Curtir Curtir:  0
Página 1386 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 386886128613361376138413851386138713881396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.851 a 13.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..Cês podem me dar uma mão?
    Queria relatar meus treinos de stronglift 5x5 aqui pra ficar registrado e ver se estou fazendo certo porque alguns de voces ja fizeram que eu sei...
    Hoje eu começei o treino com um agachamento
    Ajustei os pesos pra 27 e fiz as 5, forçando muito bem, to até agora sentindo as pernas
    Depois veio o supino, começei com 35, depois fiz com 37 duas series e as duas finais com 38, quase morrendo na ultima repetição, porem perfeitas e concluidas 100%
    Depois a remada unilateral (serrote) com 34kg, sem muitas considerações aqui...
    E fiz paralelas de exercicios de assistencia sem muitas dificuldades 3x10+-

Pesos: (Antes do treino 5x5 e depois, sim minhas pernas são fracas,eu nao trieno a muito tempo elas)
    Supino 35 -->38
    Agachamento 20-->27
    Serrote 28--> 34

Primeiras impressoes : Fiquei bem exausto durante o agachamento e o supino principalmente, durante o trieno me senti bem treinado, porem depois de horas depois do treino me senti mais fraco esteticamente falando, to me sentindo MUITO FRANGO..E ta batendo a neorose de só treinar 3x na semana, realmente eu estou com medo de levar adiante o treino.
    Obrigado, sugestões, criticas e opiniões são muito, muito bem vindas.
    Pontos negativos : Todos falam que stronglift 5x5 é um trieno rapido, mas eu discordo..Levanto em consideração de que o descanso é de 2 a 3 minutos, você tem ai 5 series de cada aparelho no que dá mais ou menos 40 a 50 minutos só em descanço, tirando o tempo de execução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 05-03-2012 às 19:15.

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kamahl doido
    Comecei a suplementar agora também, e como sou um filósofo gênio, pensei, testei teorias e pans e agora bebo de boas

Se tiver gosto ruim você pode misturar com suco(ex tang) ou nescal.
    Faça na coqueteleira. Se tiver ficando pedacinhos você bate só o pó antes de por água.

Qlqr coisa tamoaê
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@criatura.

Começou com isso tudo de peso?

Que eu saiba tem que abaixar o peso significadamente pra começar. Caso contrario vc não via aguentar aumentar 2 kg todo treino.

O serafan já fez e teve ótimos resultados com 5x5. Eu ia fazer, mas to parado acad ate próxima segunda.
    Acho melhor vc dar uma pesquisada melhor sobre. No hipertrofia chove relatos e tem o E-book.

Serafan aparecer fala melhor.

Edit:

Tava pensando que esses valores eram cada lado kkkk 70kg supino começando 5x5 u.u

Bem, relate as progressões e os treino certinho. Estou acompanhando
    Última edição por Sadeckss; 05-03-2012 às 19:41.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo eu também tinha problemas com meu whey, mas hoje em dia bato ele com água tranquilo. Experimenta comprar um malto ou uma dextrose e bater junto, fica mais docinho e melhor.

@Criatura
    Cara, eu malho apenas 3x na semana, problem? hahaha

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sadequinhos
    70kg no supino meu filho? Ainda nem ciclei kkkkkkkkkkk
    Bom, eu comecei com 35 e achei muito leve, ajustei pra 38 pra fazer no limite...
    Então não é pra fazer no limite?
    Agora to confuso..Fiz merda?
    @free
    Nossa velhinho, é dificil quando se treina todo dia a mais de um ano, HAHUAH

Publicidade:

Última edição por Criatura; 05-03-2012 às 19:50.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eu

Esse tempo que to parado fui de 65 kg pra 68. Só liguei pra não perde massa. Ja montei tudo pra quando voltar (Deu pra juntar suple de caseina + whey + creatina + bcaa + um termo).

Vou colocar uns 62 kg pra "começar de novo". Dessa vez não vou jogar sujeira no meu bulk como tava fazendo, mesmo que não esteja crescendo.

To completando um ano de treino e meus primeiros 6 meses (Adpt dps cut) foram resultados excelentes! Mas quando comecei o bulk eu me permitir relaxar um pouco na dieta e fiquei a desejar, mesmo que sempre fui motivado pra ir acad e fazia tudo direito vacilar na dieta é kamikase.

@criatura

Então, eu cheguei a pesquisar bastante sobre 5x5 ja e as variações são imensas! Vi muitos relatos de pessoas que começaram com 80% do peso que pegavam sim. Mas EU não começaria com mais de 60% (to tomando como base principalmente supino)

Geralmente as 2 primeiras semanas são pra ajustar postura e pegar uma base certinha pra quando realmente o treino ficar insano. Mas como disse, varia muito...
    Negocio é vc estagnar no começo que fode tudo.

http://www.hipertrofia.org/forum/top...tronglift-5x5/
    Ja viu?
    Última edição por Sadeckss; 05-03-2012 às 20:02.
    Navegar é Preciso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja li sim...(O problema é que eu nunca fiz minha Repetição maxima)
    Mas tipo, qual seria a diferença de hoje eu ter feito o supino com 35 e na semana que vem com uns 37?
    De qualquer maneira eu iria aumentar..Agora to com medo de ter feito merda =/

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu tbm fiquei pensando assim. Mas seguindo esse raciocino que diferença ia fazer começar só a barra e chegar ate o peso que eu tava fazendo e começar do que eu ja consigo.

Por exemplo, eu faco 54 kg. Ai se fosse seguir isso eu ja começaria do peso minimo que consigo as 5, por exemplo 45. Mas se eu fizer isso tenho ctz que não vou conseguir no treino seguinte fazer 47 e no outro 49. Mas seu eu tiver vindo la do 30~ quando chegar no 45 provavelmente vou conseguir no seguinte 47 e no outro 49... Sei que é assim que funciona, nunca fiz na vdd então posso ta falando besteira.
    Navegar é Preciso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido..Então se eu manter os 38 no supino ja é lucro né?
    Porque eu vou tá ganhando força da mesma maneira já que nao era pra eu conseguir botar a mesma carga, não?
    valeu sadequinhos, se eu pudesse eu reputava a galera toda, mas nao tenho como.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura
    Ah, entendo. Eu comecei 3x agora e vou ficar nisso até as férias de fim de ano, que ai entro pra facul se der tudo certo e consigo mandar um 4x. Até queria mandar 4x, mas terça e quinta fico na escola até as 8hrs da noite e saio completamente morto, seg-quar-sex vão ter que suportar esse ano. Até porque não estou com muito objetivo pra esse ano, qualquer ganho vai ser bem-vindo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?