Postado originalmente por
Dark Chronos
7- Fim(?) dos skills de fist fighting e fishing (pois não não muito úteis);
Agora a teoria mais assustadora: 12- Fim do client C++?
Para mim o skill de Fishing é mais do que útil ... Minha druid fisga peixes com a maior facilidade, geralmente pesco uns 800 e mando para minha kina treinar (pobre mode on). O que poderia ser feito, como já disseram, é aperfeiçoar a pesca; por exemplo, quanto mais alto for seu skill de fishing, mais chances você tem de pescar algum item ou peixe diferente (poderiam colocar uns peixes diferentes, esse cinza azulado já enjoou). E fim do C++ ? Deus me livre, o Flash nem carrega aqui ! x.x

Postado originalmente por
Dark Mitu
Ver post
Falou tudo. Não adianta colocarem novos mundos se já existem trocentos, sendo a maioria vazios. Eles tinham é que dar um jeito de acabar com esses power abusers, para que os mundos possam ser repovoados. Concordo que deveriam reformular algumas cidades, pois algumas não têm nada de interessante, como Carlin e Ab, porém não descarto a necessidade da criação de uma nova cidade. Como o Sero disse em vários tópicos, eles só criam áreas para hunt, para rushar e blá, mas esquecem das cidades, quests ... Roleplay está morto mesmo, o que importa é caçar loucamente e atingir o level 600.
Quanto aos itens inúteis, também acho que deveriam dar um jeito. Muitos itens servem apenas para lootbags e outros para absolutamente nada, como por exemplo Inkwell, Hoe, Pitchfork, Pot (já que não trapa mais), recipientes para carregar líquidos em geral, ferramentas de cozinha ... Ou deletam, ou criam uma utilidade ! Eu gostaria que criassem uma utilidade ...
Também gostaria MUITO que reintroduzissem os Gms, porém desta vez sendo funcionários da Cip para haver imparcialidade. O sistema de reports é falho, podendo ficar perfeito com a ajuda de Gms para investigar. Outra coisa é a necessidade de funcionários que falem no mínimo inglês, português, polonês e espanhol para analisar melhor os reports de offensive statement, já que muitos usam gírias ou expressões que podem ser confundidas com ofensas.