Curtir Curtir:  0
Página 57 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal, tudo bem?

Apesar do treino intenso, senti saudades de caçar sozinha essa semana e dei um pulo na base dos lizards lá em zao pra tentar fazer um lootzinho e depois de caçar um tiquinho, finalmente alcancei os 110kk de xp que eu sonho desde o lvl 113. Vendo o cast de um amigo, um rp 190 caçando hellgorak há alguns meses atrás eu fiquei abismada com o tanto de xp que ele tinha comparado com a minha na época, porque eram só 77 lvls de diferença né, não imaginava que a diferença era tão grande, e eu admirava ele demais, bichinho jogava bem. Bem que ele disse que eu ia chegar nos 110kk de xp, então esse level eu dedico ao meu amigo Ivan:

Como o objetivo é o ml 85 antes do 200, tenho treinado o máximo que posso, e buscado alguns achievements pra tentar matar o tédio. Além disso, tenho ajudado alguns amigos da guilda a upar, ao lado do meu irmãozinho lindo. Agora que ele chegou em Honera posso dizer finalmente que sou uma pessoa completa e feliz.

Aqui upando fishing, tai uma coisa que eu não fazia há muitooo tempo. Foi bem legal pescar.

Nisso eu reparei que o rio em zao havia aparecido e fui atrás do peixinho:

Aqui eu jogando conversa fora com meus amigos Daibert e Diggo, pescando, comendo e claro, runando muitoooo:

Aqui foi tentando ajudar o Acher a upar:

Aqui ajudando o Daark a upar:

E aqui foi voltando da Naginata quest, bateu aquele momento nostalgia sabem?
    Eu upava nessa cave de troll e minha primeira morte aconteceu no poço pro scorpion maldito que me envenenou e eu noob de tudo, sem exura, sem exana pox, sem food e com pot (mas sem saber usar ) acabei morrendo.

Chorei um monte nesse dia porque eu perdi minha mochilinha vermelhina com a minha pá, corda, e o dinheirinho que eu tinha conseguido caçando mais a plate armor que eu havia ganhado do meu irmão. Nessa época a gente ainda dividia o pc, então um jogava de dia e o outro durante a noite (eu), e eu lembro do meu irmão acordando e entrando no quarto, perguntando porque meus olhos estavam vermelhos e eu caindo no choro de novo porque perdi minhas coisas.

É gostoso lembrar dessas coisas, e foi muito legal voltar às origens e me vingar da encarnação do escorpião malvado em um hit e sem ficar envenenada dessa vez.

E foi isso gente, tenho caçado alguns outros achievements, acredito q em breve eu consiga, então assim que tiver novidades eu posto. Já o ml, atualmente 44% pro 84, ta devagar mas é assim mesmo, uma hora eu chego lá.

Obrigada a todos pela visita e até a próxima!
    =*

Spoiler: Combate ao vácuo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Suriah Denick; 12-03-2012 às 06:49.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew \o

Quase 200 já.

E eu também tava precisando treinar ml :x, nem tá 70 ainda DDDD:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suuhhh falta pouquinho agora XD

quase acertei o ML que vc queria por eheheheheh

gogogo ML 85 e lvl 200 neh XD

mais uns 3 meses e acho que jah da pra blokar algumas coisinhas pra vc

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW

Parabéns pelo lvl e achievement ^^

Vamo que vamo lvl 200! ^-^
    E o ml 85 tb!!

Voltando a pescar em? ta ai uma coisa q eu sempre faço pra me distrai e q muita gente acha chato =O

Abração do seu amigo de Carlin =*

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, moça.

Pescaria? Não me chamam de Pescador do Gelo à toa, haha.
    Qualquer dia podemos sair para pescar juntos.

Vi você assando peixe no fogo. Muito lindo!

Parabéns pelo level e pelas conquistas, Suriah.
    Vi seu cadastro lá no fórum. Obrigado por nos visitar.

Sempre procuro pessoas que fazem roleplay em Honera, mais é difícil...
    Se souber de alguém, me fala. Um beijo.

Publicidade:

.
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae

parabéns por tudo ae
    curti q vc gosta de ajudar as pessoas, bela ação

boa sorte ae

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Suh!!!
    Quanto tempo nao comento aqui.. apesar de sempre dar uma olhada
    Parabens pelas conquistas..
    Tenho certeza que irá conseguir cumprir com a meta do ML!!!
    Gogo

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii gente!

Muitas novidades então vamos ao que interessa!
    Minha fase de treino ainda continua firme e forte, e estou muito otimista, acho que talvez até supere as minhas expectativas quanto ao ml, talvez dê tempo de conseguir ml 86 antes do level 200! Não tenho 100% de certeza mas quem sabe né? Se não conseguir também, já fico satisfeita com o 85. Uma bp de avalanche a cada dois dias tem sido minha média de produção, e já que só runar cansa, tenho aproveitado esse tempinho e a necessidade de recuperar soul pra ir atrás de alguns achievements também.

Vamos as fotos!

Esse eu consegui entregando 7 Fake Rabbit's Foot para o Rottin Wood na task Lucky Loop

Esse eu consegui usando 50 Piggy Banks. Faltava só 1, meu irmão havia dropado e deixado na casa dele pra que eu usasse. Fiquei muito feliz quando vi a mensagem do achievement. Obrigada maninho e ao Starker, que no natal me deu um monte de presente. '-'

Esse eu consegui após extinguir 500 thornfires.

Upando o 191 enquanto terminava a task de behes com a ajuda do meu irmãozinho. Contador: 752/700.

E aqui reportando a morte da The Many, boss que eu escolhi matar por ter concluído mais uma task.

Esqueci de tirar print do loot, mas caiu 1 medusa shield, 1 warrior helmet, 1 sacred tree amulet, 1 SMP, 3 small saphires, 1 stone skin amulet, 3 gold ingots, 2 platinum coins e alguns gp's.

Queria o egg of the many tbm pra dar pro Leandro fazer o acesso à banuta mas ainda assim não posso reclamar do loot, foi bem generoso.

E é isso gente. Estou melhorando minhas habilidades mágicas como disse o colega Kevin Aspargo e devo permanecer nessa por mais algum tempo, mas farei o possível pra trazer novidades sempre que possível.

Obrigada a todos pela visita e até a próxima! =*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz Suuh,também estou entrando no modo runer, acho que você consegue sim, o ml 86 antes do 200, hehe, estarei nessa ss, concerteza
    =*

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gratz pelos achievements e pelo 191!! ^^

tdo de bom suh ^^

Grande abraço o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem