Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109

Tópico: "Bug do exit"?!

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkapho Ver Post
    Uma palavra a vocês: NEWGENS.
    Esse bug é extremamente antigo e preservado, pena que esse cara deixou provas de que ele realmente existe. A tempos, era só um mistério para muitos, uma lenda. Mas sempre existiu, desde os primórdios do tibia. Se eu fosse fazer um cálculo, diria que a cada 3mil players apenas um tem conhecimento sobre o tal. Não foi "mass kick" nem nada parecido, apenas um truque lendário. Lógico que não vou falar mais sobre aqui, mas ai vai uma dica: A programação do Tibia que vocês conhece não é 100% exata. Nenhuma é. Há falhas em qualquer tipo de sistema, por mais protegido que seja.

Abraços.
    Faz igual lá, o sabixão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    10-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que não foi mexendo nos scripts da pasta 'Tibia' que ele conseguiu um 'fatal error/debug[...]' e fez com que seu Tibia caísse rapidamente?
    Já ouvi falar que não se deve mexer nesses dados pois podem causar debugs e ser considerados ilegais. E como o carinha aí disse que esse truque é antigo, vai saber...

...ou então foi o robôzinho mesmo.
    O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma ideia de como faz, mais tem que ser testada, esse treco eh antigo ja vi fazerem umas 3x mais isso so comprovo que eu nao tava loco, a minha ideia de como faz eh simples quando voce tentar dar logout o cliente manda uma informação e voce recebe outra que diz que não pode porque ta com o battle, so que voce executa varias funçoes de 1 vez mandando por exemplo 3x pacotes so que buga e o tibia so consegue responder 2pacotes e o pacote de logout eh aceito, ou seja ele devia tar tentando fazer a algum tempo so que uma hora deu, nao se enganem com o mwall pq as vezes que eu ja vi acontecer nao tinha mwall

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q eu saiba e a regra dos 6 segundos. Ja aconteceu mais de duas vezes, quando eu cassava gs com meu sorc uma vez minha net deu net down de frente pra aranhona, eu falei fuuuuuu, quando volto meu char tava verde e a gs ainda viva, matei ela e fiquei pensando no que aconteceu.

Depois vim descobrir numa pesquisa pelo google, que o client indentifica quando o char toma netdown a partir do update de 2010, não sei explicar muito bem, so sei que o esquema é quando vc ver que esta trapado ou com risco de deita, chuta a tomada do rotiador em 6 segundos o char vai deslogar, o que leva a questão é se o char vai durar ou não esses 6 segundos vivo.

OBS: quem quiser testar, chama uns amigo vai em dragy e pede pra eles heala se ve q vc vai morre e fica tentando fazer q vc vai ver q funfa.
    Última edição por Sny; 26-02-2012 às 13:54.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Te falei que dava pra fazer, vc nao acredito mas agora acredita kkkkkkkk

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza oque vi no video nao foi um exit o sistema de exit parece ser perfeito des das versoes 7.8 ja li scripts de tibia e numca vi tal falha parece mais um erro de loggout ele pode ter mudado de personagem um erro que ja vi em servidores piratas.

@Sny Cara se esse sistema realmente existe ele nao funciona des de 2010 nao porque oque eu ja vi de nego morendo pra net down ate hoje nao é brincadeira.
    Última edição por Servithler Master; 26-02-2012 às 20:41.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bug ou não deu pra ver que ele fez por querer. tava siente do bug.
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Pelo q eu saiba e a regra dos 6 segundos. Ja aconteceu mais de duas vezes, quando eu cassava gs com meu sorc uma vez minha net deu net down de frente pra aranhona, eu falei fuuuuuu, quando volto meu char tava verde e a gs ainda viva, matei ela e fiquei pensando no que aconteceu.

Depois vim descobrir numa pesquisa pelo google, que o client indentifica quando o char toma netdown a partir do update de 2010, não sei explicar muito bem, so sei que o esquema é quando vc ver que esta trapado ou com risco de deita, chuta a tomada do rotiador em 6 segundos o char vai deslogar, o que leva a questão é se o char vai durar ou não esses 6 segundos vivo.

OBS: quem quiser testar, chama uns amigo vai em dragy e pede pra eles heala se ve q vc vai morre e fica tentando fazer q vc vai ver q funfa.
    Isso já aconteceu umas 10 vezes comigo, não morro desde o lvl 52 (to no 180 agora). Todas as vezes em quedas de energia.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Isso já aconteceu umas 10 vezes comigo, não morro desde o lvl 52 (to no 180 agora). Todas as vezes em quedas de energia.
    Bom, comigo foi totalmente ao contrário... venho morrendo inúmeras vezes "pelo tal netdown"; na maioria desses ocorridos eu estive com total chance de não morrer dentro de 6 segundos, mas, não foi o que aconteceu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Suposto Novo Item e A Casa desse ai lv 150 Antica
    Por Vioto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 60
    Último Post: 21-07-2005, 09:25
  2. Bug Descoberto....
    Por TiReX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2005, 19:53
  3. Novo Bixo!! (descoberto por mim :P)
    Por Rufaje no fórum Tibia Geral