Página 90 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pelo o que Edo-Madara disse nesse cap, as chances de o Tobi ser o Izuna diminuiram bem. Ainda resta o Kagami de Uchihas conhecidos.
    Cara, é o que mais se encaixa.
    O cara era um dos 5 do esquadrão numero 1 da primeira Grande Guerra.
    Kagami, Hashirama (1º Hokage), Hiruzen Sarutobi (3º Hokage), Akimichi (Jounin de Tortura) e Danzou.

O cara no minimo é monstro de forte.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião depois que o Edo-Madara disse da morte de seu irmão, e pelo fato dele estar de tramóia com o Tobi já descarta completamente seu irmão mais novo de ser o Tobi.

Olha uma foto do Kagami e do Tobi com a mascara quebrada:

A foto do Tobi fico grande demais vou deixar o Link

Velho, o cabelo é igual, a sombrancelha é igual, a cara em si é igual, claro que na foto do Kagami ele esta novo, na do Tobi ele estaria muito velho, na idade que o Danzou estava, sem falar que ele deve ter feito experimentos com ele também, até porque quando ele quebra seu braço parece uma gelatina. Agora eu acho que é o Kagami mesmo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... pelo episódio de hoje (do anime) da pra ver ainda melhor. Parece ser o Kagami sim!

Agora se não for...

Outro questionamento: o que será que há por traz daquela faixa? Uma carta na manga?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se observamos, ele tem o olho de um velho, igual de Danzou.

Tem que ser Kagami!

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qual episodio o Kagami aparece?

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Em qual episodio o Kagami aparece?
    Quando o Danzou morre pro Sasuke, no flashback dele.

Sim, uma coisa que já tinha despertado minha atenção no mangá eram as rugas quando a Konan quebra a máscara dele. Tinha que ser alguém da idade do Danzou. Parece que com a versão do anime ficou ainda mais claro.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Sim, uma coisa que já tinha despertado minha atenção no mangá eram as rugas quando a Konan quebra a máscara dele. Tinha que ser alguém da idade do Danzou. Parece que com a versão do anime ficou ainda mais claro.
    Verdade.

Ele tem os mesmo sinais de velhice que Danzou, ou seja, e da mesma época.

Todas características aponta para Kagami, o mesmo cabelo, a mesma sobrancelha fina, os mesmos olhos.

Esse mistério de Tobi esta melhor que o mistério do escorpião da novela das 8...

@~~
    Apenas uma pergunta, vocês já tinham essas suspeitas que Tobi poderia ser Kagami, ou foi com minha hipótese, vocês começaram a suspeitar?!

E fiquei sabendo de outra coisa, que me deixou muito chateado!
    E verdade que e ultimo ano de Naruto?! :'(
    Última edição por Trigger; 08-03-2012 às 22:44.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    ~~
    Apenas uma pergunta, vocês já tinham essas suspeitas que Tobi poderia ser Kagami, ou foi com minha hipótese, vocês começaram a suspeitar?!

Tobi só poderia ser Izuna ou Kagami, isso era óbvio. Muito nonsense se não for nenhum dos dois.

Pessoal joga umas teorias aqui copiadas de outros lugares e acha que é novidade.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

@~~

Como sou random nas ultimas ninguem realmente le meu post... postei antes que alguem tinha falado algo sobre um outro uchiha que eu nao me recordava o nome(Kagami) e acredito que foi um post do Serafan, mas teria que procurar no tópico pra ter certeza.

Nao faço ideia se esse é o ultimo ano de Naruto, mas se do nada surgirem com algo novo como em Bleach vai ficar muito fora da casinha, tem que terminar isso logo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto