E aiiii garelaaaaa! auheoiuae, td certo? Cheguei da facul e paaa né véi! JAHEUAOUEH, tá, chega!
Cheguei da faculdade, e fui para venore. Eu estava decidido que ia domar o CRYSTAL WOLF. Passei pela cidade, desci a escada, esqueci a macheteVoltei pra cidade, comprei a machete, passei pelos matinhos, cheguei na cidade e já estava tudo pegando fogo
cheguei no lago sagrado, enchi os baldes, e:
Eu tinha 5 baldes, estava torcendo para que em uma viagem eu domasse :B
Depois de receber uma msg de motivação fiquei mais confiante ainda
Mas não foi bem assim AHUAHUAHUAUHHA, fiquei mais ou menos 1h lá dando uma de bombeiro, apagando todos aqueles fogos do infernoooooooooo que chegou a me dar nojo! Até que timidamente apareceu uma mensagem no canto da tela:
OGOGOGOG LURAR ELEEEEEEEEE!!!! Fui lá lurar ele para o lago sagrado, até que quando ele pisou:
"O lobo grita de agonia enquanto ele toca a água do pântano"
QUE SE DANE SE ELE TÁ GRITANDO DE AGONIA EU QUERO MAIS É DOMAR ESSE VIADINHO CRYSTAL WOLF!! Comecei a usar loucamente o diapason nele, até que o item e ele desapareceram :o pensei que tinha quebrado o item e fui verificar se eu tinha domado e olha sóóó: TINHAAAAAAAAAA uhul!
Voltei pra Venore todo felizão em cima do meu wolf, confesso que pinicou minha bunda, ele tem uns espinhos
Sem problemas, o que importa é que eu estou bonitão
AHH, me deparei com o Vemkikandoo lá, fiquei lá fazendo pose (H)
FLW.
Spoiler: RESPOSTAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Voltei pra cidade, comprei a machete, passei pelos matinhos, cheguei na cidade e já estava tudo pegando fogo
cheguei no lago sagrado, enchi os baldes, e:

quando ve acabou a task de sea e a task de necros tbm \õ ai é só alegria e dinheiro na mão ^^

Responder com Citação

bom.. logo abaixo segue a screen do antes e depois da xp.