Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: [LT] ED Brother Joe ~ Premia

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Bem eu como jogador antigo de Premia digo que hoje não é nem um pouco do que foi no passado, decidi sair e jogar em outro servidor que possui uma pequena "%" do que Premia já foi, o transfer estragou o mundo, eu nunca teria saído de Premia se não fosse esse transfer horrível no qual trouxe jogadores que estragaram o servidor, enfim, cada um tire suas conclusões, os que estão lá hoje, dizem que é bom porquê foram eles (os transfers) que estragaram o server, enfim, cada um tem sua opinião, eu vivi o passado mágico de Premia, e eu diferente dos transfers que estão lá, sou um dos poucos que lembram e que podem dizer algo sobre o passado, eramos poucos brasileiros e isso era muito bom, cada brasileiro se conhecia muito bem no Server então era uma amizade boa, eram todos uma família, embora nem todos eram da mesma guild, mas todos se respeitavam entre si, hoje, antes de sair não via mais isto, hoje premia está infestada.
    Tenho essa conta desde 2010, se não me engano e já tive umas experiências em premia desde 2009-10, já naquela época o server já vinha declinando, mas a comunidade era bem ativa e unida. E foi isso que me fascinou em Premia, era um mundo mágico, sem dúvidas, muito prazeroso de se jogar. Agora, embora em menor número, ainda tem uma comunidade sempre disposta a ajudar ou conversar, mas concordo que o que estragou foi o WT, realmente premia vem caindo de qualidade desde então.
    É triste, mas se a cip não fosse tão desesperada em lucrar, ainda teríamos um mundo, no mínimo, razoável.
    Mas eu jogo na minha, ajudo sempre quando posso e evito tretas, acho que faço minha parte xd
    Só pra constar, tô acompanhando seu LT, gogo postar haha abraçãao brother, acho que não cheguei a conhece-lo, mas parece muito gente fina e qualquer dia a gente se esbarra por aí o/

__________________________________________________ _______

Hmm, vamos lá então? xD

Semana passada renovei a premmy, mas putz, se eu soubesse que ia ficar tão agarrado, tinha renovado mais tarde, trampo + provas do concurso na minha cidade + aniversario da minha linda chegando + curso + um pá de coisa na rl e fiquei sem tempo, mas bora tentar voltar, aos poucos a gente chega láa

Levelzinho, fui dar um rolé lá nas gs pra ver se dropava silk, as bixana hita demais taloco, acabou que não caiu nada e fui estuprado por aquelas taturanas no cio, mas enfim o level:

+1 pra ficar bunito *-*

Daí peguei a task dos rats pra fazer de novo, tô sem saco pra task mas peguei essa porque se eu não me engano é até lvl 79 hehe daí fui tentar fazer, acabei upando por lá mesmo e dando um upgrade legal na task, deve faltar uns 100 rats e depois é só partir pra esmeralda e torcer pra dropar um lootzin pq to pobre ;~
    O level:

Rebekzz <333

Aaí sim, ficou bonitinho haha, só o ml que tá uma porcaria msm...
    Daaí fui brincar nos drags, fazer um lootzin lá em Edron, pegando o single respawn de dl, tava massinha, bom demais até que minha net cai com dois dragons e

Morri. Sem bless. Pqp morrer sem bless é tenso, foi quase o level todo pra pegar 80 de novo, mas fazer o que, sou pobre AIEHAUI

Fiquei um dia sem logar, cheio de coisa na rl e puto tbm auiheuiaheuai
    Quando a cabeça esfriou, fui lá pegar o 80 de novo e...

Tomara que não morra mais tão cedo, porque é fodinha upar tudo de novo AIUHEUAH

Agora é ir upando aos poucos, devagar que uma hora sai lvl 100 haha
    Mas tô de boa, sem afobação, meu estilo é esse mesmo, jogando pouco, upando na madruga que a net fica melhor e pegando meus ups de leve xD

Aah, olhem quem resolver dar as caras por Premia esses dias:

Aproveitei pra vender uns loot que tinha guardado, nada demais, mas levantou uma graninha básica e peguei também o achiev o/

Ée issaê meu povo, acompanhem pra eu não dar double post please ;~
    Essa semana a situação por aqui deve aliviar mais então vai ter mais coisa, entãao..
    Abraação e até a próxima atualização! beegos ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso essa faixa de nível, vc enjoa de ficar caçando sempre a msm coisa e não pode caçar bixos mais legais pq n aguenta.
    Mas ainda acho kina/pally mais fácil que mage, pq mage é mto mais enjoativo, eu por exemplo...waters,waters e tem tbm waters -.-

Acompanhando, se der passa no meu LT, depois de quarta xD

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Tenso essa faixa de nível, vc enjoa de ficar caçando sempre a msm coisa e não pode caçar bixos mais legais pq n aguenta.
    Mas ainda acho kina/pally mais fácil que mage, pq mage é mto mais enjoativo, eu por exemplo...waters,waters e tem tbm waters -.-

Acompanhando, se der passa no meu LT, depois de quarta xD
    Haha vaaleu pelo comentário, Dressah
    Olha, eu acho que os mages tem uma diversidade muito grande do que caçar, é claro que não será nada rentável, mas pode ser bem divertido arriscar a vida às vezes, quando eu tô entediado, de vez em quando pego uns bilhares de pots e vou hydra ou dl, frost tb é muito bacaninha, tento um lucrozin com as gs me estuprando (nostalgia matar gs), aah eu tento inovar hauhua
    O importante é não ficar muito na rotina porque tibia não é só isso, tibia é se divertir.

Abração e estou acompanhando o seu também!

Olá criançada
    Atuaalização! Tava na hora, finalmente acabaram as provas do concurso público aqui, agora é saber o resultado, quando sair posto aqui hehe
    Não fui tããao bem nas provas, tava fácil, mas tinha muita gente fazendo também, 5000+ pessoas inscritas então a concorrência é muito grande, mas assim que sair tudo direitinho eu mando bala aqui ;]

Eentão, tinha renovado a premmy de 1 mês e ela já tá acabando, tem uns dez dias e eu nem upei direito, acabei quase não aproveitando kkkkkk
    Maas chegar perto de acabar eu renovo e tento deixar mais próximo da meta dos 3 dígitos haha

Enquanto isso...

Upando nos nights, plags e afins em yalahar, beem dahoora e esse brother da guild aí é mó gente fina e muito bruto aauehaue o cara manda

Terminei a task dos mutated rats e matei a última esmeralda, loot:

E o 82 veio em consequência, upei quase todo o level nos workers (milagre n tomei waste, droparam 3 spiked squelcher e pagou a hunt, primeríssima vez aueaueha) e deepois fui brincar nos respawns de yala, daí upei no dl kkkkk

ME DE IBAGENS

EU QUERO IBAAGENS

digdin OEIWOEIOW

O rei decidiu abrir as porteira do castelo pra mim, daí fui dar um lero com ele, nada melhor que trocar uma idéia com o coroa né

achiev *-*

Faz parte daquela mini world change que dá respawn de dummies em área free, não sei se isso é bom ou ruim, pros nego que fizeram a quest gigante e quebraram a cabeça e daí do nada puff, target dummies pra galera brincar é tipo... DAFUQ AHEUHAIU

Éeeee, thats all folks! Atualizaçãozinha pequena, mas to VIVAO kkkkkkk
    Acredito que agora em diante vai ser mais tranquilo atualizar, muito obrigado pelos comentários no LT, vocês mantêm ele vivo, abraação a todos e taamo juunto s2

Até a próxima att!
    bjuunda
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, primeira vez por aqui ^^

Grtzzz lvls e achievement o//

Acompanhando cara
    Abrass

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Opa, primeira vez por aqui ^^

Grtzzz lvls e achievement o//

Acompanhando cara
    Abrass
    Vaaleu por tuudo, amigo!
    Acompanha sim, taamo junto <3
    Abraação

Segue atualizaçãooo
    Aeew galeerinha, mais uma att

Com esse evento da colours of magic (eu acho) que os monstros dropam fogos de artificio, consegui fazer mais um achievzinho *-*

Spoiler: HOT POCKET

OEIWEWU
    Upzin no ml. Eca kkkkkkk

Fuui rushar um pouquinho nos workers, ficar mais perto da meta né, devagar e sempre ;]
    Daí peguei um level em um dia, e o seguinte em outro dia, meio que tabelado:

O importante é que upou ahuehau
    E uma ss bem hardocre, indo pro local da hunt, muitos monstros fortes, sacomené...
    Bem underground, fiquei trapado, life descendo, adrenalina a mil

ó os bixo vino mlq

Daí tive que apelar:

adogo *-*

HEUIWHEWU dei uma de Camus de Aquário ali hauehauehau
    Mas de boa, sobrevivi

Aah, comecei a fazer a quest de Zao, do mortal kombat e panz, daí cheguei na missão de enfrentar o Mooh'Tah Master, de ficar um tempinho na sala com ele lá só se divertindo

No fim deu tudo certo, já deu até pra dar uma caçadinha nos lizards, fiz uma huntzinha de uns 40min por ae, não lembro bem, acho que foram 100 smp por aí

profit haha

Voltei lá depois, dropou mais duas drakinatas huahauh acho que vou ficar por lá mesmo xD
    Tô tendo sorte haha

Daí fui logar hoje, tentar pegar o 85 e...

FREE aheiuahea
    Mas tudo resolvido, já acabei de pagar a premmium pela internet aqui, mais tarde eu tento logar e dar um upzinho no level hehe

Éeee, isso é tudo, pessoal
    Atée a próximaa atualização haha
    Beeijo e um grande obrigado a quem acompanha ;**
    Abraação

Publicidade:

Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo...

Maais uma atualização, espero que alguém esteja acompanhando pelo menos '-'
    Vamos láa

Premium renovada, peguei uns levels e consegui fazer fazer mais dois achievs êeeee começando pelos achievs

Em ritmo de festa:

láa na gh em port hope xD

E o do instrumento musical, vishh demorou bagarai (2 horas por ae) mas enfim saiu, ô coisinha chata viu kkkkkkk

dahora a vida

E os levels, começando com o 85 que não deu pra pegar na ultima att pq a premmy expirou ahuehaue PAGUE O ALUGUEL
    AHUEIHAUEHAUIO

Faltava uns 47% pro level, consegui pegar a cave de waters, daí já viu né, upando que nem água (trocadalho do carilho) e com profit. Não demorou muito e...

Dessa "pequena" hunt, deu esse loot, de cerca de 1 hora (150k/h por ae) com 79 pots):

lucrinho /o/

O 86 também nos waters, no embalo, dei uma brincada nos killer caimans, mas boa parte do level foi nos waters mesmo:

Gastos 200 smp (pode variar pra menos kkkk)

O drop do killer caiman foi ajustado, realmente agora tá dropando bem mais constantemente golds e jóias, o que torna a hunt bem rentável dependendo do level, eu arrisquei lá o 87 e até que deu um profitzinho, fiquei 1 hora mais ou menos e juntei 30 small emeralds e saí com a bp cheia dos gold.
    Tenso que eles hitam muito, daí acaba gastando, mas recomendo a hunt pra todas as vocs que tenham 90+ com BONS skills/magic level que com certeza terá lucro, quase 99% de chance de dar lucro e tenho dito haha

Peguei boa parte do level lá na cave dos caimans, mas tava começando a querer dar waste, daí parti pra terminar o level nos waters HAUHAU
    Acho que se continuar dando sorte e pegar o respawn lá, vão ter muitas screens de level up lá ainda auhuaha

E ée isso ladies and gentlemen, até pegaria o 88 agora mas tô morto de sono então deixa pra amanhã xD
    Voltei do cine Fúria de Titãs 3D, cuuurti, pedras caindo na minha cabeça HUAIEHUAEU mas bem dahora, agora to indo dormir loucamente
    beegos ;**
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz velho jaja ta lv 100 u.u
    acompanhando aqui e se puder passa no meu l.t
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katon Helix Ver Post
    Gz velho jaja ta lv 100 u.u
    acompanhando aqui e se puder passa no meu l.t
    HAUHAHAUH
    vai demorar um pouquin, mas daqui a pouco cheego lá ;]
    Vaaleu pelo comment bro, acompanhando o seu também!
    Abraçãao

__________________________________________________ ____________

Faala gente boonita, att na paraada!
    Veei, tenho que atualizar meu balance AHSUAS na primeira página tá o balance de um ano atrás, mais tarde tomo vergonha e atualizo ._.
    É porque tô pobre pobre pobre, mas mesmo assim comprei um outfitzin, acho ele dahora e o carinha taava fazendo por um precinho mt camarada ahuehaueh junte a isso a facilidade do outfit e você terá:

Aceito doações dos addons, tá? ;}}

Aah, o lootzin que eu fiz dos outros levels nos killer caimans

Lá gasta muuuita pot, mas deu issaê, as pedrinhas do pó salvaram do waste uahuah

Comecei a task dos lizards e dei uma upadinha:

Não caiu loot, daí fui tentar a sorte nos mutated tigers + bog raiders de Yalahar, acabei upando por lá

VEEI sou muito azarado
    Não dropou nada além dos life rings, que por sinal caem com muita facilidade láa na hunt, mas mesmo assim = waste HAUIEHUAHEU
    Meu balance agradece

Fui de novo tentar a sorte nos lizards e dar uma upadinha marota, VEEEEI não caiu nada HUAHEUA pra não falar que não caiu nada, de 400 pots que usei (além dos milhares de gps e itens de criaturas) caiu UMA zaoan shoes. Só umazinha.
    Mas felizmente:

dahora a vida

Ah sim, a task dos lizards tá atualmente assim

E como eu vou fazer pra matar o boss quando concluir a task?
    NÃO FAÇO A MÍNINA IDEIA AHEUHAUISHUE

Mano Katon Helix valeu pela moral aí na imagem do LT, brigadão brother, abração!

Nãao saia daí, o LT volta logo após o intervalo!
    Última edição por George'zz; 22-04-2012 às 22:39.
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ótimo LT, estou animando de voltar a jogar, e acho que voltaria a jogar se o server fosse premia, você me recomenda?
    estou sozinho, todos meus amigos que jogavam tibia comigo não jogam mais, tenho uns minimos items que posso fazer WT e dar no máximo 300k.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    Opa, ótimo LT, estou animando de voltar a jogar, e acho que voltaria a jogar se o server fosse premia, você me recomenda?
    estou sozinho, todos meus amigos que jogavam tibia comigo não jogam mais, tenho uns minimos items que posso fazer WT e dar no máximo 300k.
    Cara, pra falar a verdade premia ultimamente não está nos seus melhores dias, no entanto se for um kina e tiver disposição de rushar comigo, será muito bem vindo hauhauh
    Abraação e se tiver sem ideias, venha pra premia sim!

__________________________________________________ _______

Faala moçada, atualizaçãaao!
    Pensei comigo mesmo em fazer uma atualização pequena desta vez, bem, tem bastante coisa pra atualizar (mentira, só noobada), mas como diria Jack Estripador, vamos por parte OAIEHUEH

Bom, tava caçando todo animado nos lizards pra andar um pouquinho na task, tinha dropando uns loot maneirinhos até que a net cai, morro e volto pro 89
    Mas tava comprando pot pra voltar e caçar lá, até que aparece um EK muito gente boa perguntando se eu tava afim de ir hunt. Essa eu entendi Deus, muy obrigado
    Fomos brincar nos wyrms e behes de LB mesmo, acabou que deu um profit que ele dividiu igualzinho pra nós dois, muito gente boa ele, e aí a screen do lvl up:

Astor Fox ali tava de intruso, só conversando com a gente xd

Em seguida fui nos barbarians pra fazer uma lootbagzinha marota e compensar um pouco a grana da morte
    LOOT NOOB PLEASE. Nem sei se deu mais que 15k AIEHAUIEH mas deu um profitzinho legal pelo menos em curto periodo de tempo aprox. ~ 45 minutos

Uma imagem curiosa do evento de primavera, achei interessante:

Quantos dragoezinhos ;>

Pra acabar com a suruba, coloquei meu energy ring, Aaaahh... Aaaahh... atée full mana, gran mas frigo, avas e...

Achei mais um covil (?) aos arredores da dragon lair de venore também e em muggy plains, foi divertido :]

MLzin porco, pra completar

Aah, essa semana foi também de encontrar os ovos escondidos, de boa, acho que nem tive paciência pra pegar todos, mas peguei uns 50. Ainda não abri, mas creio que a contar pela minha sorte, vai vim tudo ovinhos coloridos

Então, quando tiver paciência eu posto aqui o loot deles aberto...
    Seeguindo a att, chamei o blocker que encontrei quando morri, o Mobbz, pra dar uma brincada na área underground de Yala, saímos com uma waste ferrada mas bastante divertida, holandês muito gente fina hehe e de quebra:

Ok... logo após o intervalo, mais atualizações.

COMENTEM PLEEEEEASE kkkkkkkk

Abraçoos galera, que caiam muitos loots e mts lvls up pra quem comentar HAUIHEUIAHU begos

Publicidade:

Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Tópicos Similares

1. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2009, 23:22

Permissões de Postagem