Curtir: 0
Será que não foi mexendo nos scripts da pasta 'Tibia' que ele conseguiu um 'fatal error/debug[...]' e fez com que seu Tibia caísse rapidamente?
Já ouvi falar que não se deve mexer nesses dados pois podem causar debugs e ser considerados ilegais. E como o carinha aí disse que esse truque é antigo, vai saber...
...ou então foi o robôzinho mesmo.![]()
O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.
eu tenho uma ideia de como faz, mais tem que ser testada, esse treco eh antigo ja vi fazerem umas 3x mais isso so comprovo que eu nao tava loco, a minha ideia de como faz eh simples quando voce tentar dar logout o cliente manda uma informação e voce recebe outra que diz que não pode porque ta com o battle, so que voce executa varias funçoes de 1 vez mandando por exemplo 3x pacotes so que buga e o tibia so consegue responder 2pacotes e o pacote de logout eh aceito, ou seja ele devia tar tentando fazer a algum tempo so que uma hora deu, nao se enganem com o mwall pq as vezes que eu ja vi acontecer nao tinha mwall
Pelo q eu saiba e a regra dos 6 segundos. Ja aconteceu mais de duas vezes, quando eu cassava gs com meu sorc uma vez minha net deu net down de frente pra aranhona, eu falei fuuuuuu, quando volto meu char tava verde e a gs ainda viva, matei ela e fiquei pensando no que aconteceu.
Depois vim descobrir numa pesquisa pelo google, que o client indentifica quando o char toma netdown a partir do update de 2010, não sei explicar muito bem, so sei que o esquema é quando vc ver que esta trapado ou com risco de deita, chuta a tomada do rotiador em 6 segundos o char vai deslogar, o que leva a questão é se o char vai durar ou não esses 6 segundos vivo.
OBS: quem quiser testar, chama uns amigo vai em dragy e pede pra eles heala se ve q vc vai morre e fica tentando fazer q vc vai ver q funfa.
Última edição por Sny; 26-02-2012 às 13:54.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]
Com certeza oque vi no video nao foi um exit o sistema de exit parece ser perfeito des das versoes 7.8 ja li scripts de tibia e numca vi tal falha parece mais um erro de loggout ele pode ter mudado de personagem um erro que ja vi em servidores piratas.
@Sny Cara se esse sistema realmente existe ele nao funciona des de 2010 nao porque oque eu ja vi de nego morendo pra net down ate hoje nao é brincadeira.
Última edição por Servithler Master; 26-02-2012 às 20:41.
Bug ou não deu pra ver que ele fez por querer. tava siente do bug.
18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback