Como eu disse no outro tópico, o meu deu verde, fiquei feliz com a resposta me definiu bem, rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Verde
Vermelho
Azul
Amarelo
Sou uma mistura de mais de uma cor

Como eu disse no outro tópico, o meu deu verde, fiquei feliz com a resposta me definiu bem, rs.
Atenciosamente,
Silk
O teste é divertido e toma um tempinho, pra mim deu verde, combinou um pouco, mas nem tanto.
Assim como toda enquete do tipo, ela se define lah nas últimas perguntas, e todas as cores possuem características mais abrangentes para combinar com todo mundo. Mas, a brincadeira é legal... xD![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
Cara, eles tem uma equipe. Uma delas, provavelmente cuida parte do marketing da empresa, ou seja, estão traçando um perfil dos jogadores.
Ou você tá achando que a Cipsoft inteira se mobilizou pra fazer isso esquecendo do jogo?
Não esqueça que, através desse tipo de enquete, é possível analisar o feedback de jogadores vendo a percepção e idade de cada um para isso.
Parece complicado pra você?
Se não gostou, bastava não participar.![]()
Ake deu verde , gostei do que li no resultado .
Ás vezes a cip dá uma dentro ... como agora
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Desnecessário.
Última edição por Arkapho; 25-02-2012 às 21:14.