Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 99

Tópico: Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    OT oficial da CIP, deixe-me traduzir isso em termos mais claros.

Sou totalmente contra essa atitude. Vocês acham mesmo que alguém vai testar algo? Vai ser tão útil quando os Test Servers abertos ao público com PVP. Ou seja: Não adiantar de nada. Pra mim isso não passa de uma tentativa de atrair players que estão nos OTs de volta ao Tibia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi foda

cara essa ideia de testar na pratica novas mudanças junto com os players é muito bom

Atrair players de ot? por que isso? se qualquer avanço que você tiver em um desses test servers seria insignificante, além desses servers estarem sujeiros a resets.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem nao sabe oque significa OT é Open Tibia : so porque fala OT nao significa que ta falando de servers piratas --'
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teehist Ver Post
    pra quem nao sabe oque significa OT é Open Tibia : so porque fala OT nao significa que ta falando de servers piratas --'
    Cite um servidor modificado oficial.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teehist Ver Post
    Ata fala um OT que é oficial ae

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um otserver
    Mas como é feito diretamente pela Cip... fica com esse nome de "serv de desenvolvimento"

Obs
    Seria legal se podessemos levar nos chars reais ate la, do msm modo que funfa um TestServer
    Pq na moral, upar um char do zero... msm sendo em dobro a exp, é um saco
    Sem contar que vai demorar pra vc xega em um lvl onde seja legal testa certas coisas dificeis... e nao duvido que isso seja a msm coisa que um TS PVP
    Monte de nb que nao tem coragem de fazer certas coisas no global, e vai fazer ai
    como matar ou tentar solar a sala do patch room com 5 demons e etc
    Deixando de procurar oq realmente importa

Nao to falando que vou la fazer isso, procurar bug e melhorias
    MAS se for pra fica fala fazendo besteira, prefiro nem entrar

ESPERO que eu esteja errado e que a comunidade entre la em pro de algo

So esperando pra ver né

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, tudo que anda acontecendo só mostra que a cip ta quebrando e ta procurando algo pra solucionar isso, tibia anda um lixo e só quem saiu disso pra jogar outro jogo sabe, não vale a pena perder tempo e gastar dinheiro com tibia mais, talvez assim agora até uns ou outros joguem, em um servidor que vc não precisa se dedicar milhares de horas para ser algo, afinal tibia hoje em dia é ficar hl pra caçar draken, e nada mais.

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP ta quebrando mesmo, mas isso é motivo da extinção dos bot's a pior merda que a CIP fez foi criar esse sistema Anti-Bots, Neo acabou o bot que era mais usado agora já era, sobrou alguns resto cheio de Bugs e desconfiaveis que muita gente não vai querer usar por que também não vale a pena.

Hoje as 7hrs da manhã o Tibia tava assim:

Em quanto os OT's:

Isso é por que é de manhã.

Sabado os OTs conseguem 80k de players o Tibia não passa de seus 30 hoje em dia.

Lembro me bem que na época de 7.6 a 8.31 eram 55k+ de players por dia no Tibia.

64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

Vão apoiando o sistema, e se iludindo com jogadores das antigas voltando, e novos jogadores entrando.

CIP tá tomando atitudes desesperadas e ninguem ta percebendo fi.

Quem imaginaria CIP vendendo itens por dinheiro RL?

Vimos isso com aqueles OutFits novos.

Quem imaginaria a CIP dando premium pra você convidar amigos que paguem uma P.A em 90 dias e você ganharia 1 de graça?

Não se esqueçam que quem mantem a economia mais facilitada aos novatos, os respawns mais rapidos, o Tibia Online é os botters é eles estão realmente acabando.

Hoje se você vir a Pacera vai encontrar um MMS a 90k menos que isso vai ter que procurar bastante, sendo que antes era 45k.

Pensem bem antes de apoiar esse sistema.

Muitos apoiam mas lá no fundo sabem o risco que estão correndo por que usam sim.

Edit: Faz um tempo que a CIP não deleta uns charzins, vai ver tão pensando bem antes de fazer isso, muitos se for deletado vai fazer como eu, se eu fosse deletado migraria pros OT's low rates e não voltaria global mais pronto.
    Última edição por Maciel Knight; 05-03-2012 às 07:26.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe eu volte a jogar aii! Tibia 4fun again \o
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maciel Knight Ver Post
    <Ver mensagem>
    To de boca aberta. Como você falou besteira.
    Acabar com os bot's foi a pior coisa que a Cip fez?
    Só usam essas porcarias pra vender gold. Os players estavam parando de jogar, pra quem os cheaters iriam vender algo depois disso? Entre eles?

Ot não tem 80k de players. Esses números são facilmente manipuláveis pra atrair os mais desinformados.
    E o Tibia mesmo só conseguiu 60k+ de players UMA VEZ, que foi quando teve xp dobrada.

A Cip não vendeu nada por dinheiro. Deu de brina pelo mesmo preço da p.acc de tais períodos adquiridos. Seria venda se aparecesse "pague 6 meses + 20 reais(?) e ganhe um outfit/montaria" e caso isso foi disponível a hora que quisesse.

A parte de convidar amigos e ganhar uuns dias de p.acc soa errado pra você? Putz, pra mim não.
    É uma empresa e eles precisam de coisas que chamem atenção do consumidor. Me parece bastante óbvio que você ganhe algo ao fazer a empresa arrecadar novos clientes e, consequentemente, dinheiro.

Agora de todas as besteiras que você falou, a que mais me chamou atenção foi:

"Não se esqueçam que quem mantem a economia mais facilitada aos novatos, os respawns mais rapidos, o Tibia Online é os botters é eles estão realmente acabando."

Sério, você fuma pedra na lata da Skol?

MMS a 90k. Bom, eu não vi isso acontecendo.
    Mas me lembro da época onde você pagava 1kk numa MPA, coisa que hoje, com sorte, você vende a 150, 160k. Se a economia do jogo está assim, apenas está indicando que as coisas podem voltar ao normal.

Pra mim você é só um cheater lixo que não tem mão pra jogar e agora fica dando uma de revoltadinho.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maciel Knight Ver Post
    A CIP ta quebrando mesmo, mas isso é motivo da extinção dos bot's a pior merda que a CIP fez foi criar esse sistema Anti-Bots, Neo acabou o bot que era mais usado agora já era, sobrou alguns resto cheio de Bugs e desconfiaveis que muita gente não vai querer usar por que também não vale a pena.

Hoje as 7hrs da manhã o Tibia tava assim:

Em quanto os OT's:

Isso é por que é de manhã.

Sabado os OTs conseguem 80k de players o Tibia não passa de seus 30 hoje em dia.

Lembro me bem que na época de 7.6 a 8.31 eram 55k+ de players por dia no Tibia.

64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

Vão apoiando o sistema, e se iludindo com jogadores das antigas voltando, e novos jogadores entrando.

CIP tá tomando atitudes desesperadas e ninguem ta percebendo fi.

Quem imaginaria CIP vendendo itens por dinheiro RL?

Vimos isso com aqueles OutFits novos.

Quem imaginaria a CIP dando premium pra você convidar amigos que paguem uma P.A em 90 dias e você ganharia 1 de graça?

Não se esqueçam que quem mantem a economia mais facilitada aos novatos, os respawns mais rapidos, o Tibia Online é os botters é eles estão realmente acabando.

Hoje se você vir a Pacera vai encontrar um MMS a 90k menos que isso vai ter que procurar bastante, sendo que antes era 45k.

Pensem bem antes de apoiar esse sistema.

Muitos apoiam mas lá no fundo sabem o risco que estão correndo por que usam sim.

Edit: Faz um tempo que a CIP não deleta uns charzins, vai ver tão pensando bem antes de fazer isso, muitos se for deletado vai fazer como eu, se eu fosse deletado migraria pros OT's low rates e não voltaria global mais pronto.
    nossa como eu tneho dó de vc, qr argumentar q tinha mtos players em 2007, em 2007 mms custava 120k+ cara --'
    merecia ateh um alerta por apoiar bot

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  2. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  3. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 29-12-2004, 01:24

Permissões de Postagem