Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 99

Tópico: Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias

Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me animou? 'testar um novo sistema que tentará evitar mortes por queda de conexão'. seria ótimo pois morrer por um noobice sua é sussa, mais morrer por causa de uma net down é mt frustrante !!!

Em relação aos servidores : acho que deveriam ter xp mais alto pois você vai upar um char em xp 2x não é tão facil não. outra coisa, deveriam resetar por completo o servidor pelo menos 1 vez a cada 2 meses, pelo simples motivo de que se o servidor so resetar dias, muitas pessoas vão jogar lá como se fosse um servidor normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boas notícias!

Muito bom!

Uma ótima notícia, é bom saber que a Cipsoft está querendo finalmente balancear as vocações, melhorar o PvP, e criar um sistema para evitar mortes por queda de conexão, e tudo isso ainda acompanhado de dois servidores de teste com exp e skill dobradas.

Meus sonhos estão se realizando....
    Última edição por Dragous Abellin; 01-03-2012 às 08:28. Razão: Esqueci de botar ","
    Dragous Abellin

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    experiencia dobrada é muito pouco, visto que o servidor poderá ser resetado várias vezes.
    quem que vai upar level alto ali desse jeito?
    e o que estraga o balanceamento é exatamente a grande diferença entre leveis.
    verdade..adianta anda se matar la e derrepente puff perde o q fez.. vo fika em harmonia msm no max crio la só pra testa msm nem vo joga xD
    00:02 Rangonhote [137]: qé posta?
    00:02 Pexe Grelhado [127]: o q?
    00:02 Rangonhote [137]: q eu aguento com vc
    00:02 Rangonhote [137]: UASHSAUHUHSA

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Um Ot oficial?
    A ideia é boa de qualquer forma.
    Só espero que seja restrito aos que pagam p.acc e os resets sejam no mínimo uma vez por semana.
    Porque restritos só a eles? Desde que o servidor é feito só pra melhorias/testes, não vejo porque todos não colaborarem, inclusive os free accounts.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Porque restritos só a eles? Desde que o servidor é feito só pra melhorias/testes, não vejo porque todos não colaborarem, inclusive os free accounts.
    Bom, essa é sua opinião e logicamente eu a respeito. Mas, pra mim, free acc. deveria ter restrição de level ou tempo de jogo.
    Tibia é um jogo pago tendo em vista que nenhum usuário free chega muito longe no char e nem aproveita todo o conteúdo do jogo.
    Mas isso já é outro assunto...

Publicidade:

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só espero que a galera não se iluda em dar valor para um personagem criado nesses servidores.
    Lembram de como é o Test Server? Com matança à vontade, terra sem lei, etc?
    A coisa deve ser muito parecida com isso, além de que acontecerão resets sem aviso prévio.

Depois vão aparecer jogadores frustrados, revoltados com a CipSoft dizendo que não foram avisados...

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ah rapaz, curti hein, ot oficial ó kkkkkkk
    mas assim, na boa, vai ser muito bom pra testar, dane-se se morrer, é 4fun mesmo, só sair o server q vou criar lá
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza eu estarei em um desses servidores. A proposta é ótima, mesmo correndo o risco de reset de tempos em tempos. O bom é que finalmente iremos testar de verdade o que a Cipsoft deseja implementar no jogo e não apenas se matar o tempo todo nesses test servers de uma semana.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'testar um novo sistema que tentará evitar mortes por queda de conexão'
    Não to acreditando no que eu li
    Pelo Amor de Deus alguém me belisca só posso estar sonhando!!!
    é um sonho tibiano que se realiza!!!!
    Estarei la com certeza!
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo.
    Duas coisas não observadas pela maioria dos usuários alegres e saltitantes:

- Servidor feito exclusivamente para torrar seu tempo sem que upe seu main char, "diminuindo" um pouco o problema dos hl's" (se a maioria jogar, é claro).

- Se for (muito bem) aprovado pelos players, podem querer implementar isso nos mundos normais.

*Por óbvio, a Cipsoft se preocupa com esses detalhes que vão ser testados nos novos servidores, mas o problema dos hl's no Tibia é algo constante (e o tempo está acabando) e que preocupa MUITO mais.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  2. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  3. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 29-12-2004, 01:24

Permissões de Postagem