Postado originalmente por
Rambo IV
ontem eu fiz minha avaliação física... depois de 2 mêses parado (janeiro e fevereiro) com trago toda semana e surf pra ajudar a catabolizar
perdi incríveis 4kg de MASSA MAGRA em 2 mêses

e 900g de gordura
agora é voltar pra tentar recuperar, to juntando grana pra investir em um pré treino bacana, nada de jack3d, quero um NO SHOTGUN ou NANO vapor
comprei um whey de bosta pra economizar grana, é 80% pelomenos, problema que o gosto é horrivel, a marca é bodyaction, é o 3W whey titanium
treinando pesado essa semana, hoje tá foda, 35ºC, dormi mal, to sem disposição nenhuma e todo dolorido, mas fazer o que...
Poderia ter pego o 3 Whey Protein ou o 100% Whey Protein, ambos da Probiotica, que são uns dos melhores nacionais (são ótimos, mas não tanto quanto os importados) e tem um preço bom na casa de 90 dilmas por 1kg.
@Sadecks
Eu pago 210 reais na minha academia, mas porque faço em Studio e com personal, se não fosse um nerd fudido que tenta fazer algum exercício e se estora inteiro tem academia de até 40 reais por aqui.
@Criatura
Nem faço terra, sifose, lordose e escoliose mandam abraços
@Topic
Galera, to com um treino ABC sendo A peito, costas e abdômen, B bíceps, tríceps e ante-braço e C perna, panturrilha e trapézio, to fazendo 3 séries de 10 rep pra quase tudo (perna e panturrilha são 12). Tá certa essa parada? Sobre exercícios, to fazendo de 3 a 4 exercícios por grupo muscular, geralmente 3 pra pequenos e 4 pra grandes.