
Postado originalmente por
Nepech
Joeh, eu e Richard, no meu aniversário esses dias

hasuhsauhsauhashsauhsauhsa, e a maioria de vcs se pergunta: Pq diabos ele está usando esse chapeuzinho ridículo??
Eu explico: Logo antes de ir la pra "festa" passei no mercado e comprei um pacote de chapeuzinhos junto com uma caixa de bombons (a mais barata que tinha, se não o dinheiro não dava pra tudo) pra dar de presente (ideia genial, o presente mais criativo de todos)... E eu
decidi q ele ia usar isso na foto
E só pra acrescentar, na volta pra casa eu fui usando um desses (simplesmente por.. nada) e foi algo bem... peculiar... Todo mundo ficava me olhando na rua, sorte que era de noite (mas o zelador do meu condomínio nunca mais vai me ver com os mesmos olhos).
E já que o Nepech já me mostrou aq (e com a pior foto)...

06(ou 5)/11/11, pegando um autógrafo na Feira do Livro de Porto Alegre com Luís Fernando Veríssimo...
(vcs queriam ter um)
-e ele escreveu "Ao futuro colega
Joeh, um abraço do LuísFernandoVeríssimo" (a assinatura dele é só o nome junto mesmo, e como podem ver, a parte em negrito foi alterada).
Acabei escrevendo demais (como de costume)... Aq é só pra fotos, pô!