Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Juntar dinheiro

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    30 Milhões?
    A mentira:
    Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Eu ia pra lua

De jetpack

30 Milhões?
    A verdade:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fugitoot lendo o tópico e alguém falou que jogatina = poker, prevejo owned.

@Merlin, excelente explicação, conciso e direto.

@Emizica: deixa a parada do poker pra lá por enquanto, to muito ocupado como já te falei, quando aliviar os horários te aviso. Abração.
    Última edição por zezinhomala; 06-03-2012 às 01:15.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zezinho, nada mudou. Poker também é jogo de azar e qualquer jogo do gênero há mais chances de perder do que ganhar.

Negar isso é viver no mundo da lua, cara.

#sixseaonsandamovie

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Zezinho, nada mudou. Poker também é jogo de azar e qualquer jogo do gênero há mais chances de perder do que ganhar.

Negar isso é viver no mundo da lua, cara.
    Você é um cara inteligente, mas agora está sendo ignorante, pois não tem o conhecimento de causa. Poker já foi provado não ser jogo de azar.

E digo mais:

http://www.cardplayerbrasil.com/site...?ed=34&cod=976

''Exatamente um ano após sua fundação, em 29 de abril de 2009, a Federação Internacional de Poker (IPF) alcançou seu maior objetivo: o reconhecimento do poker como esporte da mente.

A International Mind Games Association (IMSA) reconheceu, no último dia 29, que o poker é um esporte da mente. A decisão foi anunciada em Dubai, onde ocorre o Congresso Anual da associação. O poker agora se junta aos outros quatro “Mind Sports”: Xadrez, Bridge, Damas e Go.

Anthony Holden, presidente da IFP, vibrou com a decisão. Ele acredita que esse é um marco importantíssimo para que o poker seja aceito em todo o mundo, e que, com isso, alguns governos parem de fazer interferências e restrições absurdas ao nosso esporte.

E as boas notícias não param por aí. Em 2012, durante as Olimpíadas de Londres, a Grã-Bretanha sediará os Jogos Mundiais dos Esportes da Mente, da IMSA, e adivinhem? O poker fará parte da grade de torneios.

O próximo passo da IFP é assegurar a entrada na SportAccord, uma organização global de 150 federações desportivas, cujo objetivo é unir o mundo dos esportes. Se conseguirem esse objetivo, há esperanças até de que o poker se torne um esporte olímpico. O Comitê Olímpico Internacional (COI), já deixou claro que, para um jogo ser considerado esporte, é necessário que ele seja praticado por homens em pelo menos 75 países em 5 continentes. E por mulheres, em 40 países em 3 continentes.

Doyle Brunson, lenda viva do poker e membro do conselho da IFP, ficou empolgado com a notícia: “A IFP merece nossos agradecimentos e congratulações. Eu acredito que este é um momento chave na história do poker”.

E o Brasil tem sua cota de participação nessa conquista, pois a Confederação Brasileira de Texas Hold’em é cofundadora da IFP e sempre lutou pelo reconhecimento do esporte no país. Parabéns a todos!''

E sim, eu sei que algum parente seu já perdeu fazenda jogando...

Abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zezinho, não conheço o poker tão bem quanto você, mas isso não significa que eu desconheça totalmente também.
    Poker é um jogo que exige muito mais de um jogador que um tradicional pife, canastra ou outra porcaria, mas ainda é um jogo de cartas e como tal, depende também da sorte.
    Ele tem o mesmo poder de hipnose que outros jogos de cartas, motivo que me afastou por conviver com um grupo de amigos que se bitolou e só queria saber disso a todo instante, o jeito deles me lembrou uma fase da minha vida que fiz muita cagada envolvendo jogos, uma época que cheguei a perder o salário de 1 mês inteiro.
    Sei que certas vezes pareço ser um cara chato, criticando algo e usando o argumento eu já passei por isso ou aquilo, mas é fato que minha vida foi muito recheada de histórias, tenho que tirar algo dessas merdas e tentar passar algo para que um fulano ou beltrano use um exemplo pelo menos.
    Não vejo outra utilidade pra piscina de bosta que eu fiz pra mim mesmo. Eu nado nela, mas não quero ninguém passando perto e sentindo o cheiro.

Só quero deixar claro, acho poker do caralho, está muito acima que qualquer outro jogo de cartas, mas não consegui ver diferença entre mim jogando uma simples canastra e meus meus camaradas que jogam poker. A febre era a mesma.

editando..
    Quer saber, esqueça meu post, Zezinho. Só agora me antenei que você na verdade só teve a intenção de me desmoralizar com a frase "E sim, eu sei que algum parente seu já perdeu fazenda jogando..."

Entendi errado mesmo..

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 06-03-2012 às 03:26.

#sixseaonsandamovie

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce com essa assinatura e depois eu que sou homosexual

@topic:

eu guardo dinheiro que minha mae da pra ir na escola, guardo troco de quando saio e falo que gastei tudo hahahaha e tambem agora to trabalhando um dia por semana meio expediente e ganhando uns trocadinhos a mais
    Adam R. Young

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post

@topic:

eu guardo dinheiro que minha mae da pra ir na escola, guardo troco de quando saio e falo que gastei tudo hahahaha e tambem agora to trabalhando um dia por semana meio expediente e ganhando uns trocadinhos a mais
    voce é homossexual. A assinatura dele é zoação para com marias e cachorros

abrç

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Cara ninguém vai ganhar 600 reais por mês jogando poker começando do zero em 6 meses...só se tiver muita sorte, é algo que eu não investiria meu tempo se eu tivesse que conseguir o dinheiro em 6 meses. Poker é algo pra se pensar, isso se for pensar, a longo prazo, os caras que ganham dinheiro levaram no mínimo alguns anos pra isso, e não é qualquer nego de 15 anos que vai conseguir. Eu apenas sugeri no meu post caso ele quisesse arriscar, tentar a sorte, por que ganhos consistentes requerem tempo, muito tempo e dedicação desnecessária para alguém que tem 15 anos.

Ok, 16 anos
    ehuahue eu não ligo pra isso não, ressaltei mais por causa da idade mínima pra trabalhar

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Fugitoot lendo o tópico e alguém falou que jogatina = poker, prevejo owned.

@Merlin, excelente explicação, conciso e direto.

@Emizica: deixa a parada do poker pra lá por enquanto, to muito ocupado como já te falei, quando aliviar os horários te aviso. Abração.
    Tranquilo Edu. Gostaria de aprender a jogar poker mesmo, nem pela grana, mas aprender a teoria. Quando vc aliviar a gente troca uma ideia.
    Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    to zoando os torcedores de outros times, só ver as camisas

No mais, agradeço a todos pelas sugestões, vou estudar essas possibilidades e daqui a 7 meses dou um feedback
    Aprendi com os piores!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Zezinho, não conheço o poker tão bem quanto você, mas isso não significa que eu desconheça totalmente também.
    Poker é um jogo que exige muito mais de um jogador que um tradicional pife, canastra ou outra porcaria, mas ainda é um jogo de cartas e como tal, depende também da sorte.
    Ele tem o mesmo poder de hipnose que outros jogos de cartas, motivo que me afastou por conviver com um grupo de amigos que se bitolou e só queria saber disso a todo instante, o jeito deles me lembrou uma fase da minha vida que fiz muita cagada envolvendo jogos, uma época que cheguei a perder o salário de 1 mês inteiro.
    Sei que certas vezes pareço ser um cara chato, criticando algo e usando o argumento eu já passei por isso ou aquilo, mas é fato que minha vida foi muito recheada de histórias, tenho que tirar algo dessas merdas e tentar passar algo para que um fulano ou beltrano use um exemplo pelo menos.
    Não vejo outra utilidade pra piscina de bosta que eu fiz pra mim mesmo. Eu nado nela, mas não quero ninguém passando perto e sentindo o cheiro.

Só quero deixar claro, acho poker do caralho, está muito acima que qualquer outro jogo de cartas, mas não consegui ver diferença entre mim jogando uma simples canastra e meus meus camaradas que jogam poker. A febre era a mesma.

editando..
    Quer saber, esqueça meu post, Zezinho. Só agora me antenei que você na verdade só teve a intenção de me desmoralizar com a frase "E sim, eu sei que algum parente seu já perdeu fazenda jogando..."

Entendi errado mesmo..
    Claro que eu não quis lhe desmoralizar velho, eu só ressaltei isso no final do meu post pois 90% das pessoas que vêm discutir comigo, falando o argumento que você apresentou, dizem que tiveram um parente que perdeu fazenda ou algo do tipo no poker. Isso não existe.

Tal qual o exemplo pessoal (subjetivo) que você apresentou sobre o poker agora, fica evidenciado aqui: "Ele tem o mesmo poder de hipnose que outros jogos de cartas, motivo que me afastou por conviver com um grupo de amigos que se bitolou e só queria saber disso a todo instante, o jeito deles me lembrou uma fase da minha vida que fiz muita cagada envolvendo jogos, uma época que cheguei a perder o salário de 1 mês inteiro."

Baseado nessa experiência, você construiu sua imagem do jogo. Não pode ser assim. Por exemplo, eu nunca depositei nem 1 real numa sala de poker, comecei com 50 dólares grátis de site que lhe patrocina, e hoje com a minha habilidade cheguei num patamar alto (de ganhos) em 4 anos, algo que eu nunca conseguiria estagiando ou trabalhando normalmente.

Outro exemplo é o cara do Tibiabr chamado Fugitoot, cujo qual ensinei a jogar e hoje é rico (em 1 ano) por causa do jogo, graças a sua habilidade.

Existe um fator mínimo de sorte no poker que é facilmente compensado pelo estudo do jogo + volume.

Você achou que foi desmoralizado por mim no post anterior (não tive a intenção), mas ao mesmo tempo eu me senti desmoralizado quando você recomendou ao Emiz para não entrar no mundo da "jogatina".

Só pra completar, minha vida é a de um jovem comum, tenho meu carro (ganhei, não comprei), faço 5º período do curso de Direito, estudo bastante, saio com meus amigos e amigas frequentemente. Minha vida é muito boa velho e o poker só me trouxe benefícios até hoje, inclusive toda a família me apoia.

Se o Alex (Fugitoot) quiser contar a história dele também, ia ser ótimo.

Esse post serviu pra falar a todos que pesquisem antes de criticar, isso serve pra tudo.

Um abraço.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zezinho, não quero que tu pense que eu sou contra o poker, quando falo em jogo de azar ou jogatina, penso em alguns caras reunidos em uma mesa rifando seu dinheiro com cartas, independente de qual jogo é.
    Tu citou sua experiência em sites e eu não nem imagino como isso funciona, minha visão sobre esse jogo vem de amigos que se costumam se reunir e jogar até que alguns fiquem sem dinheiro, isso é vício em cartas. Há mais perdedores que vencedores, afinal, dinheiro não brotaria do nada.

Nada contra o poker em si, até porque acho um jogo interessantíssimo, tenho um belo deck da bicycle e fichas que comprei para aprender a jogar, mas não consegui porque meus amigos só jogam por grana mesmo. Preferi não jogar já que não conheço pessoas que jogam como um simples esporte.

Digo novamente, jogatina é esse hábito de arriscar seu dinheiro em uma mesa e se divertir esvaziando os bolsos dos amigos. As pessoas que conheço são assim, não sei como é na internet.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  3. jeito + facil de juntar dinheiro...
    Por fox_on_the_rox no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2004, 06:16

Permissões de Postagem