Postado originalmente por
Maciel Knight
<Ver mensagem>
To de boca aberta. Como você falou besteira.
Acabar com os bot's foi a pior coisa que a Cip fez?
Só usam essas porcarias pra vender gold. Os players estavam parando de jogar, pra quem os cheaters iriam vender algo depois disso? Entre eles?
Ot não tem 80k de players. Esses números são facilmente manipuláveis pra atrair os mais desinformados.
E o Tibia mesmo só conseguiu 60k+ de players UMA VEZ, que foi quando teve xp dobrada.
A Cip não vendeu nada por dinheiro. Deu de brina pelo mesmo preço da p.acc de tais períodos adquiridos. Seria venda se aparecesse "pague 6 meses + 20 reais(?) e ganhe um outfit/montaria" e caso isso foi disponível a hora que quisesse.
A parte de convidar amigos e ganhar uuns dias de p.acc soa errado pra você? Putz, pra mim não.
É uma empresa e eles precisam de coisas que chamem atenção do consumidor. Me parece bastante óbvio que você ganhe algo ao fazer a empresa arrecadar novos clientes e, consequentemente, dinheiro.
Agora de todas as besteiras que você falou, a que mais me chamou atenção foi:
"
Não se esqueçam que quem mantem a economia mais facilitada aos novatos, os respawns mais rapidos, o Tibia Online é os botters é eles estão realmente acabando."
Sério, você fuma pedra na lata da Skol?
MMS a 90k. Bom, eu não vi isso acontecendo.
Mas me lembro da época onde você pagava 1kk numa MPA, coisa que hoje, com sorte, você vende a 150, 160k. Se a economia do jogo está assim, apenas está indicando que as coisas podem voltar ao normal.
Pra mim você é só um cheater lixo que não tem mão pra jogar e agora fica dando uma de revoltadinho.