Oi pessoal tudo bem? Sou novo aqui no forum, vi esse tópico sobre animes e resolvi postar. Sei que todos aqui devem adorar a obra prima que é
Naruto, muito emocionante mesmo a história do Sasuke, os fillers então, bem melhor que a história original.
Outro que tenho gostado bastante é
Bleach, principalmente os ultimos arcos, todos muito emocionantes, a variação da batalha me deixa cada vez mais empolgado, não é nenhum um pouco repetitivo.
Vejo muita gente falar de
One Piece mas tenho certeza que todos aqui são inteligentes pra achar esse anime uma bosta né? Traço ridículo demais, a história infantil demais, nossa nem aguentei ver mais de 5 episódios.
Code Geass então, sei que vocês são inteligentes a ponto de não se deixar levar por esse negócio de protagonista vilão, poxa, a história é um estrume só não ver quem não quer. Robôzinho, ôôôô porcaria ridícula.
Muita gente fala dessa porcaria de
Code Geass e deixa de lado verdadeiras obras primas como
School Days e
Highschool of the Dead, sendo este último envolvente, com um pouquinho apenas de fan-service que muitos puritanos acham exagerado, vejam só! Os personagens de ambas os animes tem um desenvolvimento notável, tudo muito bem explicado.
Vou deixar aqui umas imagens que mostram que tudo que quero dizer é verdade, espero que entendam.