Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

o garoto, na sessão de 'screenshots' que fina no layout principal lá, podia deixar passar pra próxima ss com a flecha do teclado, sei lá. É chato ter que fechar e clicar na outra pra ver, entende?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Muitoo Bommmm ! Bem vindoss Aoo Futuroo !
O Site agora esta com uma cara mais nova mais futuristica bem melhor !
A galera nao gosta ate acostumar, mais fico bem melhor !
obs: Unica coisa ruim, e que agora nao fala se o item e raro, muito raro, etc...
Ficou show de bola, gostei bastantemuito mais bonito
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Uma coisa que podia mudar e é simples....
o pop-up do boa compra que abre qnd o site carrega, eu olho o site muitas vezes pelo ipad, e pra clicar no "X" e fechar o pop-up é um sacrifício enorme....
Aumentem o " X " ou criem um botão maior para fechar.
Vlw
[QUOTE=Ciríaco;6254816]Realmente e chato, deveria colocar um (>) para próxima imagem.
@~~
Achei um pequeno "erro".
No azul da caminho para o site, mais na parte em vermelho da caminho para o fórum.
É o logon do fórum esta invadindo do site.
Mandei um report com a mesma proposta xD
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Já estava preocupado com o site offline. Estão de parabéns, ficou muito bom, ótimo trabalho. Só falta corrigir algum errinhos