Parabéns, bons avanços, isso ae gogo termina essa task denecro =D
abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns, bons avanços, isso ae gogo termina essa task denecro =D
abraço
Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.
www.flogao.com.br/maumenera
Coronel Mau
Bacana seu LT, faz quanto de xpnesse respaw de hero/necros?
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:
faço aproximadamente 100k/h, matando os hero, quando temobrigado pelo apoio!
Obrigado! Fico feliz por acompanhar
Isso aí, ahuehauae, terminando a task, são 600k na minha mão dando sopa pra gastar em algum item que eu ainda estou pensando *-* valeeu!
Esses comentários já deram um up na minha vontade hahaha! Obrigado a vcs![]()
Um ex-tibiano.
Tutorial: Darashia Dragon Lair
Tutorial: Hydras de Forbidden Lands
Life Thread
Leia minha história! A Aventura de Caboclo
Po..
Seu LT em tão pouco tempo já tem vários comentários! Já vi outros muito mais vazios por ai!
Enfim, parabéns pelas quests! Já fez várias! E quando fizer alguma nova, coloca nas atualizações alguma SS!
Parabens pelo LT![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
E aí galera, beleza? Bom, não fiz nada de muito interessante, joguei muito pouco nesses dois dias, ontem eu estava jogando, mas não ia fazer update do LT, só que... como deu uns drops muito lindos, me obrigo![]()
Primeiramente, como sempre, treinei um pouquinho meu skill:
Está começando a ficar um pouco demorado para subir :N
Depois fui dar uma caçadinha nos necros, pra continuar minha task... estou com muitos planos pro futuro, hahaha *-*. Logo abaixo temos as SS's dos drops (eu sou muito esperto, tiveram 4 drops e eu consegui perder uma ssTEM QUE SER MUITO BURRRRRO (KKKKKkkkKKKkK)
Dropou também um Spellbook of Warding, mas eu perdi a screen. Vamos à quest log e os loots:Spoiler: Drops
![]()
Só mais 4000 necros *-* fudeuuuuuuuu
Vamos às Contas!
Gastos
170 Mana Potions = 8500 gps
TOTAL GASTOS = 8500 gps
Loots
BOH = 30000 gps
Skull Staff = 6000 gps
Spellbook of Warding = 8000 gps
Gold = 2617 gps
TOTAL LOOTS = 60117 gps
60117 gps - 8500 gps = 51617 gps
IHA! para uma hunt de aproximadamente 40 minutos foi muito boa, e os necros, que nas outras hunt nunca davam nada, resolveram pagar minha hunt hahahah! Valeu, necros!
Skillbar
O lvl up fica para a próxima atualização do LT *-*
Respostas e agradecimentos ^.^
Galera, to bem feliz com os comentários e talls, por isso não quero deixar vocês na mão :'( foi lindo isso, não? haouieaiuhae
Spoiler: RESPOSTAS
Peço desculpas pela atualização curta, mas é só para não deixar o LT morrer, hahaha, valeu galera, um abraço, e até a próxima atualização! Fui!
Última edição por Argenton; 01-03-2012 às 09:51.
Um ex-tibiano.
Tutorial: Darashia Dragon Lair
Tutorial: Hydras de Forbidden Lands
Life Thread
Leia minha história! A Aventura de Caboclo
Pode especificar o nome dos seus equipamentos?
Não sei o nome deles apenas pela imagem, e fiquei curioso.
Se puder, obrigado.