Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é incrivel como essas crianças sujam o nome e perdem amigo hackiando o char dos outros , só assim eles conseguem "sair da lama", Enquanto quem te hackio está cheio de itens, mas voce recuperou e ainda vai passar essa gente "IDIOTA".
PARABENS PELO LT ! ;]
Aê, N. Parabéns pelos skills, meu velho.
Continua no Up louco do machado e do escudin.
A gente se fala, Militar.
Mini Atualização
Aconteceram algumas, coisas esses dias, a maioria não muito boas, mas continuo com a meta dos skill 95/95.
Já percebi que vou demorar um tempo para conseguir, mas continuarei tentando...
Shielding 87
No detalhe a hora que vi que tinha passado o shielding
Morte
Mas como pode morrer treinando e morrer pra Stone Golem ainda? Então, acordei loguei o char, matei os bichos na sala, preparei o treino como sempre. Depois disso gastei minha mana, deixei batendo no garg e fui tomar café, acredito que alguém lurou em mim ou me empurrou, pois voltei morto pra um Stone Golem que nem tinha na sala onde eu estava treinando. Mas acontece, é a consequência de ficar afk pra tomar café né...
Free Account
Como estou treinando ia fazer isso free account mesmo, tentei hoje, mas vi que não dá... Amanha tento renovar a premmy pra voltar ao treino.
Skillbar
Bonus
Spoiler: Starker lindo <33 na primeira pag do cast. :D
Brigadão meu nub, eu que tenho inveja do seu char *----*
Eu sei disso, e qualquer coisa também é só falar !
Abraço S2
É, eu não sei quem me hackiou, porque não passo minha conta pra ninguém, o chato agora é jogar com medo de acontecer de novo, mas ja formatei meus 2 pc's e vamos ver se fica tudo bem...
Mto obrigado (:
Up do machado e escudin mais doido que o bátima...
Militar não em, até mais![]()
Última edição por Elder Sec; 04-03-2012 às 18:45.
Vixi, ja morri afk nos dragons quando uma mina me chamou no facebook D=
Mas é isso ae, recuperando recuperando, vamo que vamo 95/95 ^^
Grande Abraço do Bandit ^^
Só vou acompanhar por quê é de Honera!Brincadeiras á parte, volte a evoluir seu personagem sem obrigações, sua meta um dia irá se alcançar!
"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."
E aí, "depois do M".
Tudo certo? Up louco de skills agora, né?
Vê se não enrola no café e agora e deita pra monstro tosco, hehe.
Um abraço, velhão.
Foge do quartel!
Mini Atualização
É, até acabar os treinos só teremos mini atualizações aqui, sei que muita gente não deve gostar.
Sem imagens de loots, levels, hunts, etc eu sei que fica chatinho mesmo, mas minha meta continua firme pro skill 95.
Axe 88
Shield 88
Skillbar
Spoiler: Respostas