Essa é a parada neguim, eu quero vida boa pras pessoa que vem de onde eu vim...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa é a parada neguim, eu quero vida boa pras pessoa que vem de onde eu vim...
Última edição por Merlin; 01-03-2012 às 12:16.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
so digo uma coisa
o q importa é o que interessa.
Dinheiro nunca é demais
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
O Problema é que muitos pensam que somos obrigados a gastar recursos de uma forma incessante para bombear o capitalismo e é por esta razão que eu o considero um sistema errado. Os Recursos do nosso planeta são recursos limitados e a cada dia que a população cresce (7 bilhões hj e está projetado para ser 10 bilhões em poucos anos) mais se exige destes recursos.
Uma atividade industrial quanto mais produz, mais ela suga recursos naturais (água para limpar as maquinas, para matar a sede dos trabalhadores, água para se misturar com outros recursos em alguns casos) então em alguns anos, muitos recursos se tornarão escassos.
Ex: Se vc tem um carro bom (motor liga de primeira, anda sem poluir, não ta caindo aos pedaços com riscos de causar acidente), PORQUE comprar 1 mais novo sómente pq é do ano atual?
Meu post abaixo não tem nada à ver com a discussão do tópico e tem como único objetivo refutar esse lixo aqui encima.
Me diz, qual o problema em ser anti-capitalista e ter um celular?
“Mas o celular é uma criação do capitalismo e mimimi”. Se fosse assim os abolicionistas não devessem ter tomado café lá no século XIX ou se fosse assim os comunistas/anarquistas deveriam caçar a própria comida, pra evitar de comprar e "financiar o capitalismo".
Um pouco de Karl Marx pra você. O comunismo não condena o capitalismo pelo fato dele desenvolver as forças produtivas de um jeito ou de outro, quem diz o contrário deve achar que o anti-capitalismo é sinal de primitivismo. É o mesmo que você falar que quem condena o capitalismo deveria costurar e fazer as próprias roupas no lugar de comprar roupas de empresas capitalistas que exploram seus funcionários. Ser anti-capitalista não significa que você tenha que ser como Brad Pitt no Clube da Luta, ou simplesmente parar de consumir e começar à plantar a própria comida e à costurar as próprias roupas. Esse tipo de coisa é um dos clichês mais ridículos se tratando de comunismo/anarquismo-capitalismo, e é típico de quem não entende sobre o que tá falando.
O Brasil é um país capitalista, portanto não é possível fugir do capitalismo, à não ser é claro que eu me junte à uma tribo indígena no interior de Rondônia. E ainda corro o risco de encontrar capitalismo por lá. Não tem essa de que eu tô “estimulando a exploração do homem pelo homem” ao comprar um iphone ou um pc novo. Não tem como fugir disso morando em um país capitalista.
É o mesmo que ter alergia à oxigênio no planeta terra.
Você deve ser daqueles que acham que comunista come criancinha né?
Última edição por Wotten; 01-03-2012 às 13:49.
O homem não fica feliz sem se auto-escravizar. Viva com isso.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

psiu, acho que o senhor está equivocado. Aqui no fórum a gente brinca. Eu não sou um capitalista compulsivo e mesmo assim compro coisas desnecessárias.
Entenda que piada difere de verdade, e a minha resposta ao tópico está em cima da parte que o senhor citou.
Não fale asneiras aleatórias que você me irrita.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!