Curtir Curtir:  0
Página 1391 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 391891129113411381138913901391139213931401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.901 a 13.910 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Olá
    Bom, gostaria de saber o que vcs comem após o treino, pq meu horário é pela manha, então tô tomando café, indo pro treino, e quando volto tomo o whey+cratina..mas e após isso (e antes do almoço), o que vcs recomendam?
    Eu sigo o IIFYM, então, na minha opinião, vc não precisa comer bosta nenhuma, desde que tenha comido o total de calorias que vc precisa no dia. Mas aposto que serafan ta escrevendo uma biblia dizendo pq vc deve comer sim e pq vc deve comer aqui em baixo \/ huehueuueuheuhhueueuh é uma questão de opinião, e de testar seu corpo.

@~~

Tou pensando em fazer um ciclo de aerolin de novo. Meu ultimo foi a uns 2 anos. Resultados foram bons e ganhei força, alem de emagrecer. Fora o preço convidativo.
    Só falta convencer a patroa a aceitar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu sigo o IIFYM, então, na minha opinião, vc não precisa comer bosta nenhuma, desde que tenha comido o total de calorias que vc precisa no dia.
    Não entendi essa parte '-'

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito muito na refeição pós treino, claro que ela é muito importante, mas não é lá tudo o que falam, tem artigos ai que dizem que a refeição mais importante mesmo é o pré treino..
    E digo mais, não acredito que whey protein no pós treino seja lá tão eficiente, e vou mais alem ainda, acho que um blend de caseina e whey é ideal no lugar de só whey.Sei lá, eu nao acredito que eu corpo aproveite cerca de 25g de proteina assim só porque é rapidamente absrovida, mas é minha opinião, logico, como o carlos disse, tem gente que diz x, outras y, e por assim vai.
    Abraços
    @Galera, preciso de uma helpzinha
    Eu quero fazer o treino push/pull
    Você treina os musculos de pucharem um dia, 1 exercicio pra cada
    E de empurrar no outro dia, um dia de descanço e repete.
    Mas o que eu to em duvida é que pro exemplo, tem gente montando esse treino
    Com mais de um exercicio pra peito ou ouombro por exemplo
    Não sei o que seria mais benefico
    Última edição por Criatura; 08-03-2012 às 13:38.

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Freegells

Não vou entrar em detalhes na sua dieta porque não sou qualificado pra isso. Sou mais do tipo que faz de tudo pra bater 3000 kcal e não liga muito pra fonte.

Qual é o seu peso ?

56g de gordura é pouco (imaginando que vc tenha pelo menos 70kg), uma colher de azeite seria uma boa antes de vc dormir. Ou ovos, são sempre bem-vindos.

Vou falar que não entendi suas refeições pós-treino. Duas refeições líquidas em horários que "não fazem sentido". A refeição com whey seria logo após o treino, imediatamente se preferir. Depois a sólida, depois você encaixa o hipercalórico.

Quanto ao lanche em sala de aula, prefere que seja líquido ou sólido ? Existem diversas opções, acho líquido mais prático. Uma vitamina com leite desnatado, bananas e aveia seria uma boa.
    E faltam fibras nessa dieta, não vi salada em nenhuma refeição ...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo..Meu pré não é lá essas coisas..Terça, quarta e sexta acordo 07 hrs, como 1-2 pães ou bolo, com 300 ml de leite destanado, as vezes com adoçante ou nescau.
    SEgunda e quinta acordo 05:30, como basicamente as mesmas coisas, e vou pra facul, volto 09 hrs, não como nada e vou treinar :z

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Não entendi essa parte '-'
    O que eu quis dizer é que, vc não precisa comer um alimento ali no pós treino, vc pode comer em outro horário, desde que atinja as quantidade sde calorias que vc precisa.Resumindo: o horario que vc come não importa, o que importa é se vc come.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda mais que essa parada de janela da oportunidade não é algo comprovado digamos assim...
    Alguem pode opinar ali na minha duvida?

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Freegells

Não vou entrar em detalhes na sua dieta porque não sou qualificado pra isso. Sou mais do tipo que faz de tudo pra bater 3000 kcal e não liga muito pra fonte.

Qual é o seu peso ?

56g de gordura é pouco (imaginando que vc tenha pelo menos 70kg), uma colher de azeite seria uma boa antes de vc dormir. Ou ovos, são sempre bem-vindos.

Vou falar que não entendi suas refeições pós-treino. Duas refeições líquidas em horários que "não fazem sentido". A refeição com whey seria logo após o treino, imediatamente se preferir. Depois a sólida, depois você encaixa o hipercalórico.

Quanto ao lanche em sala de aula, prefere que seja líquido ou sólido ? Existem diversas opções, acho líquido mais prático. Uma vitamina com leite desnatado, bananas e aveia seria uma boa.
    E faltam fibras nessa dieta, não vi salada em nenhuma refeição ...
    Então cara, é o seguinte, minhas refeições líquidas estão naquele horário justamente por causa do treino! Em dias que não treino cancelo aqueles 2 shakes (mas não deixo de tomar a creatina). O shake do hipercalórico é 40 minutos antes do treino e o outro é logo após (treino das 19 até as 20hrs).

Meu peso tá batando uns 64kg atualmente, mas to meio cortando gorduras por causa do colesterol que está alto. Todavia acho que o azeite não trará problemas, visto que contém HDL e não LDL.

E o lanche da escola minha preferencia seria mais quanto à ser algo inodoro pra não causar tumulto durante a aula do que entre sólido/líquido, mas confesso que algo sólido como castanhas e barras de cereal seriam mais bem-vindas. Mas se for seguir essa linha de pensamento que diz que não importam os horários das refeições, consigo comer nos meus intervalos e ai é mais tranquilo. Outro problema seria nos dias que não treino esse espaço que fica entre o "pré sólido" que mando todos os dias independente de treinar ou não e a janta.

Sobre as fibras e salada, eu realmente não como salada, mas sempre que possível (leia-se quando como fora ou minha mãe quer) como legumes junto com almoço e janta. Meu intestino é meio zuado por causa disso, mas assim que fizer meu pedido no iHerb vou incluir umas cápsulas de fibras e espero que assim melhore um pouco.
    Última edição por Freegells; 08-03-2012 às 14:23.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera hoje retornei a academia e fiz um treino dos musculos que pucham
    Levantamento terra
    barra fixa
    encolhimento
    rosca direta

Depois de pesquisar, ver videos fui lá fazer o terra com o acompanhamento da professora de novo, ela disse que a postura tava correta e novamente eu só senti trabalhar minha musculatura da lombar.
    A professora disse que não vê alguma maneira de sentir as costas, que o exercicio era assim mesmo, ela até me mostrou o livrinho de exercicios falando que era um exelente exercicio para a "porção lombosa" algo assim, mas não é possivel, todos falam que é o rei do exercicio de costas, estou fazendo algo de errado?

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voltei a academia semana passada depois de 2 meses parado

ai essa semana (segunda e terça) eu fui para pegar pesado MESMO

ontem (quarta) não consegui nem levantar da cama tava tão cansado e exausto que acordei ao 12h, as 14h me arrumei para ir à academia mas deitei um pouco na cama e dormi até as 18h...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?