Meeeeeus amores!
Atualizando aqui, fui dar uma upada nos dragons de yala, mas se eu continuasse provavelmente ia tomar waste das grandes hehe então fui lá nos necros tentar a sorte e upar o level...
E... após muitos nothing, nothing e nothing de loot...
LOL EU NEM ACREDITEI aheuihaui fiquei todo bobo aqui auheuahuea
Mas como ainda não tinha BoH, vou ficar usando essa ;D hehe
Mas po, foi cagadinha pq eu não fiquei mt tempo lá ;o hauuha curti a beça
E depois de um tempinho:
Double up dessa vez, ml também hehe agora tá 45 com equips
That's all folks!
Beeijão e até a próxima, continuem acompanhando e postando! huahau
;*
Respondendo...

Postado originalmente por
LHPKoreErok
primeiramente parabens pelo char e skills... segundo, QUE PACIENCIA DOS DEUSES VC TEM PA FAZE ESSA TASK DE MINO!! nao sei qnt dever o nose ai no teu mundo mais se valeu a pena td bem... acompanhando seu lt q parece ter um futuro promissor hein garoto ;D
Obrigado por tudo, brother.
E é verdade, paciência é um dos meus dons HAUIHAIUHAA
Continue acompanhando sim, mano, abração!
Valeeu

Nycolas Ribeiro
Velho, cheguei nem an metade da task, paciencia cabou mas tive a feliz sorte de achar o boss lá onde eu tava caçado uahsuhauhsuahs, dropou dwarven helmet
Faz earth task por enquanto, depois do update começa a fazer as task que vai ficar bem legal.
Poow que sorte! É difícil encontrar ele por lá, e parabéns pelo loot raro ;o
É, tô esperando o update sair pra fazer as tasks, pena que vai ter um limite de 3 pra cada né ;S mas é isso ai, vlw pela força brother, tamo junto

pirikiton
Boa Garoto!!
e qnt a task dos earth com esse novo sistema de task nem compensa faze eu axo ;/
e faço a minima ideia de o q vc poderia caçar, essa faixa de lvl é complicado msm
Gratzz e esperando pelo proximo post

Bota complicado nisso, ainda mais eu que gosto de caçar sempre com profit, e com druid isso fica beeeem difícil hauhaua
Vaaleu aí velho, e continue acompanhando hehe
Abraçãao!