nem vou perder meu tempo....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nem vou perder meu tempo....

Vou dar minha opinião:
não vejo nada de positivo nisso além de uma forma de gastar dinheiro.servidor novo que pode ser resetado,uma especie de 4fun?!?! Hahahhaa eu sei mtu bem oq a cip ta tramando.vao fazer o server virar um sucesso e dps com uma desculpa qualquer vai cobrar premmium account para jogar forçando os jogadores a comprar ou então vender "keys" para poder entrar no jogo.
a idéia não foi mal,gostei muito mais o problema e que hj em dia todo mundo quer dinheiro,e a cip quer enriquecer cada vez mais forçando jogadores a gastar dinheiro.
Última edição por tijolada; 06-03-2012 às 20:02.
...
Bom mesmo era quando a Cip lançava update após update e emplacava em todos apenas confiando no seu taco (7.1 a 7.8 por exemplo)...
Eu sinceramente por gostar muito do jogo acho bacana essas novas iniciativas, só espero que isso não vire uma p*taria geral e "Tibia" acabe perdendo sua seriedade que AINDA tem ousando dessa maneira... Acho que a Cip ja falhou muito e é otimo pensar que ela pode estar fazendo isso pensando no nosso bem estar, só tomara que essa atitude não seja a ancora que afunde o game...
"That's so adorable."

Bom, talvez esteja certo em discordar q esse server seja pra ganhar dinheiro, mas a Cip só pensa no cash, e faz tempo
Desde o Update 7,5 com a inclusão de Dark Cathedral, só uma area foi introduzida no jogo para os Frees, Deeps e Robson's Isle (algo assim), além de anular os frees em boa parte, como por exemplo os knights, tirou hmm, explosion, gfb, e colocou exori hur, novas magias de atk, exori mas nos lugares.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

Seria legal se mudasse o mapa tbm, mudar o server completemte com quest e mapas novos,seria legal.já seu que a ciP que fazer isso por dinheiro mais se mudar o mapa are eu vou jogar!
Vejo mtas pessoas falando que gostava do tibia das antiga e talz.. (até eu mesmo falo), mais o problema é que tibia já tem 15 anos !
antigamente quase ninguem sabia mtas coisas que hoje em dia passa despercebido por mta gente.. hoje em dia nem tem mais graça explora o jogo, que é oque devia ser por ser um jogo de rpg. e depois que os bot dominaram o jogo ai sim que perdeu todo o tesão do tibia =/
@topic
Já que vao criar 2 servidores com double xp, porque não criar esses servidores do "old tibia" ? seria uma boa, eu mesmo iria voltar a jogar e até pagar premium
muitos old players iriam gostar![]()
Mas qual o problema nisso?
A Cipsoft não é uma empresa? Não precisa arcar com gastos e ainda ter que tirar lucro para pagar servidores, funcionários, manutenção, a equipe toda e ainda pensar pra manter o jogo a 15 anos no ar?
Eles pensam em dinheiro porque precisam ganhar dinheiro.
Eu não trabalho de graça assim como acredito que você também não.
Tibia não é ONG, é empresa.![]()
Corrijam-me se eu estiver errado, mas: Não seria melhor se a CIP ao em vez de criar 2 servidores de teste que vão ficar 24h on, simplesmente abrisse os servidores de test uns 2 meses antes do update? Por que a CIP não faz um "top 10" de melhores idéias que são dadas no proposal board e aplica essas idéias num test server? Deixa ele aberto por 1~2 meses, a galera testa direitinho as idéias que foram dadas na prática e depois simplesmente votem dizendo se ficou bom ou não, se precisa de melhoria, etc.
Acho muuuuito mais viável do que o jogador ter que começar um char do 0 (independente da quantidade de x exp) para ficar jogando num servidor que não influenciará em nada no seu char principal.
Depois que passar a sensação de: Olha, posso criar um char e brincar de pk, testar hunts em tais bixos, etc. O povo vai começar a desistir de jogar lá e vai voltar para os seus main char. Ou então, pode acontecer ao contrário: A galera gostar tanto de jogar 4 fun que logará cada vez menos nos seus main char para poder ficar brincando de pk e caçando coisas sem medo de morrer.
Enfim, são só suposições (claro, não sou mãe diná) mas acredito que abrir um servidor de test uns 2~3 meses antes do update ou então abrir o servidor de test com um grupo de idéias que foram retiradas do proposal board, seria mais viável e eficaz.