Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Dinheiro, porquê?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a parada neguim, eu quero vida boa pras pessoa que vem de onde eu vim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Merlin; 01-03-2012 às 12:16.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Você já viu o sorriso no rosto de quem ganhou um boot novo?
    essa é a parada neguim
    eu quero vida boa pras pessoa que vem de onde eu vim

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so digo uma coisa

o q importa é o que interessa.

Dinheiro nunca é demais

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Problema é que muitos pensam que somos obrigados a gastar recursos de uma forma incessante para bombear o capitalismo e é por esta razão que eu o considero um sistema errado. Os Recursos do nosso planeta são recursos limitados e a cada dia que a população cresce (7 bilhões hj e está projetado para ser 10 bilhões em poucos anos) mais se exige destes recursos.
    Uma atividade industrial quanto mais produz, mais ela suga recursos naturais (água para limpar as maquinas, para matar a sede dos trabalhadores, água para se misturar com outros recursos em alguns casos) então em alguns anos, muitos recursos se tornarão escassos.

Ex: Se vc tem um carro bom (motor liga de primeira, anda sem poluir, não ta caindo aos pedaços com riscos de causar acidente), PORQUE comprar 1 mais novo sómente pq é do ano atual?

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    PORQUE comprar 1 mais novo sómente pq é do ano atual?
    Prazer, satisfação... Se eu tenho dinheiro, o que me impede de ser feliz?

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Ex: Se vc tem um carro bom (motor liga de primeira, anda sem poluir, não ta caindo aos pedaços com riscos de causar acidente), PORQUE comprar 1 mais novo sómente pq é do ano atual?
    Essa é fácil responder.

Pra eu ter um carro melhor, novo, mais bonito, que me dará mais status e prestígio por onde passar, além de provavelmente ter mais motor né.
    Gozo na cueca toda vez que ponho 220 na rodovia.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post

Só espero que você não tenha postado isso do seu iPhone4s e tals.

Meu post abaixo não tem nada à ver com a discussão do tópico e tem como único objetivo refutar esse lixo aqui encima.

Me diz, qual o problema em ser anti-capitalista e ter um celular?

“Mas o celular é uma criação do capitalismo e mimimi”. Se fosse assim os abolicionistas não devessem ter tomado café lá no século XIX ou se fosse assim os comunistas/anarquistas deveriam caçar a própria comida, pra evitar de comprar e "financiar o capitalismo".

Um pouco de Karl Marx pra você. O comunismo não condena o capitalismo pelo fato dele desenvolver as forças produtivas de um jeito ou de outro, quem diz o contrário deve achar que o anti-capitalismo é sinal de primitivismo. É o mesmo que você falar que quem condena o capitalismo deveria costurar e fazer as próprias roupas no lugar de comprar roupas de empresas capitalistas que exploram seus funcionários. Ser anti-capitalista não significa que você tenha que ser como Brad Pitt no Clube da Luta, ou simplesmente parar de consumir e começar à plantar a própria comida e à costurar as próprias roupas. Esse tipo de coisa é um dos clichês mais ridículos se tratando de comunismo/anarquismo-capitalismo, e é típico de quem não entende sobre o que tá falando.

O Brasil é um país capitalista, portanto não é possível fugir do capitalismo, à não ser é claro que eu me junte à uma tribo indígena no interior de Rondônia. E ainda corro o risco de encontrar capitalismo por lá. Não tem essa de que eu tô “estimulando a exploração do homem pelo homem” ao comprar um iphone ou um pc novo. Não tem como fugir disso morando em um país capitalista.
    É o mesmo que ter alergia à oxigênio no planeta terra.

Você deve ser daqueles que acham que comunista come criancinha né?
    Última edição por Wotten; 01-03-2012 às 13:49.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O homem não fica feliz sem se auto-escravizar. Viva com isso.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Dinheiro é nada mais do que uma forma que a sociedade inventou de trocar produtos e trabalho.

E todo mundo precisa de produtos e trabalho. Goste você ou não.

Na boa, todo mundo sabe da corrupção e talz, mas me cansa ver tanta gente reclamando e ninguem faz porra nenhuma.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Meu post abaixo não tem nada à ver com a discussão do tópico e tem como único objetivo refutar esse lixo aqui encima.

Me diz, qual o problema em ser anti-capitalista e ter um celular?

“Mas o celular é uma criação do capitalismo e mimimi”. Se fosse assim os abolicionistas não devessem ter tomado café lá no século XIX ou se fosse assim os comunistas/anarquistas deveriam caçar a própria comida, pra evitar de comprar e "financiar o capitalismo".

Um pouco de Karl Marx pra você. O comunismo não condena o capitalismo pelo fato dele desenvolver as forças produtivas de um jeito ou de outro, quem diz o contrário deve achar que o anti-capitalismo é sinal de primitivismo. É o mesmo que você falar que quem condena o capitalismo deveria costurar e fazer as próprias roupas no lugar de comprar roupas de empresas capitalistas que exploram seus funcionários. Ser anti-capitalista não significa que você tenha que ser como Brad Pitt no Clube da Luta, ou simplesmente parar de consumir e começar à plantar a própria comida e à costurar as próprias roupas. Esse tipo de coisa é um dos clichês mais ridículos se tratando de comunismo/anarquismo-capitalismo, e é típico de quem não entende sobre o que tá falando.

O Brasil é um país capitalista, portanto não é possível fugir do capitalismo, à não ser é claro que eu me junte à uma tribo indígena no interior de Rondônia. E ainda corro o risco de encontrar capitalismo por lá. Não tem essa de que eu tô “estimulando a exploração do homem pelo homem” ao comprar um iphone ou um pc novo. Não tem como fugir disso morando em um país capitalista.
    É o mesmo que ter alergia à oxigênio no planeta terra.

Você deve ser daqueles que acham que comunista come criancinha né?
    psiu, acho que o senhor está equivocado. Aqui no fórum a gente brinca. Eu não sou um capitalista compulsivo e mesmo assim compro coisas desnecessárias.
    Entenda que piada difere de verdade, e a minha resposta ao tópico está em cima da parte que o senhor citou.

Não fale asneiras aleatórias que você me irrita.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Porque Tibia eh Vicianteee
    Por Comilão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 05-04-2005, 15:34
  2. Pra Onde Vai O Dinheiro Do Premmium Account?
    Por Scared Mage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-03-2005, 16:11
  3. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  4. Resposta: Porque os brs nao sao os melhores
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-2004, 17:20

Permissões de Postagem