VDK Joga muito de sniper mesmoRaiva pra caramba dele me matando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VDK Joga muito de sniper mesmoRaiva pra caramba dele me matando.
.-.
Última edição por Syaen; 24-02-2012 às 18:59.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Valeu ai Aprendiz, deu pra entender melhor sim, apesar de ainda achar confuso haha. Sempre achei que MW3 era só matança e tals
<editado>

Se mw3 sair por 99 dilmas denovo eu até compro
Mais não pago preço cheio nem fudendo
E ae teddy tentando pegar o MOAB ainda?
.-.
Demoro vei, bora lá jogar !
--------------------------------------------
Do nada, não sei como, a imagem da minha TV ficou escura, muito escura pra jogos, mas só pra jogos, eu boto pra assistir TV e a imagem tá normal, na coloração normal, não sei o que aconteceu, já mexi no brilho e nada =x
EDIT: Ae Teddy, sem querer ser chato vei, mas tem como marcar um teste nesse clan ae pra mim ? Tu sabe que há tempos to querendo entrar em um (:
Mas se não der também eu entendo.
Última edição por Shiift; 24-02-2012 às 21:18.
Teddy da uma olhada no meu online valt la depois partida na lockown
E ve se eu sou cagao ou bom.
Mentira nao ve nada nao pois por motivos do alem só gravou os ultimos 41 segundos e eu to puto
Vamos ao que interressa
Vou narrar a partida
Tava eu jogando com meus kd's normais(13\10,8\7) e tudo mais,Ate que eu entro na Lockdown e pego PP90M1 e FMG9 akimbo e mato 12 e mato 7 e nao morro(tenho attack helicopter predator e strafe run nas mãos) Ja com o attack helicopter nas mãos vo matando 12\0 16\0 isso eu ja peguei 2 helicopter e 1 strafe run ai eu matei 23\0 e lembrei KARALHO O MOAB. ai eu começo a ficar com aquilo na cabeça ate que vem o kill 24 e as balas da akimbo e da pp90 acabam, eu pensso que tinha que ir no corpo do cara que eu matei pa pega a arma dele derrepente tomo uma rarraja de bala morro quase quebro o controle de raiva mato mais 1 e no final morro 4 vezes e fim
A meta do pave-low ja era ja que consegui 24 kills agora eu quero fazer isso denovo
Nao?
Última edição por Aprendiz Bing; 25-02-2012 às 01:00. Razão: AFS
.-.