Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me porque só li os trés primeiros capítulos, mas é que não entendi como uma civilização que vive treinando artes marciais e tem um conhecimento muito superior em magia ao dos outros povos pode e foi dizimada por cerca de 21 soldados, assim que li a introdução me passou algo que logo no primeiro capítulo foi de total desencontro.

Observe que não quero desmerecer sua história por o contrario creio que é na pratica que se chega a perfeição, espero lhe ajudar não nessa mas em outra história que você possa escrever, a introdução diz um pouco de tudo que se vai encontrar ao longo da historia.

Até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masteress Ver Post
    Desculpe-me porque só li os trés primeiros capítulos, mas é que não entendi como uma civilização que vive treinando artes marciais e tem um conhecimento muito superior em magia ao dos outros povos pode e foi dizimada por cerca de 21 soldados, assim que li a introdução me passou algo que logo no primeiro capítulo foi de total desencontro.

Observe que não quero desmerecer sua história por o contrario creio que é na pratica que se chega a perfeição, espero lhe ajudar não nessa mas em outra história que você possa escrever, a introdução diz um pouco de tudo que se vai encontrar ao longo da historia.

Até +
    Meu parceiro se liga! Foram 101 soldados, mas depois de o teto da cidade, cair sobre os cidadãos, muitos morreram no desmoronamento. Os sobreviventes mortos, famoso "queima de arquivo".

Entendo sua critica, sei diferenciar o construtivo, da famosa trollagem. Obrigado por ter lido e comentado.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eventos

Cara muito boa a descrição dos eventos, acho que o mal sempre retalia os fracos e indefesos.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Cara muito boa a descrição dos eventos, acho que o mal sempre retalia os fracos e indefesos.
    Obrigado mano, realmente o que você diz é verdade, infelizmente quem "não tem nada haver" paga o pato.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ta meio paradão em.. '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Topico ta meio paradão em.. '-'
    Fazendo alguns ajustes, capítulos saíram em breve!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano , cade a poh@ do capítulo krlh0 ?
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    A paciência é uma virtude, meu caro amigo!

Essa frase te lembra alguém?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Amanhã sairá, tirando se acontecer algo que impeça, como eu morrer, levar um tiro, ser chamado novamente para defender o time, da minha área.

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem