Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Dinheiro, porquê?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade mesmo?a minha verdade ok?

O dinheiro faz o mundo girar, faz evoluir, tudo graças a ganancia do homem que até certo ponto é bom

É gente se esforçando pra ser um melhor que o outro, esse mundo competitivo faz as coisas acontecerem.

Agora fico imaginando se nego ia se esforçar pra lançar tecnologia nova se não gerasse lucros altos, só em prol da sociedade

Apesar de toda "injustiça" do capitalismo, não consigo ver sistema sócio-econômico melhor que esse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até consigo ver sistema melhor que esse. Mas nem rola citar utopias aqui acho

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Meu post abaixo não tem nada à ver com a discussão do tópico e tem como único objetivo refutar esse lixo aqui encima.

Me diz, qual o problema em ser anti-capitalista e ter um celular?

“Mas o celular é uma criação do capitalismo e mimimi”. Se fosse assim os abolicionistas não devessem ter tomado café lá no século XIX ou se fosse assim os comunistas/anarquistas deveriam caçar a própria comida, pra evitar de comprar e "financiar o capitalismo".

Um pouco de Karl Marx pra você. O comunismo não condena o capitalismo pelo fato dele desenvolver as forças produtivas de um jeito ou de outro, quem diz o contrário deve achar que o anti-capitalismo é sinal de primitivismo. É o mesmo que você falar que quem condena o capitalismo deveria costurar e fazer as próprias roupas no lugar de comprar roupas de empresas capitalistas que exploram seus funcionários. Ser anti-capitalista não significa que você tenha que ser como Brad Pitt no Clube da Luta, ou simplesmente parar de consumir e começar à plantar a própria comida e à costurar as próprias roupas. Esse tipo de coisa é um dos clichês mais ridículos se tratando de comunismo/anarquismo-capitalismo, e é típico de quem não entende sobre o que tá falando.

O Brasil é um país capitalista, portanto não é possível fugir do capitalismo, à não ser é claro que eu me junte à uma tribo indígena no interior de Rondônia. E ainda corro o risco de encontrar capitalismo por lá. Não tem essa de que eu tô “estimulando a exploração do homem pelo homem” ao comprar um iphone ou um pc novo. Não tem como fugir disso morando em um país capitalista.
    É o mesmo que ter alergia à oxigênio no planeta terra.

Você deve ser daqueles que acham que comunista come criancinha né?
    MI MI MI

BRINKS
    @
    Vivemos num país capitalista,muito pra poucos e pouco pra muitos.
    Como dizia um capitão qualquer da bope: O sistema é foda.
    League of Legends: Fepas

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    A verdade mesmo?a minha verdade ok?

O dinheiro faz o mundo girar, faz evoluir, tudo graças a ganancia do homem que até certo ponto é bom

É gente se esforçando pra ser um melhor que o outro, esse mundo competitivo faz as coisas acontecerem.

Agora fico imaginando se nego ia se esforçar pra lançar tecnologia nova se não gerasse lucros altos, só em prol da sociedade

Apesar de toda "injustiça" do capitalismo, não consigo ver sistema sócio-econômico melhor que esse.
    Se o dinheiro fosse 100% aproveitado, provavelmente muitas poucas pessoas reclamariam do sistema. Mas quando nós vemos um tamanho disperdício de dinheiro e investimento entendemos que muito se gasta para chegar aonde estamos.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu problema não com dinheiro.Dinheiro é uma forma virtual de estabelecer valores.Seu problema não é com o capitalismo.As pessoas pecam em não ver que o que chamam erroneamente de "capitalismo" é uma caralhada de sistemas atuando juntos.Quando falo de captalismo eu não penso em IGUALDADE, porque, por definição, a atribuição de valores pela oferta e procura, implica em diferentes níveis de importância, de necessidade.Quando falo em capitalismo, o único mal que vejo que deva ser resolvido é o da DIGNIDADE.Se opor à idéia de uma vida mais digna para todos é ser no mínimo malthusiano.

Publicidade:

:2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria igualdade social, independentemente do sistema econômico.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    psiu, acho que o senhor está equivocado. Aqui no fórum a gente brinca. Eu não sou um capitalista compulsivo e mesmo assim compro coisas desnecessárias.
    Entenda que piada difere de verdade, e a minha resposta ao tópico está em cima da parte que o senhor citou.

Não fale asneiras aleatórias que você me irrita.
    Essa já é velha. Falar que era brincadeira quando vê que o argumento foi uma merda.

Assim não brother, assim não...

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Como não? Na União Soviética, que sempre bateu pau a pau em quesito de avanço tecnológico com os EUA durante a Guerra Fria, os cientistas não recebiam mais grana que ninguém, no máximo prestígio, e mesmo assim a URSS foi o que foi né.

As pessoas fazendo tudo por causa de lucro é uma faca de dois gumes. As pessoas ficam mais motivadas porém gera um desserviço porque mercantiliza as coisas, e entre essas coisas a educação.. Vira cientista, médico ou engenheiro quem tem boa condição de vida. Eu aposto que 1 em 5 profissionais desses ramos foi uma pessoa pobre. Atualmente nem tanto no Brasil por causa dos programas do governo de inserção dessas pessoas nas faculdades etc, porém em grande parte do mundo é assim. Agora imagine, por falta de acesso à educação pelo fato dela tá mercantilizada, quantas mentes o mundo não perdeu porque essas pessoas não tiveram acesso à educação?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito post, Wotten.

EUA, capitalismo e religião. Os maiores fudedores do planeta.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo como o pessoal fala que o capitalismo é o "melhor" sistema econômico que conseguimos. Melhor pra quem? O que eu vejo é muita mazela e desigualdade social pelo mundo.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Meu post abaixo não tem nada à ver com a discussão do tópico e tem como único objetivo refutar esse lixo aqui encima.

Me diz, qual o problema em ser anti-capitalista e ter um celular?

“Mas o celular é uma criação do capitalismo e mimimi”. Se fosse assim os abolicionistas não devessem ter tomado café lá no século XIX ou se fosse assim os comunistas/anarquistas deveriam caçar a própria comida, pra evitar de comprar e "financiar o capitalismo".

Um pouco de Karl Marx pra você. O comunismo não condena o capitalismo pelo fato dele desenvolver as forças produtivas de um jeito ou de outro, quem diz o contrário deve achar que o anti-capitalismo é sinal de primitivismo. É o mesmo que você falar que quem condena o capitalismo deveria costurar e fazer as próprias roupas no lugar de comprar roupas de empresas capitalistas que exploram seus funcionários. Ser anti-capitalista não significa que você tenha que ser como Brad Pitt no Clube da Luta, ou simplesmente parar de consumir e começar à plantar a própria comida e à costurar as próprias roupas. Esse tipo de coisa é um dos clichês mais ridículos se tratando de comunismo/anarquismo-capitalismo, e é típico de quem não entende sobre o que tá falando.

O Brasil é um país capitalista, portanto não é possível fugir do capitalismo, à não ser é claro que eu me junte à uma tribo indígena no interior de Rondônia. E ainda corro o risco de encontrar capitalismo por lá. Não tem essa de que eu tô “estimulando a exploração do homem pelo homem” ao comprar um iphone ou um pc novo. Não tem como fugir disso morando em um país capitalista.
    É o mesmo que ter alergia à oxigênio no planeta terra.

Você deve ser daqueles que acham que comunista come criancinha né?
    Coréia do Norte manda lembranças

Tópico: Já desisti dessa causa, "lutar" contra o dinheiro, sempre vai ter o ganancioso ou o "esperto demais" que quer aquele papel para sobreviver. Cheguei num ponto e que somos meros coadjuvantes que no máximo fazemos uma coceirinha na grande "coisa". Mas vai fundo cara, ainda há tempo para se iludir

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Porque Tibia eh Vicianteee
    Por Comilão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 05-04-2005, 15:34
  2. Pra Onde Vai O Dinheiro Do Premmium Account?
    Por Scared Mage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-03-2005, 16:11
  3. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  4. Resposta: Porque os brs nao sao os melhores
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-2004, 17:20

Permissões de Postagem