentando ajudar o Acher a upar:
Aqui ajudando o Daark a upar:
E aqui foi voltando da Naginata quest, bateu aquele momento nostalgia sabem?
Eu upava nessa cave de troll e minha primeira morte aconteceu no poço pro scorpion maldito que me envenenou e eu noob de tudo, sem exura, sem exana pox, sem food e com pot (mas sem saber usar) acabei morrendo.
Chorei um monte nesse dia porque eu perdi minha mochilinha vermelhina com a minha pá, corda, e o dinheirinho que eu tinha conseguido caçando mais a plate armor que eu havia ganhado do meu irmão. Nessa época a gente ainda dividia o pc, então um jogava de dia e o outro durante a noite (eu), e eu lembro do meu irmão acordando e entrando no quarto, perguntando porque meus olhos estavam vermelhos e eu caindo no choro de novo porque perdi minhas coisas.
É gostoso lembrar dessas coisas, e foi muito legal voltar às origens e me vingar da encarnação do escorpião malvado em um hit e sem ficar envenenada dessa vez.
E foi isso gente, tenho caçado alguns outros achievements, acredito q em breve eu consiga, então assim que tiver novidades eu posto. Já o ml, atualmente 44% pro 84, ta devagar mas é assim mesmo, uma hora eu chego lá.
Obrigada a todos pela visita e até a próxima!
=*
Spoiler: Combate ao vácuo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

tai uma coisa que eu não fazia há muitooo tempo. Foi bem legal pescar.

) acabei morrendo.

Responder com Citação