Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.

Na minha opinião depois que o Edo-Madara disse da morte de seu irmão, e pelo fato dele estar de tramóia com o Tobi já descarta completamente seu irmão mais novo de ser o Tobi.
Olha uma foto do Kagami e do Tobi com a mascara quebrada:
A foto do Tobi fico grande demais vou deixar o Link
Velho, o cabelo é igual, a sombrancelha é igual, a cara em si é igual, claro que na foto do Kagami ele esta novo, na do Tobi ele estaria muito velho, na idade que o Danzou estava, sem falar que ele deve ter feito experimentos com ele também, até porque quando ele quebra seu braço parece uma gelatina. Agora eu acho que é o Kagami mesmo.
É... pelo episódio de hoje (do anime) da pra ver ainda melhor. Parece ser o Kagami sim!
Agora se não for...
Outro questionamento: o que será que há por traz daquela faixa? Uma carta na manga?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se observamos, ele tem o olho de um velho, igual de Danzou.
Tem que ser Kagami!![]()
Em qual episodio o Kagami aparece?
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Verdade.
Ele tem os mesmo sinais de velhice que Danzou, ou seja, e da mesma época.
Todas características aponta para Kagami, o mesmo cabelo, a mesma sobrancelha fina, os mesmos olhos.
Esse mistério de Tobi esta melhor que o mistério do escorpião da novela das 8...
@~~
Apenas uma pergunta, vocês já tinham essas suspeitas que Tobi poderia ser Kagami, ou foi com minha hipótese, vocês começaram a suspeitar?!
E fiquei sabendo de outra coisa, que me deixou muito chateado!
E verdade que e ultimo ano de Naruto?! :'(
Última edição por Trigger; 08-03-2012 às 22:44.
Como sou random nas ultimas ninguem realmente le meu post... postei antes que alguem tinha falado algo sobre um outro uchiha que eu nao me recordava o nome(Kagami) e acredito que foi um post do Serafan, mas teria que procurar no tópico pra ter certeza.
Nao faço ideia se esse é o ultimo ano de Naruto, mas se do nada surgirem com algo novo como em Bleach vai ficar muito fora da casinha, tem que terminar isso logo.