Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 180

Tópico: TibiaBR.com: versão 2012!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom... unica coisa é o texto da pagina inicial, dos artigos. Parece borrado, ficou MUITO ruim.

Eu preferia a versão antiga no geral, pra mim o que ta bom a gente mantem.... mas fazer o que né? Não sou eu quem manda aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New Knight

LvL 80 [x] 80/80 [x]
    LvL 90 [x] 85/85 [x]
    LvL 100 [ ] 90/90 [ ]
    LvL 110 [ ] 95/95 [ ]

Play 4Fun [x]

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está excelente, muito melhor do que a de antes!

Está borrado sim, mais por mim, está bem melhor assim! Designer ótimo!

Continuem assim !

By: Kevin Yamane

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na parte dos destaques, as imagens passam rápidas demais, mal da pra ler o texto.

O resto está bom.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bá, ficou bem bonito e muito bem trabalhado o layout, parabéns aos designers e ao resto da equipe.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o site ficou fora do ar eu não sei porque, mas pensei em algo do gênero.

Mas pra mim, eu preferia o antigo,talvez porque seja novo, e geralmente algo novo costuma dar receio nas pessoas (vide tibia flash).

Enfim, com o tempo eu acostumarei. Vão mexer no fórum também?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, vamos testar o novo site (Y)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti d+

parabéns ae tibiabr

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou Bonita, um pouco mais pesada mas valeu a pena! Parabéns, agora o site está muito mais moderno e atual.
    Além do mais, aquela barra ali em cima com os ícones deixou muito mais fácil o acesso de novos usuários do fórum.
    Sugestão: Que tal o TibiaBR fazer um artigo mostrando a evolução do site no decorrer do tempo?

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses "botões" no topo (o livro, o crânio, a mochila, a SD, etc) ficaram terrivelmente mal desenhados e amadores, parecem que foram desenhados no powerpoint.

O tibiabr tem ótimos desenhistas como por exemplo a Regina que faria botões mil vezes melhores que aqueles ali.

Sem mencionar que não estão nada criativos. Um ponto de interrogação pra ajuda? Puta que o pariu em.

Enfim, o resto ta bonito, apesar das letras estarem meio desagradáveis de ler.

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, muito bom. Além de um visual limpo e dinâmico, esta mais adequado com o tema medieval do Tibia, com as tochas e as imagens no topo da página. Posso falar que esperar 5 anos para um makeover no site, valeu a pena.

Sempre existem aqueles erros que não tem como ser corrigidos sem o teste da prática, mas creio que logo eles já não existirão mais.

Novamente, parabéns.

EDIT

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    Esses "botões" no topo (o livro, o crânio, a mochila, a SD, etc) ficaram terrivelmente mal desenhados e amadores, parecem que foram desenhados no powerpoint.

O tibiabr tem ótimos desenhistas como por exemplo a Regina que faria botões mil vezes melhores que aqueles ali.

Sem mencionar que não estão nada criativos. Um ponto de interrogação pra ajuda? Puta que o pariu em.

Enfim, o resto ta bonito, apesar das letras estarem meio desagradáveis de ler.
    Eu creio que a intenção com os desenhos tenha sido exatamente essa e na minha humilde opinião ficou bom assim.

Você não quis dizer paint?

Publicidade:

Última edição por Sheyo; 06-03-2012 às 08:35.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. [News] A Piece of Cake 2012
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41