3x é otimo, eu que to de bobeira mesmo =))
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
3x é otimo, eu que to de bobeira mesmo =))
Living the lifestyle
faz muita diferença 3x seg-qua-sex pra 3x ter-qui-sex ??
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Depende do que voce vai trabalhar, porque a ideia desses espaçamentos é o descanso pra recuperação muscular..Agora se for terça, quinta e sabado de boa.
@VITACOST
Galera, no status de uma promoção do assault que eu comprei por 19 dolares da escrito "Back Ordered"..Que merda significa isso?
O que houve com minha encomenda?
Última edição por Criatura; 06-03-2012 às 00:01.
Living the lifestyle
Hoje quase vomitei no leg press. Sobrecarga ou to treinando certo?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Com nescau?
E como assim bater só o pó?
Já me falaram essa do malto, irei testar depois.
@Fiz diferente hoje..coloquei as duas medidas do whey, as 6g de creatina, e 300 ml d'água em uma garrafinha, saculejei tudo, e não ficou tão ruim igual ontem, que eu bati tudo.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Carlos
Todas minhas encomendas acabaram de "shippar" recentemente, só o assault que deu essa merda (Provavelmente tão sem estoque)
Agora, sobre o whey do vitacost que venho falando com você eu comprei ele dia 7 do mes passado e até agora nada..E o teu?
Vo botar o status aqui e conforme for eu aviso
2 WHEY OPT (vitacost comprado no dia 7 do mes pessado e um de primeiro de março)
2 ELITE GOURMET (health designs dia 3 +-)
1 SYNTA 6(Healthdesigns comprado dia primeiro porem só shipado hoje)
1 Whey twin (Whey twinlab vitacost dia primeiro)
1 ASSAULT (Comprado dia 4 e até agora nao foi shipado porque esta fora de estoque ¬¬)
total 312 reais aproximadamente
Última edição por Criatura; 06-03-2012 às 12:55.
Living the lifestyle
O meu eu pedi dia 21 de janeiro. Uma caseina e um whey. O whey chegou, a caseina ainda não.
lá pro dia 20 desse mes eu pedi mais uma encomenda no vitacost, que não chegou ainda tbm.
E só. Vamos esperar.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Carlos, quando você é taxado e não quer pagar a taxa depois de um tempo o produto volta automaticamente e você nao precisa fazer nada? Volta sozinho e eles devolvem tua grana?
ps: quando se cancela uma compra a tempo, ela nem chega a aparecer no cartao de credito ne? ela nem é efetuada pra falar a verdade, né?
Última edição por Criatura; 06-03-2012 às 15:52.
Living the lifestyle
Agora to entendendo o drama do Sadecks. Cara, to muito desacreditado, não em mim ou na minha capacidade, muito menos no meu treino e/ou suplementação, mas com a minha comida. Sempre acho que to comendo errado, nas horas erradas e pouco, posso ter acabado de almoçar que acho que comi pouco, que a hora tava errada... Isso é horrível! hahaha