Curtir Curtir:  0
Página 1392 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 392892129213421382139013911392139313941402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.911 a 13.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anões, queria videos ou fotos ou qualquer outra coisa para abdominais, porem para trabalhar a parte inferior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

louko: eu faço o levantamento de pernas, junta as pernas e sobe elas juntas, deitado...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode tambem fazer esse levantamento pendurado na barra fixa, vai pegar bem mais.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra carlos
    to decepcionado com a merda da vitacost, tu acredita que eu comprei a parada dia 4, tava fora de estoque, desde o dia 5 eu fui falando com eles no chat e cada dia eles falavam
    'Sua encomenda vai shipar hoje", todo dia agluem falava isso, até agora porra nenhuma..E outra coisa, nos somos azarados ou o que?
    Os canais do youtube de unboxing geral ta recebendo encomenda de 20~35 dias
    O que coincide com a nossa data de pedido tambem

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Então cara, é o seguinte, minhas refeições líquidas estão naquele horário justamente por causa do treino! Em dias que não treino cancelo aqueles 2 shakes (mas não deixo de tomar a creatina). O shake do hipercalórico é 40 minutos antes do treino e o outro é logo após (treino das 19 até as 20hrs).

Meu peso tá batando uns 64kg atualmente, mas to meio cortando gorduras por causa do colesterol que está alto. Todavia acho que o azeite não trará problemas, visto que contém HDL e não LDL.

E o lanche da escola minha preferencia seria mais quanto à ser algo inodoro pra não causar tumulto durante a aula do que entre sólido/líquido, mas confesso que algo sólido como castanhas e barras de cereal seriam mais bem-vindas. Mas se for seguir essa linha de pensamento que diz que não importam os horários das refeições, consigo comer nos meus intervalos e ai é mais tranquilo. Outro problema seria nos dias que não treino esse espaço que fica entre o "pré sólido" que mando todos os dias independente de treinar ou não e a janta.

Sobre as fibras e salada, eu realmente não como salada, mas sempre que possível (leia-se quando como fora ou minha mãe quer) como legumes junto com almoço e janta. Meu intestino é meio zuado por causa disso, mas assim que fizer meu pedido no iHerb vou incluir umas cápsulas de fibras e espero que assim melhore um pouco.
    Eu me confundi em relação ao horário do pós/pré-treino, por isso questionei. Quanto as fibras, acho mais viável em todos os sentidos você acrescentar salada na sua dieta.

Mas coloca sim o azeite ou alguns ovos na dieta, são sempre bons e não aumentam seu colesterol, isso é mito e já foi provado em diversos estudos.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Eu me confundi em relação ao horário do pós/pré-treino, por isso questionei. Quanto as fibras, acho mais viável em todos os sentidos você acrescentar salada na sua dieta.

Mas coloca sim o azeite ou alguns ovos na dieta, são sempre bons e não aumentam seu colesterol, isso é mito e já foi provado em diversos estudos.
    Ser mais viável em qual quesito você quis dizer? Na questão de preços o pote de cápsulas de fibras custa 14 dólares (20 e poucos reais) e dura 1 mês e meio, e se for por ser melhor pra comer, eu tenho uma extrema aversão à salada e a cápsula seria mais fácil de ingerir. E acredito que se tomar essas fibras extras pra regular o intestino, as fibras do pão 12 grão, arroz integral e barras de cereais devem dar conta do recado.

Esses ovos seriam apenas clara ou o ovo completo? Frito, cozido ou cru? E esse azeite seria uma colher de sopa de azeite extra virgem antes de dormir?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos, me passa teu msn pra eu trocar uma ideia ctg a respeito das importações
    Tava lendo uams coisas em alguns forums, se quiser, logico.
    Abraços

Living the lifestyle

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei treinar faz pouco tempo, 1 mês mais ou menos, e to com umas duvidas.

Tenho 16 anos e to com 1,81 m e 76 kg, não sei se ta bom, mas to querendo perder uns 3 kg, ficar com 73 kg mais ou menos pra lutar no peso médio nos campeonatos de Jiu Jitsu que vai ter daqui um tempo, peso médio pra minha idade vai até 74 kg, só que tenho um pouco de gordura ainda, e queria perder isso, mas meu amigo falou que ou eu faço treino pra ganhar massa, ou pra perder gordura, porque é impossivel fazer os dois juntos, porque pra ganhar massa precisa ingerir mais do que gasta e pra perder gordura precisa gastar mais do que ingere, procede ?

E tipo, quero perder esses 3 kg, mas não tem neura com isso não, o que eu queria mesmo é definir, tipo, perder toda a gordura da barriga e ficar com um leve tanquinho, não muito tambem que eu acho feio nego com aqueles tanquinho gigante, enfim, não quero ser superbombado e sim quero definir e crescer um pouco.

Eu tenho um pouco de peitinho HUEAHAUEH pra diminuir e dar uma definida, só fazendo peito mesmo, supino e talz ou tem algum outro jeito ?

Vejo que já está dando resultado quando olho no espelho, vejo que meu braço já está maior, peguei mais resistencia e tudo mais, e isso me da muito mais empenho e vontade de ir quase todo dia treinar.
    Última edição por Shiift; 08-03-2012 às 21:54.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    louko: eu faço o levantamento de pernas, junta as pernas e sobe elas juntas, deitado...
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    vc pode tambem fazer esse levantamento pendurado na barra fixa, vai pegar bem mais.
    Vo fazer esses dai

Hoje fiz uma sériezinha, ve se ta bom:

1º) No banco inclinado com as pernas viradas para a parte baixa e a cabeça na parte alta, dai segura com a mao pra nao escorregar e levanta as pernas (porem fiz com um bastao debaixo dessa dobra do joelho)

3x15

2º) No chao, com o joelho dobrado levanta o corpo e coloca a mao direita no chao, porem do lado esquerdo e faz o mesmo com a mao esquerda no chao direito

3x30

3º) Prancha, deitado de lado naquela maquina q tem uma corda pra puxar q eu nao sei o nome, onde usa pra fazer triceps, biceps e peito.
    Mas entao, deitado de lado nela puxamdo a corda em direçao ao corpo

3x10 (de cada lado)

4º) Prança reta, 3x 30 segundo
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que o carlos nao repsonde, vo postar pra todos aqui

Mensagem de um usuario do orkut
    "Hoje
    dia 29/02/2012 liguei aqui na Receita Federal de Curitiba e conversei
    com o Fiscal IROSHI. Nossa conversa foi muito boa, e uma pessoa muito
    gentil! Deu até vontade de dizer:"não nos taxem por favor". Mas fui
    muito discreto e abrangente. Eu perguntei para ele o que que mudou neste
    mês com relação as encomendas que vem descrito como suplementos. Ele
    me disse o que todos sabemos: Saiu uma determinação do Ministério da
    Saúde, depois tenho que ver que instrução normativa deliberou isso, que a
    partir desse mês todas as encomendas 100% fosse vistoriadas pela
    ANVISA! Pois a entrada de produtos no Brasil proibidos estava demais! O
    que eles estão fazendo: TODAS as encomendas passam primeiro por Curitiba

e são dividis por pesos. Até 2 KG são vistoriadas aqui mesmo em
    Curitiba pela a ANVISA daqui. As demais encomendas são encaminhadas para
    o Rio de Janeiro e São Paulo,
    para serem vistoriadas pela a ANVISA de lá. Por isso que algumas
    encomendas mais pesadas estão demorando muito, pois o seu trajeto é
    muito longa, passando por Curitiba, Rio ou São Paulo e depois seguindo
    destino para os seus destinatários. No entanto, a Receita nestes dois
    últimos estados são muito mais rigorosas do que aqui em Curitiba pelo
    simples fato de haver mais gente lá!! Entao pessoal realmente seria
    ideal o pessoal não exagerar nas compras por encomenda solicitada.
    Tirem mais o peso de seus pacotes! Valeu pessoal!!"

Não tem uma unica pessoa que esteja recebendo suas encomendas no prazo normal..Ta, exagerei, mas tipo 90% da galera ta com atraso...Quem ta recebendo, ta recebendo com adesivo da anvisa ou então com taxas absurdas, ABSRUDAS pessoal.

E ainda tem usuario que diga que estao fazendo uma nova operação que nem 2010, pra dar um gostinho do que foi mais ou menos, aqui vai uma das fotos

E não para por ai não
    Vou botar posts de users de um outro forum

Um user publicou em outra comunidade o seguinte:

O pessoal deve estar se perguntando o que está acontecendo
    em MG.

É o seguinte.
    Está acontecendo apenas com remédios, suplementos e pasmem,
    comida (chocolates e chicletes).
    Estão rolando retenções constantes pelo setor de segurança postal
    da EBCT. Essas encomendas são retidas e posteriormente encaminhadas para a
    Receita Federal, para abertura e fiscalização. Sim, isso já em BH após terem
    sido liberados pela própria Receita Federal em Curitiba. Os termos técnicos são
    Zona Primária e Secundária.
    O Auditor Fiscal abre o pacote e ao constatar que é
    remédio/suplemento/comida, efetiva a apreensão lavrando um termo de apreensão.
    Posteriormente comunica o destinatário – é a famosa cartinha
    da Receita Federal que alguns receberam e todos ouviram dizer.
    Aí o destinatário, inocente (no sentido de bobo), responde à
    cartinha e pede a devolução dos produtos. Aí que o inferno se arma!
    Pois bem, na verdade o que está rolando por detrás e o
    destinatário não sabe é que foi aberto um procedimento administrativo fiscal,
    visando a apreensão preliminar da encomenda e posteriormente a aplicação de
    pena de perdimento de bens, por estar importando produtos não permitidos no
    Brasil (!!!!). Não tem nada de carteiro e fiscal bombado, “extraviando”
    encomendas! A coisa é séria, aliás, muito séria.
    Eles mandam a primeira carta dizendo que o destinatário não
    tem responsabilidade, mas que qualquer informação será bem-vinda.
    Prosseguindo, a Lei do Serviço Postal, no artigo 11, diz que
    a encomenda é do remetente até a sua entrega ao destinatário. Ou seja, o
    remetente é totalmente responsável pela encomenda. Isso é por lei! Mas aí o
    decreto que regulamenta as atividades alfandegárias no Brasil diz que o
    destinatário é responsável em dois casos: um, óbvio, quando for o próprio
    remetente, e o outro quando o destinatário solicitar que seja dado à encomenda
    o desembaraço aduaneiro na qualidade de bagagem desacompanhada.
    O que ocorre é que os AFs entendem que quando o destinatário
    “mostra a cara”, ele está avocando a
    propriedade da encomenda antes da entrega e aplicam a definição do Decreto,
    considerando que é o tal pedido de desembaraço de bagagem desacompanhada.
    Mas isso é o de menos, estando identificado o destinatário
    como infrator, eles abrem o processo administrativo fiscal narrando as
    infrações, sendo as mais comuns: a) alegação de que a importação foi feita de
    forma errada, eis que não foi providenciada a inspeção da Anvisa quando o
    objeto estava na Zona Primária (Curitiba, RJ ou SP) (sabemos que é a própria RF
    que manda o objeto para a inspeção pela Anvisa. B) alegação de que não foram
    pagos os impostos devidos (também sabemos que o pagamento, quando a própria RF
    o considerar, é feito na AC). E dependendo do caso, c) alegação de que a descrição
    do conteúdo na declaração alfandegária está incorreta e que deveria, também,
    ter sido providenciada na Zona Primária.
    Sim, eu sei, estão ignorando totalmente a IN 096/99 da
    própria RF que trata de importação pelos Correios. Simplesmente ignorando
    mesmo, é como se a importação pelos Correios fosse ilegal. Mas o que ocorre é que
    a RF libera na Zona Primária e a própria RF apreende na Zona Secundária...
    É o famoso “perdeu seu pray bombado”
    Mas aí, não é só isso. Tem mais!!!!! E o mais é o PIOR.
    Paralelamente ao procedimento administrativo, eles
    apresentam uma Representação Fiscal para Fins Penais. O que é isso? Ao considerar
    que houve ocorrência de crime de descaminho e/ou contrabando, o AF tem que
    fazer a representação ao MPF. Essa representação fica paralisada até a
    conclusão do processo fiscal, que, se ao final, der pelo perdimento dos bens,
    irá tudo para o MPF para oferecer denúncia contra o destinatário. Denúncia é o
    início de um processo penal. Ou seja, será processado criminalmente por
    contrabando, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão. Mas o mais bacana pode ser
    ainda que se o produto contiver alguma substância que aparece na Portaria 344
    do Ministério da Fazenda, o crime será de tráfico de drogas.
    Agora já não é mais “perdeu seu pray bombado”, é “mão na
    cabeça seu marginal bombado”.
    onsulte no site http://comprot.fazenda.gov.br
    pelo seu CPF, desde janeiro de 2010. Se aparecer a tal repre

outro post

Padrão

"Galera, um amigo meu comprou na Vitacost a 5 dias atrás, e diz ele que recebeu uma ligação da Anvisa de Viracopos - Campinas pedindo esclarecimentos sobre o que contem na embalagem, quem usará o produto, e como será usado. Alguem já viu acontecer algo igual?

Nunca vi algo do tipo, já vi a parada do telegrama pedindo receita, mas essa pra mim é nova. Será que fudeu a importação da Vita?"

É galera, apos um tempo de entrar no mundo da importação, maravilhoso diga-se de passagem, estou acordando do sonho, simplesmente ridiculo, ridiculo essa hipocrisia..Viva o tabaco e o alcool ¬¬
    Vai tomar no cu

Publicidade:

Última edição por Criatura; 08-03-2012 às 23:49.

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?