Galera..Cês podem me dar uma mão?
Queria relatar meus treinos de stronglift 5x5 aqui pra ficar registrado e ver se estou fazendo certo porque alguns de voces ja fizeram que eu sei...
Hoje eu começei o treino com um agachamento
Ajustei os pesos pra 27 e fiz as 5, forçando muito bem, to até agora sentindo as pernas
Depois veio o supino, começei com 35, depois fiz com 37 duas series e as duas finais com 38, quase morrendo na ultima repetição, porem perfeitas e concluidas 100%
Depois a remada unilateral (serrote) com 34kg, sem muitas considerações aqui...
E fiz paralelas de exercicios de assistencia sem muitas dificuldades 3x10+-
Pesos: (Antes do treino 5x5 e depois, sim minhas pernas são fracas,eu nao trieno a muito tempo elas)
Supino 35 -->38
Agachamento 20-->27
Serrote 28--> 34
Primeiras impressoes : Fiquei bem exausto durante o agachamento e o supino principalmente, durante o trieno me senti bem treinado, porem depois de horas depois do treino me senti mais fraco esteticamente falando, to me sentindo MUITO FRANGO..E ta batendo a neorose de só treinar 3x na semana, realmente eu estou com medo de levar adiante o treino.
Obrigado, sugestões, criticas e opiniões são muito, muito bem vindas.
Pontos negativos : Todos falam que stronglift 5x5 é um trieno rapido, mas eu discordo..Levanto em consideração de que o descanso é de 2 a 3 minutos, você tem ai 5 series de cada aparelho no que dá mais ou menos 40 a 50 minutos só em descanço, tirando o tempo de execução.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: