Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
Premia, eh?
Vou bisbilhotar de vez enquando, só pra ver se é tudo isso que falam desse world. :p

Gratz pelo Murius, bem difícil achar ele esses dias...

=)
Flws
Bem eu como jogador antigo de Premia digo que hoje não é nem um pouco do que foi no passado, decidi sair e jogar em outro servidor que possui uma pequena "%" do que Premia já foi, o transfer estragou o mundo, eu nunca teria saído de Premia se não fosse esse transfer horrível no qual trouxe jogadores que estragaram o servidor, enfim, cada um tire suas conclusões, os que estão lá hoje, dizem que é bom porquê foram eles (os transfers) que estragaram o server, enfim, cada um tem sua opinião, eu vivi o passado mágico de Premia, e eu diferente dos transfers que estão lá, sou um dos poucos que lembram e que podem dizer algo sobre o passado, eramos poucos brasileiros e isso era muito bom, cada brasileiro se conhecia muito bem no Server então era uma amizade boa, eram todos uma família, embora nem todos eram da mesma guild, mas todos se respeitavam entre si, hoje, antes de sair não via mais isto, hoje premia está infestada.