Curtir Curtir:  0
Página 1389 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 389889128913391379138713881389139013911399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.881 a 13.890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como porque eu to fazendo Stronglift
    5 repetições somente..
    Eu nunca tinha feito antes o terra, uma explicação que um usuario do hipertrofia me deu foi que é normal, ja que eu to colocando muito pouco peso e minha lombar é fraca, conforme for eu vou sentir..
    Teoria valida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, essa teoria é aplicavel e relevante.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de eu dar esse tempo que to dando eu fazia no treino b costa + trapézio.
    começava logo com terra, mlk no primeiro exercício ja tava morrendo Kkkkkk, pra fazer barra dps então u.u

Vou pagar 80 conto pro pengo la do hipertrofia pra ver oq ele manda, se eu gostar eu sigo

Minha acad é 220 conto, oq vai ser esses 80.....
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

220 conto sua academia, sadeckss? LOOOL
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sie que vcs pagam 50 conto...

Mas aqui eh cara mesmo, não acha menos que 100 (mal aquelas bola de ferro)

Tem uma um pouco + longe e piorzinha por 160, ia mudar pra la mas pai prefere que eu fique nessa que é 3 quarterões de casa...

E nem eh tudo isso, unica vantagem eh que tem incluso artes marciais (tem boxe, muay thai, jiu, mma) Ai pra fora ela não seria + de 130 =/

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 conto aqui mano, e é de boa pra fazer os exercício kkkkkkkkkkk

220 conto??

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    ontem eu fiz minha avaliação física... depois de 2 mêses parado (janeiro e fevereiro) com trago toda semana e surf pra ajudar a catabolizar

perdi incríveis 4kg de MASSA MAGRA em 2 mêses e 900g de gordura

agora é voltar pra tentar recuperar, to juntando grana pra investir em um pré treino bacana, nada de jack3d, quero um NO SHOTGUN ou NANO vapor

comprei um whey de bosta pra economizar grana, é 80% pelomenos, problema que o gosto é horrivel, a marca é bodyaction, é o 3W whey titanium

treinando pesado essa semana, hoje tá foda, 35ºC, dormi mal, to sem disposição nenhuma e todo dolorido, mas fazer o que...
    Poderia ter pego o 3 Whey Protein ou o 100% Whey Protein, ambos da Probiotica, que são uns dos melhores nacionais (são ótimos, mas não tanto quanto os importados) e tem um preço bom na casa de 90 dilmas por 1kg.

@Sadecks
    Eu pago 210 reais na minha academia, mas porque faço em Studio e com personal, se não fosse um nerd fudido que tenta fazer algum exercício e se estora inteiro tem academia de até 40 reais por aqui.

@Criatura
    Nem faço terra, sifose, lordose e escoliose mandam abraços

@Topic
    Galera, to com um treino ABC sendo A peito, costas e abdômen, B bíceps, tríceps e ante-braço e C perna, panturrilha e trapézio, to fazendo 3 séries de 10 rep pra quase tudo (perna e panturrilha são 12). Tá certa essa parada? Sobre exercícios, to fazendo de 3 a 4 exercícios por grupo muscular, geralmente 3 pra pequenos e 4 pra grandes.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quero opinioes
    To ganhando muito bf..A logica seria ganhar medidas tambem se eu to ganhando muito bf, e parece que por enquanto eu só ganho bf, tive o pequeno avanço de 1cm de braço (que eu ja tinha) e agora parece que só a banha cresce..
    O que pode estar errado?
    Pode ser que eu tenha que ganhar essa gordura toda pra ganhar alguma medida?
    Engraçado pois eu sempre me considerei ectomorfo.
    Alguem arrisca um palpite?
    Total 3836 (Excedente : 700kcal) 258g proteina, 530 carbs, 74g fat.
    Refeição 1 :
    Leite 400ml
    Aveia 100g
    2 bananas

Ref 2 :
    Frango 200g
    Arroz 200g
    feijao preto 120g

Ref 3:
    Frango 200g
    arroz 200g

ref 4:
    Bolo de aveia
    100g aveia
    200ml leite
    4 claras e 2 gemas
    2 bananas

ref 5:
    frango 200g
    arroz 200g
    azeite 2 colheres
    @freezin
    Amigo, eu diria que tem muito volume no treino, no meu treino abcde (1 musculo por dia) eu treinava 4 pra grande e 3 pra pequeno, e quase todos fazem assim..Aguarde a opinião dos outros.
    abração
    Última edição por Criatura; 07-03-2012 às 19:54.

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Poderia ter pego o 3 Whey Protein ou o 100% Whey Protein, ambos da Probiotica, que são uns dos melhores nacionais (são ótimos, mas não tanto quanto os importados) e tem um preço bom na casa de 90 dilmas por 1kg.
    aqui tá 100 dilmas e isso já sai fora do meu orçamento

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, quero opinioes
    To ganhando muito bf..A logica seria ganhar medidas tambem se eu to ganhando muito bf, e parece que por enquanto eu só ganho bf, tive o pequeno avanço de 1cm de braço (que eu ja tinha) e agora parece que só a banha cresce...Proteina tem dia que eu como 600g de carne fora os ovos e outras refeições (6 no total), carboidrato ruim eu não como muito, minha dieta ta a base de leite, aveia, ovos, bananas, muito arroz, feijão, frango.
    O que pode estar errado?
    Pode ser que eu tenha que ganhar essa gordura toda pra ganhar alguma medida?
    Engraçado pois eu sempre me considerei ectomorfo.
    Alguem arrisca um palpite?

@freezin
    Amigo, eu diria que tem muito volume no treino, no meu treino abcde (1 musculo por dia) eu treinava 4 pra grande e 3 pra pequeno, e quase todos fazem assim..Aguarde a opinião dos outros.
    abração
    Tua dieta pode estar com muitas calorias mesmo. Só lembrar que, por melhor que sejam os alimentos, se vc comer muito mais do que vc precisa pordia, vc vai engordar, seja comendo 6000 cal de alface ou 6000 cal de pizza. Precisa ver como que estão as contagens calóricas.

@Halls(xP)

Só toma cuidado com o treino de costas e peito no mesmo dia, pra não ficar muito volumoso e cansativo. Ideal pra ABC é peito e triceps, costas e biceps, ombro e perna. Não se esqueça dos abdominais, só não precisa fazer um pra cada dia de treino. Vc poe faazer todos os abdominais num dia, 2 ou 3 vezes por semana, descolados dos treinos.

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 07-03-2012 às 19:40.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?