Eu até consigo ver sistema melhor que esse. Mas nem rola citar utopias aqui acho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu até consigo ver sistema melhor que esse. Mas nem rola citar utopias aqui acho
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Seu problema não com dinheiro.Dinheiro é uma forma virtual de estabelecer valores.Seu problema não é com o capitalismo.As pessoas pecam em não ver que o que chamam erroneamente de "capitalismo" é uma caralhada de sistemas atuando juntos.Quando falo de captalismo eu não penso em IGUALDADE, porque, por definição, a atribuição de valores pela oferta e procura, implica em diferentes níveis de importância, de necessidade.Quando falo em capitalismo, o único mal que vejo que deva ser resolvido é o da DIGNIDADE.Se opor à idéia de uma vida mais digna para todos é ser no mínimo malthusiano.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Eu só queria igualdade social, independentemente do sistema econômico.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Essa já é velha. Falar que era brincadeira quando vê que o argumento foi uma merda.
Assim não brother, assim não...
Como não? Na União Soviética, que sempre bateu pau a pau em quesito de avanço tecnológico com os EUA durante a Guerra Fria, os cientistas não recebiam mais grana que ninguém, no máximo prestígio, e mesmo assim a URSS foi o que foi né.
As pessoas fazendo tudo por causa de lucro é uma faca de dois gumes. As pessoas ficam mais motivadas porém gera um desserviço porque mercantiliza as coisas, e entre essas coisas a educação.. Vira cientista, médico ou engenheiro quem tem boa condição de vida. Eu aposto que 1 em 5 profissionais desses ramos foi uma pessoa pobre. Atualmente nem tanto no Brasil por causa dos programas do governo de inserção dessas pessoas nas faculdades etc, porém em grande parte do mundo é assim. Agora imagine, por falta de acesso à educação pelo fato dela tá mercantilizada, quantas mentes o mundo não perdeu porque essas pessoas não tiveram acesso à educação?
Perfeito post, Wotten.
EUA, capitalismo e religião. Os maiores fudedores do planeta.
Eu não entendo como o pessoal fala que o capitalismo é o "melhor" sistema econômico que conseguimos. Melhor pra quem? O que eu vejo é muita mazela e desigualdade social pelo mundo.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Coréia do Norte manda lembranças
Tópico: Já desisti dessa causa, "lutar" contra o dinheiro, sempre vai ter o ganancioso ou o "esperto demais" que quer aquele papel para sobreviver. Cheguei num ponto e que somos meros coadjuvantes que no máximo fazemos uma coceirinha na grande "coisa". Mas vai fundo cara, ainda há tempo para se iludir![]()
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Na verdade, você se surpreenderia de ver maravilhosas invenções que foram excluídas da sociedade por não darem ou tirarem lucros, desde tratamentos de câncer até tecnologias como a do reciclador de plástico.
(velho os eua estavam pesquisando propulsores para discos voadores no qual a planta tecnológica eles tinham capturado de nazistas, eles ja conseguiam fazer ele até sair do chão e "flutuar", mas o capitalismo abominou tal ato sem lucros presentes e o projeto foi cancelado)
E quanto ao ramo tecnológico, poderíamos estar séculos mais avançados se todos pesquisassem, você pode reparar que esses celulares e outras porcarias são muito parecidos, sabe porque? Plagio, puro plágio e roubo de tecnologia, empresas nesse ramo lucram muito mais com cópias do que inventar algo novo, o lucro excede o processo pago ao dono da patente e o criador só se fode, é basicamente que nem uma escola, um cara pensa e o resto só copia.
É que eu perdi o link, mas tinha um lugar que falava claramente sobre isso e sobre algumas invenções copiadas.
E cara, se você pesquisar um pouco mais sobre informática, você nunca vai ver tanta porcaria mau feita copiada sem o minimo de senso do que os produtores fizeram, apenas copiaram e venderam, lembro que tem um projeto de fonte que foi revisado 3x pela empresa e mesmo assim ainda apresentava defeitos.
Última edição por Ozco; 02-03-2012 às 01:21.