Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109

Tópico: "Bug do exit"?!

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

A mesma coisa aconteceu em mythera comigo... eu tava sendo atacado por uns mlk tudo lvl 20 e eu 44 eu usando pot igual um retardado... matei 2 ai eu abri o grand chase (sem fechar/deslogar no tibia), pois sabia ke ia morrer, quando o Programa Game Guard inicio (do GC) eu desloguei do nada, 10 segundos depois vou ver no site e meu boneco tava deslogado !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Depois vim descobrir numa pesquisa pelo google, que o client indentifica quando o char toma netdown a partir do update de 2010, não sei explicar muito bem, so sei que o esquema é quando vc ver que esta trapado ou com risco de deita, chuta a tomada do rotiador em 6 segundos o char vai deslogar, o que leva a questão é se o char vai durar ou não esses 6 segundos vivo.
    Fonte da informação? Nunca ouvi ou li nada sobre esse "recurso".
    Dear Tibia player,

thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.

Thank you for your patience.

Kind regards,
    Tibia Customer Support=
    Mandei semana passada. Estou aguardando uma resposta...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confira comigo no replay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rashei mano q soooooooooooorte
    msm q tenha regra de seis segundos, acho q nao ficou esse tanto de tempo sem net pq ele usou mw e ja deslogo acho q n duro 6 seg
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu tenho uma suposição

Será que eu ganho prêmio se eu desvendar o mistério?

Ocorreu comigo, então essa pode ser a explicação:

Em algumas ocasiões pude notar que enquanto eu estava no meio de uma hunt a energia elétrica da minha casa caiu, claro que por consequência eu perdi a conexão com o jogo. Porém, todas as vezes que isso ocorreu, meu char havia deslogado sem problema algum. Nunca morri quando faltou energia elétrica na minha casa.

Este cara do vídeo pode ter simplesmente desligado por completo a energia do computador dando off no estabilizador ou até mesmo o disjuntor da casa dele (lol?) sabendo que isto ocorre.

Testem e vejam se ocorre o mesmo com vocês.

Att,

//Parakeet

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luthor Soul Ver Post
    Bom, comigo foi totalmente ao contrário... venho morrendo inúmeras vezes "pelo tal netdown"; na maioria desses ocorridos eu estive com total chance de não morrer dentro de 6 segundos, mas, não foi o que aconteceu.
    o q aconteceu e q vc morreu antes dos 6 segundos, dragons dao wave, vc tomou combo e deito foi isso kkk pq aqui semrpe sai antes dos 6 segundos. Alguns bens outros mals kkk

-Gryllo-

Achar o site agora não vou conseguir pq faz tempo, mas se vc é fan do tibia br vai lembrar de uma entrevista em que o proprio guido afirmou estarem desenvolvendo algo para livrar os players dos kicks a algum tempo atrás, o q possivelmente aconteceu foi que implantaram no jogo mas não falaram para ninguem desfrutar do metodo de uma forma irregular, porem players nao sao burros e começaram a desvendar o metodo dos 6 segundos.

JA DIGO DE NOVO, PRA QUEM NAO ACREDITA TESTE EM SÍ MESMO COM AMIGOS NO JOGO E DEPOIS VEM COMENTAR AQUI ...

Publicidade:

Última edição por Sny; 27-02-2012 às 15:20.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    Será que eu ganho prêmio se eu desvendar o mistério?

Ocorreu comigo, então essa pode ser a explicação:

Em algumas ocasiões pude notar que enquanto eu estava no meio de uma hunt a energia elétrica da minha casa caiu, claro que por consequência eu perdi a conexão com o jogo. Porém, todas as vezes que isso ocorreu, meu char havia deslogado sem problema algum. Nunca morri quando faltou energia elétrica na minha casa.

Este cara do vídeo pode ter simplesmente desligado por completo a energia do computador dando off no estabilizador ou até mesmo o disjuntor da casa dele (lol?) sabendo que isto ocorre.

Testem e vejam se ocorre o mesmo com vocês.

Att,

//Parakeet
    fatoo
    uma vez caiu a energia em casa uma vez eu na dlair com eu atacando um dragon, eu tava na amarela e o dragon na verde, como tava com utura, acho q healo o char um pouco akele delayzinho que afirmaram, pois quando eu loguei o dragon tava morto e o char com life (provavelmente nesse intervalo antes do char deslogar), a energia volto mto rapido ai falei vo reloga pra paga bless qd reloguei char tava intacto e o dragon morto e com dragons novos vivos do lado
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    -Gryllo-

Achar o site agora não vou conseguir pq faz tempo, mas se vc é fan do tibia br vai lembrar de uma entrevista em que o proprio guido afirmou estarem desenvolvendo algo para livrar os players dos kicks a algum tempo atrás, o q possivelmente aconteceu foi que implantaram no jogo mas não falaram para ninguem desfrutar do metodo de uma forma irregular, porem players nao sao burros e começaram a desvendar o metodo dos 6 segundos.

JA DIGO DE NOVO, PRA QUEM NAO ACREDITA TESTE EM SÍ MESMO COM AMIGOS NO JOGO E DEPOIS VEM COMENTAR AQUI ...
    Vai me desculpar, mas isso não existe. Nem oficialmente, nem extra oficialmente.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=377987 - Esse é um artigo com perguntas para os product managers. É desse ao qual você está se referindo? Não há nenhuma referência do Guido a um sistema assim. O único comentário a respeito de "prevenção de kicks" é do Skyrr:
    Pergunta: Vocês planejam introduzir um sistema que possa prevenir que os jogadores morram durante um ataque DDoS?

Skyrr: Com certeza, nós gostaríamos de proteger os jogadores contra a morte que é causada exclusivamente por um ataque DDoS. Porém, se nós introduzirmos este recurso que previne a sua morte ou perdas com a morte, estes que são capazes de lançar estes ataques poderiam abusar disto, por exemplo, lançando um ataque DDoS se eles percebessem que poderiam morrer. Este é um problema em qualquer recurso para o jogo: nós temos que checar não apenas se ele vai funcionar na situação desejada, mas nós também temos de ter a certeza que o recurso não possa ser abusado em outras situações. Então, quanto à proteção dos nossos jogadores contra mortes por ataques DDoS, nós preferimos trabalhar com os nossos provedores de internet e servidores para melhorar a infra-estrutura, de forma que os ataques não tenham qualquer efeito. Muitas tentativas de ataque são filtradas semanalmente, assim os jogadores nem sentem os efeitos. Mas, é claro, nós continuamos nos focando em melhorar tudo de forma que até os ataques em larga escala não cheguem a causar a morte de jogadores.
    Também tem esse artigo aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432051 Mas o Guido não está presente nesse (até por que ele não é um Sys Admin). Novamente, nada é falado sobre esse tal "sistema dos 6 segundos".

Por favor, não vamos nutrir um mito. Vamos trabalhar somente com fatos, ok?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já teve vezes que minha net caiu e tive certeza que iria morrer, e quando loguei de novo estava vivo. Umas 3 vezes já aconteceu isso comigo. Nas ocasiões atribuí a simples sorte de provavelmente ter matado o bixo antes de eu morrer, afinal em outras oportunidades já havia morrido por net down.
    Mas vai saber, pode ter um bug ou simplesmente algo que a CIP fez sem informar.
    O fato é que não adianta ficar especulando. Se alguém conseguir reproduzir o feito do vídeo com o máximo de detalhes e evidências possível poremos tirar melhores conclusões.

Mas a CIP deve se posicionar, ou afirmando que existe algo ou negando, pois se ela se abster a comentar, ai vai estar dando a liberdade para que surjam especulações e pode criar um problema maior.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização:
    Citação Postado originalmente por Email traduzido
    Obrigado por sua solicitação.

Encaminhamos o seu report para a nossa equipe de desenvolvimento. Se concluirmos que se trata de um erro no jogo, cuidaremos para que este problema seja resolvido o mais rápido possível.

Obrigado novamente por seus esforços em trazer isto à nossa atenção e por fazer do Tibia um lugar melhor, apreciamos muito isso.

Atenciosamente,
    Grimrath
    Tibia Customer Support
    Email de resposta padrão, eu suponho, mas pelo menos sabemos que estão cientes do caso. Se concluírem que existe uma falha de programação, com certeza resolverão e haverá um pronunciamento oficial.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ele deve ter praticado algum bug no qual ele conhece... assim como existiam
    alguns bugs no qual os jogadores passavam em algumas escadas e derrubavam os outros jogadores próximos, pode existir um no qual o jogador corta a ligação
    pc <--> server, ou faz com que o char perca battle instantaneamente, pra quem programa sabe muito da boa e velha frase... "É programação? então eu não duvido."

Qualquer coisa que funciona em uma maquina pode ter qualquer tipo de erro por mais absurdo que este seja...

inté ta ai a minha ideia...

Publicidade:

Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60
    Último Post: 21-07-2005, 09:25
  2. Bug Descoberto....
    Por TiReX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2005, 19:53
  3. Novo Bixo!! (descoberto por mim :P)
    Por Rufaje no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9