Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Especulações sobre 2012

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Especulações sobre 2012

O que você acha que vai mudar nesse ano? Um usuário aqui do fórum acertou em cheio o que ia acontecer no último update, vamos especular de novo .

Teorias:

1- Fim das magias e runas inúteis, e substituição destas por outras (soulfire rune, animate dead rune, enchant staff, magias para criação de munição para paladins, buffs de party);

2- Novos worlds, e pelo menos um no Brasil;

3- Como prometida pela Cip, algumas mudanças nas vocações (ex: debuffs para sorcerers, mudança no sistema de sumons, etc);

4- Level cap? Se tiver provavelmente no final do ano apenas;

5- Mudanças no pvp também foram uma promessa;

6- Punições para a prática de power-abuse;

7- Fim(?) dos skills de fist fighting e fishing (pois não não muito úteis);

8- Implantação de atividades divertidas e que são sejam repetitivas e atraiam mais players;

9- Profissões(?);

10- Mudanças climáticas como nevascas, chuvas, tempestades de areia, etc;

11- Cidades novas;

Agora a teoria mais assustadora: 12- Fim do client C++?

Se eu lembrar de mais coisas posto aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Chronos; 04-03-2012 às 16:25.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria level cap?

Cidades novas, mudanças climáticas e revamp nas vocações pode anotar aí que vai ter. (Y)

-

Se eu fosse escolher algo, escolhia a criação de uns 10 sets novos, que só seriam obtidos por forja (opção para os knights gastarem soul). Era só o kina arrumar a matéria prima (como pieces of iron, gold ingots, enchanted gems, etc) e poder forjar dentro de qualquer house, após comprar uma anvil.
    Última edição por Don; 04-03-2012 às 16:37.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    O que seria level cap?

Cidades novas, mudanças climáticas e revamp nas vocações pode anotar aí que vai ter. (Y)
    Level cap é level máximo. O problema de não haver um nível máximo é a dificuldade em balancear o jogo.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Fim das magias e runas inúteis, e substituição destas por outras (soulfire rune, animate dead rune, enchant staff, magias para criação de munição para paladins, buffs de party);
    Bom, soulfire rune eu não acho nada inútil, inclusive em pvp, para algum pkzinho na vida não perder a skull. Já animate dead, antidote e ih eu acho que futuramente irão remover, porque quase ninguém usa. Eu tenho quase certeza que ninguém usa antidote rune depois do level 10. Os buffs acho que serão arrumados também.

2- Novos worlds, e pelo menos um no Brasil;
    Pra falar a verdade já existem muitos worlds, mas o problema é a quantidade de pessoas que migram pros non pvp's, deixando os pvp's vazios, eu acho que precisavam resolver isso antes de criar mais (tem aqueles 2 novos worlds que tava na hotnews, devem sair esses em 2012). World no Brasil ia dar novamente o mesmo que aconteceu com o world lá (esqueci o nome).

3- Como prometida pela Cip, algumas mudanças nas vocações (ex: debuffs para sorcerers, mudança no sistema de sumons, etc);
    Isso eu também chuto pra esse ano, mais os debuffs do que os summons. Provavelmente criarão também mais shields com aumento de ml pros druidas começarem a desacostumar com os spellbooks.

4- Level cap? Se tiver provavelmente no final do ano apenas;
    Nem sei que é isso

5
    - Mudanças no pvp também foram uma promessa;
    Seria uma boa, apesar deu não jogar em pvp.

6- Punições para a prática de power-abuse;
    Signed eterno.

7- Fim(?) dos skills de fist fighting e fishing (pois não não muito úteis)
    Fishing eu até acho útil, mas o fist só fica ali de enfeite se a Cip não criar alguma arma específica. O pessoal que tem mais fish skill consegue pescar um shimmer swimmer mais rápido (não comprovado, mas meus colegas pescam muito³²²¹¹³ mais rápido que eu, que tenho skill 20~ e eles 60~)

8
    - Implantação de atividades divertidas e que são sejam repetitivas e atraiam mais players;
    Já existe isso, mas infelizmente o pessoal quer saber apenas de gold e xp.

9- Profissões(?);
    Dificilmente. Pra eles criarem mais uma precisam balancear as outras 4, e isso é uma tarefa eterna já :>

10- Mudanças climáticas como nevascas, chuvas, tempestades de areia, etc;
    Isso seria legal, apesar de que aumentaria o lag (ou não).

11- Cidades novas;
    Isso é quase que 100% de certeza, todo update costuma vir uma nova ou a mudança de uma antiga.

Agora a teoria mais assustadora: 12- Fim do client C++?
    Tomara que não,senão precisarei de outro computador pra jogar

Agora as minhas teorias:

1º Adicionar as montarias skeleton servant e yak, afinal, as outras que não foram votadas também foram adicionadas.

2º Novas tasks no Grizzly Addams.

3º Novos outfits (ah vá, isso é quase certo também).

4º Adicionada uma nova área de gelo e uma nova área undead (para os respectivos yak's e skeleton servant)

E não sei porque, mas to com uma impressão estranha que eles vão mexer na POI :>
    Última edição por Dark Black Magician; 04-03-2012 às 16:47.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível máximo seria implantado no início do jogo, é demasiado inútil e fora das leis de conduta, fornecer um "topo" no jogo quando alguns aventureiros já chegaram a mais de quatrocentos.
    Ainda me baseio no fim total de bugs e de BoTs, o Tibia me sacaneou antigamente, reagindo de maneira não-própria contra o fim de programas ilegais, com o fim do ****** reparo de bugs, o jogo virá de ruim a melhor!

Publicidade:

"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Agora as minhas teorias:

1º Adicionar as montarias skeleton servant e yak, afinal, as outras que não foram votadas também foram adicionadas.

2º Novas tasks no Grizzly Addams.

3º Novos outfits (ah vá, isso é quase certo também).

4º Adicionada uma nova área de gelo e uma nova área undead (para os respectivos yak's e skeleton servant)

E não sei porque, mas to com uma impressão estranha que eles vão mexer na POI :>
    Cara, muito boas as suas observações. Vou aproveitar e mandar mais uma teorias:

A- As montarias vão dar atributos/bônus. Enquanto algumas podem ser conseguidas facilmente por players de level 20, outras são extremamente raras e são as mesmas vantagens dadas por elas;

B- Possibilidade de criar e melhorar (encantamento, etc) equipamentos bem mais complexa que a atual. Isso existe em vários jogos.

@Pojjooty

Zueira, seria sacanagem mesmo com os players de level 400+. Se alguém pensar em uma solução posta aí.

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Aconteceu algo (ou foi dito algo) que alimente esse tipo de rumor?
    Já tiveram propostas no site oficial pedindo por essas coisas, por isso postei.
    Última edição por Dark Chronos; 04-03-2012 às 17:28.

Helena Kolody

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level cap? Se tiver provavelmente no final do ano apenas
    Punições para a prática de power-abuse
    Aconteceu algo (ou foi dito algo) que alimente esse tipo de rumor?

#sixseaonsandamovie

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim do tibia

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Já tiveram propostas no site oficial pedindo por essas coisas, por isso postei.
    Mas sobre esses dois casos que citei, teve alguma manifestação da CIP? Acho mais fácil Tibia virar 3D do que ter level máximo, Teria gente se matando, queimando igrejas ou boicotando marcas de cervejas alemãs.

#sixseaonsandamovie

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soulfire inútil? Manja.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem