Postado originalmente por El mendigón Eu quero juntar 10 milhões em 5 anos, como eu começo? 1° passo: Terminar o ensino fundamental.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
nego aloprando com pobre dhelp só pq ele quer ficar rico
Vish, ó os cara. Ok ok, 10 milhões eu exagerei. E 8 milhões, como eu faço?
Postado originalmente por El mendigón Vish, ó os cara. Ok ok, 10 milhões eu exagerei. E 8 milhões, como eu faço? Vende contas hackeadas no tibia, rl.
Vai troxa.F&A
Postado originalmente por El mendigón Vish, ó os cara. Ok ok, 10 milhões eu exagerei. E 8 milhões, como eu faço? quem fez supletivo so consegue 6 milhoes malz esfregar a realidade dessa maneira
Postado originalmente por Lucas FVRM @Dhelp Vira bicheiro. Estou ingressando nessa careira, de fato. Postado originalmente por Luk~ Vende contas hackeadas no tibia, rl. Nem compensa mais hoje em dia, e para de fazer apologia ao hack! Postado originalmente por El Flexadón padeirón quem fez supletivo so consegue 6 milhoes malz esfregar a realidade dessa maneira Falta 4 então
Postado originalmente por El mendigón Falta 4 então Então faça o supletivo 2 vezes e garanta 12 milhões. Assim sobra 2 pra gastar com besteiras.
#sixseaonsandamovie
Postado originalmente por Zafalkar Então faça o supletivo 2 vezes e garanta 12 milhões. Assim sobra 2 pra gastar com besteiras. O unico que pensa aqui, +rep. Obrigado pela dica!
Postado originalmente por El mendigón O unico que pensa aqui, +rep. Obrigado pela dica! Faz supletivo 5 vezes e ganha ... é... ermm... 30 milhões? Viu, eu também penso Multiplicando riquezas
Postado originalmente por Merlin Faz supletivo 5 vezes e ganha ... é... ermm... 30 milhões? Viu, eu também penso Multiplicando riquezas 30 Milhões? Eu ia pra lua De jetpack
Regras do Fórum