Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Archangel Inu; 08-03-2012 às 23:22.

Ficou show o novo tibiabr, vlw ae geovanni
Uma sugestão: deixem as informações de CopyRight do site em branco, assim como é no fórum, pois estão ilegíveis.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Orra mano que mancada...cade aquela parte das criaturas "TODAS AS CRIATURAS" e aquela parte que mostra quais criaturas eram fracas com hits de ice, terra, fire, etc...?
Usava a lot aquela parte!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Bom gente,
Esse topico é mais para os administradores do site!
E é mais uma critica construtiva que negativa!
O novo site ficou muito lindo mesmo, mas a sessão de runas ficou um lixo, tiraram as informações da runa, PREÇO no npc, VOCAÇÃO que faz a runa, e para um iniciante são informações essenciais, por exemplo, minha prima esta começando e tem muitas duvidas na sorcer dela, eu indiquei o tibiabr, mas ela tem que entrar em outro site pra tirar as duvidas em relção a runas! =/
Poderiam voltar com as informações né
Hahahha
Beijinho a todos!
Avalanche Rune
Preço: 1200PREÇO no npc,
Onde aprender:
Local NPC
Ab'dendriel Elathriel
Ankrahmun Rahkem
Carlin Padreia
Darashia Shalmar
Liberty Bay Charlotta
Port Hope Ustan
Svargrond Hjaern
Thais Marvik
Venore Smiley
Yalahar Tamara
Edron Gundralph
Histórico: A runa de Avalanche rola sobre suas vítimas igual aquilo que lhe dá nome. Ela é fria como uma runa de Icicle, mas afeta uma área muito maior, de 37 quadrados. O dano de gelo que vem dessa runa é uma arma útil em qualquer batalha, mas é particularmente efetiva se você luta contra uma horda dominada pelo elemento fogo. Assim que é usada, todo mundo que estiver perto do usuário da runa sentirá uma enorme dor causada por esta congelante mágica. Essa runa é popular entre druidas e sorcerers, embora apenas druids sejam capazes de confeccioná-las.VOCAÇÃO que faz a runa,
E só ler!e para um iniciante são informações essenciais, por exemplo, minha prima esta começando e tem muitas duvidas na sorcer dela, eu indiquei o tibiabr, mas ela tem que entrar em outro site pra tirar as duvidas em relção a runas! =/![]()
na minha opinião fico uma BOSTA
eu só muito mais a versão antiga
eu mesmo quando voltar a jogar
vó usar o tibiawikiBR pra olha as parada
ele ainda e bem melhor q ainda tem
mostrando os itens pra fazer os addons e pá
de mais um monte de parada ......
mais o forum ta pela ordii
Última edição por JunioR BuenO; 14-03-2012 às 10:34.