Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Especulações sobre 2012

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma solução para dar um "up" nos mundos existentes seria fazer a "fusão" de alguns mundos. Talvez os mais vazios e assim, quem sabe, daria até mais "emoção" em tal servidor já que as guildas dominantes teriam com quem brigar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criar quest como POI, quest com excelente historia.

e adicional algo como basilisk, serpentine tower, e items raros como a lendaria excalibug, sendo possivel ou não de desvendar esses misterios, eles acabam provocando a imaginaçao dos jogadores e fazendo os jogadores estudar a historia do jogo para tentar desvendar os misterios na busca de items raros, acho que a galera do antigo tibia, sente falta disso, e isso era um diferencial do tibia para outros jogos.

e dar um jeito no power abuser,que tem server que é impossivel ateh sair do dp

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...

O pessoal acrescentou bastante coisa interessante. Eu nunca nem tinha visto aquelas imagens que o Dark Black Magician postou, é praticamente certo que um dia vão ocorrer as expansões mencionadas por ele.

O que o Dark Mitu falou também é verdade, o Tibia é meio "bagunçado", muitas coisas no jogo são completamente inúteis ou incoerentes. Exemplo: há muito tempo os mages de level alto usam SOV(que nem ajuda muito só dá +3 de shielding) ao invés de wands/rods mais fortes. Knights muito raramente usam as armas de duas mãos, e os paladins de level alto só usam as AS, enquanto bows e crossbows servem apenas de enfeite na casa.

O elemento earth usado pelos druids também é quase inútil, só serve pra caçar souleaters, quaras e deepelings. Muito provável haverem reformas nesses pontos.

Ah, concordo também com a desvalorização de algumas cidades.

Também arrisco a previsão de uma mudança nas rotações de magias. Atualmente é strike/wave/runa/strike... , o que é muito simples e bobo na minha opinião. Eu acharia legal se colocassem magias fortes no estilo DOT (Damage Over Time).

Bom, acho que é isso.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    O que o Dark Mitu falou também é verdade, o Tibia é meio "bagunçado", muitas coisas no jogo são completamente inúteis ou incoerentes.
    Do tipo:
    Conquiste o level 40, forme um grupo e vá para a OF fazer uma quest que dará como recompensa equipamentos usados por level 20.

Quando (se) restringirem equipamentos para mages ficará linda a anihi, um ursinho de pelúcia como prêmio.

#sixseaonsandamovie

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Realmente falaram aí a Cipsoft podia lançar uma city nova, faz tempo que n vem
    Tem pouco tempo que criaram Green Beach e Quirefang.

Mudanças climaticas ja e muito tempo que eles dão pista que vai ter.

Por exemplo algumas screenshots de teasers passados vieram com imagens que a area estava cheia de nevoas...

Fim do cliente C++ eles mesmos falaram que vai demorar pra acontecer.

Uma coisa que eu acho que vai acontecer e que knights poderão encantar suas proprias armas com alguns bonus.
    Exemplo:
    [ Arm: 14 Def: 12 Berserk: 3 ]

Depois posto mais coisas ^^

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Do tipo:
    Conquiste o level 40, forme um grupo e vá para a OF fazer uma quest que dará como recompensa equipamentos usados por level 20.

Quando (se) restringirem equipamentos para mages ficará linda a anihi, um ursinho de pelúcia como prêmio.
    do tipo:
    orc fortress quest eh mais antigo do voce pensa, do tipo, fire sword antigamente custava 15k, do tipo, level 20 soh tinha 10k qd fazia a desert quest, se os players sao um bando de imbecis botters e usadores de multi clients e transformaram a economia do jogo em uma aberracao, procure outro culpado
    porque se voce olhar, behe quest, lvl 80, golden armor e demon shield, coisa totalmente logica para o jogo, assim como vamp shield quest, e n exemplos que implicitamente indicam quais itens deveriam ser usados em quais levels, mas a economia e o balanco foi pro ralo ai hoje level 40 anda de e-plate
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Netopalestra, eu estava ciente disso quando postei, mas o tempo passa e alguns ajustes seriam necessários, só que não aconteceram.

#sixseaonsandamovie

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a CIP, devido também a sua origem alemã, uma empresa muito conservadora.

A ideia do Level CAP que vocês deram, poderia ser posta em jogo em algum novo mundo. Quem entrasse saberia disso e quem não gostasse era só não entrar.

Vi varias dicas interessantes aqui, principalmente a de "revitalizar" as áreas. Bem que a CIP poderia vir aqui e ler essas ideias, rs

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vasconcelosbrasil Ver Post
    Acho a CIP, devido também a sua origem alemã, uma empresa muito conservadora.

A ideia do Level CAP que vocês deram, poderia ser posta em jogo em algum novo mundo. Quem entrasse saberia disso e quem não gostasse era só não entrar.

Vi varias dicas interessantes aqui, principalmente a de "revitalizar" as áreas. Bem que a CIP poderia vir aqui e ler essas ideias, rs
    Mas isso acabaria com um pouco do *sandbox que o tibia tem. E acho que a CIP deveria investir nessa liberdade que o jogo dá, onde não tem restrição de level e nem de skills, onde você pode fazer o que quiser. Fazer um roleplay bacana como: cozinhando, tendo sua casa, casando, tomando um chop com os amigos, tendo sua plantação de milhos, etc.
    Assim como investir em profissões de crafting: Quer produzir suas próprias armas/armaduras? Torne-se um blacksmith, quer produzir suas próprias flechas? Torne-se um lumberjack e por aí vai. Coisas que dá opções aos players e enriquece o jogo.

*Sandbox para quem não sabe é: caixinha de areia. Onde, resumidamente, você toma o rumo que quiser dentro do jogo. Dois exemplos famosos é o Ultima Online, EVE Online, etc.
    Última edição por Cafundel; 09-03-2012 às 10:23.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo fist e fishing não são inuteis
    mas as outras mudanças seriam interresantes,os conteudos a cada update estão melhorando e ficando bem criativos,mas acho que coisas antigas deveriam se manter

Publicidade:

Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic302034_1.gif

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem