Tem alguma especie de dueling network de pokemon tcg? O oficial precisa comprar as cartas e talz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem alguma especie de dueling network de pokemon tcg? O oficial precisa comprar as cartas e talz.
Joguei apenas o de gba e a versão online.
Mas eu prefiro o Pokemon normal já que gosto de tipos variados.
Nossa, gastei já muita grana nisso! Lembro que geral da minha escola tinha o deckzito do Machamp e que o Charizard era o todo poderoso da época:
Nunca competi, só colecionava mesmo. Pelo que li no tópico, parece que existem combinações de cartas agora... vixe, ta virando serious business!
Lembrei agora também que foi o Dome Fu que me arranjo o Dark Charizard lindão
![]()

Só um aviso pro pessoal ae.
Estão sendo comercializados em bancas e em algumas lojas, boosters cheios de cartas falsas de pokemon. Se olhar só pelo booster, é impossivel saber que são falsas. Apenas ao abrir que dá pra perceber que são falsas, pois falta a carta com o código pra jogar online, vem 8~9 raras no mesmo booster, a qualidade é horrivel, etc.
Cuidado na hora de comprar. Só compro agora nas lojas indicadas pela copag.
Joguei tem uns 10 anos o_o", mas ainda era na época que quase não tinha pokemon e ganhava quem tinha o pokemon mais forte... ai ficava torcendo pra ele sair. Eu lembro que comprei 1 carta por 10 conto do maluco, era fortona, ai ganhava da maioria do colégio quando ela saia kkkkkk
Comprei o deck do Zekrom da expansão Next Destinies da B/W. Como é apelo, pqp.
Você modificou algo nele?
Porque meu cérebro não consegue aceitar starter deck fucking power.
Mas até parece provavel, gostei bastante da Next destines, pretendo comprar uns busters e um deck só pra me re-familiarizar com o pkm tcg.
Mewtwo Ex....Mextwo ex full art..../Motherofgod.
EDIT: vi um video do deck e parece bacana, vejo que muita coisa mudou desde que parei, um deck assim tinha que soar muito a camisa trocando ou comprando muito booster.
Última edição por Smoking; 05-03-2012 às 08:49.
Claro né cara. O que eu disse de apelo é tipo, velho, o deck vem 2 Zekroms, que, juntamente com o Reshiram, é a carta mais forte da B/W sem expansões. E vem 2!
Se eu fosse esperar em booster pra vir zek, ia gastar bem mais do que os 60 reais que gastei nesse deck.
E o mewtwo ex... deus do céu. Meu amigo tirou Regigigas ex no booster. Nego deu até a alma por ele.