Postado originalmente por
Birger Brosa
Caramba, eu vejo o pessoal daqui falando em MW3 e me parece o jogo mais bizarro do mundo, não entendo nada. Alguem pode me dar uma breve explicação sobre o que são esses Reapers, Predator, Prestige, essas coisas? E tem helicoptero no MW? Não sabia
OK eu noob te explico uma breve explicação ok?
Sobre a bizarrice do jogo nao sei, tem pontos fortes e fracos
Reapers e predators:No MW3 tem uma paradinha chamada Strike Package que é dividido em 3
Assaut

Reapers,predators e helicopters) eles tem um determinado numero de kills para pegar mas se voce morrer o numero de kills para pega-los zera
EX:Reaper(avião que é controlado por um computador cujo lança misseis contra o alvo) ele pode ser pego com 9 kills mas se voce morrer enquanto tiver com 7 kills pra pegar voce vai terque conseguir denovo.
Predator missile é um missel controlado por um computadorzinho tambem que atinge o campo e pode atingir o inimigo. E assim indo
Suport killstreak:basicao como o nome diz as armas sao as que dao suporte, como coletes radares avançados e etc.
E o outro que uns que eu nao sei dizer
Agora prestige

epois do level 80(commander o level maximo) voce tem uma opção de desloquear mais leveis MASS tem um porem, ao pegar prestigio voce zera tudo seu menos os seus titulos emblemas e KD'S, e bom mas e ruim pois voce nao ganha nada.
E no fim helicopteros:Tem no MW3 3 tipos de helicopteros
AH-6 Overwath é pequeno e segue o player que o soltou, mata pakas.
Attack helicopter:é o velho e chato helicoptero mata bastantin e é derrubado facilmente
E o Pave-Low Grande, mata muito, dificiu de conseguir e derrubar.
Gostou??

Demorou pa escrever
Valeufalow