Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: O futuro de Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nee chan Ver Post
    Se o level máximo fosse 200, quem chegasse a esse level seria obrigado a sair das caves. O resuldado seria uma queda drástica no cavebot. Ai essa pessoa seria obrigada a socializar, fazer atividades secundárias para ocupar seu tempo, como no exemplo da pescaria que citei ali encima.
    Você falou, falou e nada fez sentido.
    Separei só uma frase sua pra te perguntar: o que raios você fuma?
    Se o level máximo fosse 200, o Tibia jamais teria chegado a 15 anos de existência.
    Se o jogo tivesse um "final", como você propõe, já teria ido pro saco a muito tempo.
    O diferencial do jogo é justamente não ter objetivo certo e nem fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Você falou, falou e nada fez sentido.
    Separei só uma frase sua pra te perguntar: o que raios você fuma?
    Se o level máximo fosse 200, o Tibia jamais teria chegado a 15 anos de existência.
    Se o jogo tivesse um "final", como você propõe, já teria ido pro saco a muito tempo.
    O diferencial do jogo é justamente não ter objetivo certo e nem fim.
    Mas eu falei em um "final" apenas em level. Quando se chegasse no 200 o jogo teria outras coisas a se fazer, ia ter mais diversão, menos bot, mais desafios. Um MMO não pode se resumir à apenas correr, apertar hotkey e clicar em bixo.
    Mas é o que está acontecendo por não se ter limite de level.
    Além do que seria necessário até um esforço pra permanecer no level máximo, já que a pessoa poderia morrer e voltar alguns levels.

Esse diferencial que você fala é justamente o que afunda o Tibia em relação aos outros MMORPGs. Eu acho que quando uma coisa não está dando certo, tem que ser mudada, não concorda?
    Eu não sei quanto a você, mas pra min não tem coisa pior do que uma porra de um knight com 2k de mana.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o debate ( ou briga -.-?) sobre o jogo, e baseado no que disse o rapaz, imagino que deveriam e até vi algumas sugestões sobre skills não combativas, fishing, mining, craft e etc. deixaria interessante porque muitos depois de algum tempo todos cansam de ficar matando um bixo X pra pegar um item Y. Mas como sabem não é somente no tibia isso, tem trocentos jogos desses shing ling, que tem um gráfico lindo mas na minha opinião é um lixo, é como uma moça bonita com um cerebro de azeitona, e ficam os nego cheio de mimimi, falando em gráficos, por isso prefiro tibia ante a milhares de jogos que tem por ae, por mais que demorem a fazer um update, ainda resta a esperança de poder evoluir em muitos sentidos, (ainda fazem com a velocidade de uma lesma mas enfim), o interessante é que ele nunca será um jogo 100% concluido, diferente de algumas empresas que fazem o negocio e pronto, é aquilo e acabou. Sei lá não é "puxa-saquismo", mas a simplicidade do jogo me agrada, isso pq tbm joguei tantos outros jogos 3D, mas são apenas "jogos 3D".
    (OuO)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nee chan Ver Post
    Mas eu falei em um "final" apenas em level. Quando se chegasse no 200 o jogo teria outras coisas a se fazer, ia ter mais diversão, menos bot, mais desafios. Um MMO não pode se resumir à apenas correr, apertar hotkey e clicar em bixo.
    Mas é o que está acontecendo por não se ter limite de level.
    Além do que seria necessário até um esforço pra permanecer no level máximo, já que a pessoa poderia morrer e voltar alguns levels.

Esse diferencial que você fala é justamente o que afunda o Tibia em relação aos outros MMORPGs. Eu acho que quando uma coisa não está dando certo, tem que ser mudada, não concorda?
    Eu não sei quanto a você, mas pra min não tem coisa pior do que uma porra de um knight com 2k de mana.
    Não concordo com você.
    Se tivesse esse limite de level, realmente: teriam menos bots... porém teria menos diversão (a maioria que joga Tibia é power gamer), menos desafios, pois você já seria o limite e, consequentemente, menos players. Pois enjoaria muito mais fácil.
    E porra, como assim "esse diferencial afunda o Tibia"? Um jogo de gráficos simples, nos dias de hoje, está aí a 15 anos. 15 anos cara, é uma vida. É mais idade do que muitos players que jogam hoje em dia.
    Quando esse jogo surgiu eu tinha 9 anos.
    Se isso pra você é sinônimo de fracasso, não faço ideia do que seja um sucesso pra você.
    E sobre os knights terem 2k de mana, é necessário ser level 401. Não é tão fácil assim, concorda?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa polemica toda sobre level cap eh consequencia dos botters, senao hoje o top seria level 400 e com raros level 300+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Voto de Confiança

Eu comecei a jogar no tibia 6.8 e fui até o Tibia 8.3 eu acho. Voltei agora e o jogo é outro totalmente diferente, já consegui me adaptar e estou gostando bastante, só parece pra mim que antes a gente jogava no Hard e agora tá no Easy. Acho que é por isso que se vê tanto level 200, não só pelo bot, mas porque tem muito bicho, muita área de caça, e muito equipamento novo.
    Talvez o que aconteça com muitos é um choque cultural de quem se esforçava meses e meses para chegar no level 100 e vê um cara em 2,3 meses pegando esse level, parece um tapa na cara.
    Ainda assim, eu gosto bastante do tibia atual, sou paladin e nosso jogo agora é MUITO mais divertido.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não concordo com você.
    Se tivesse esse limite de level, realmente: teriam menos bots... porém teria menos diversão (a maioria que joga Tibia é power gamer), menos desafios, pois você já seria o limite e, consequentemente, menos players. Pois enjoaria muito mais fácil.
    E porra, como assim "esse diferencial afunda o Tibia"? Um jogo de gráficos simples, nos dias de hoje, está aí a 15 anos. 15 anos cara, é uma vida. É mais idade do que muitos players que jogam hoje em dia.
    Quando esse jogo surgiu eu tinha 9 anos.
    Se isso pra você é sinônimo de fracasso, não faço ideia do que seja um sucesso pra você.
    E sobre os knights terem 2k de mana, é necessário ser level 401. Não é tão fácil assim, concorda?
    O Tibia durou tanto tempo por que na epoca que o jogo nasceu maioria dos jogos onlines eram mais limitados, anos atrás a maioria dos jogos onlines não eram acessíveis assim, pelo fato da internet ser precaria e os pcs na maioria dos casos eram realmente podres.. Hoje em dia a coisa está mudando está saindo muitos jogos novos(em portugues ainda por cima) a Internet aqui no Brasil deu uma melhorada referente a antigamente efetuar pagamentos pela internet é bem mais facil e quem tem Steam e um cartão internacional, tem tantas opções de jogos por preços bem baratos...

Tibia sim foi um grande sucesso, na minha opinião o jogo está vivendo da sua sombra que foi do passado...

E sobre o levelcap é algo bem flexível de se descutir por que por um lado é bom e pelo outro é ruim. Quem joga em mundo optional pvp não teria muita graça, pois depois de pegar um certo level e parar o jogo não iria ter mais graça. Agora em PVP o negocio é diferente, você pega um mage level 400 e um knight level 400 quem vai morrer? Nenhum dos 2 por que é tão ridiculo o balanceamento do Tibia, que acaba acontecendo que as batalhas entre jogadores de level maiores acabam virando Eternas...

Aqui no fórum parece que tem muitas pessoas que não gostam de ver a realidade do jogo, quando eu jogava eu não saia defendendo o jogo igual o bitolado arranjando briga com todo mundo. Muita gente no fórum faz isso não aceita o coméntario de outras pessoas e não aceita a realidade que o jogo vive.

Tópicos Similares

1. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  2. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29