Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deivid com camisa do vasco ?

Você está fazendo isso errado ...

Vou lançar essa hashtag aque :

#obrigadodeividporterperdidoogol

DÁ-LHE VASCÃO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso ai p****, agora é ganhar das bonecas no domingo!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do capitulo de hoje...

Bom galera, obrigado pelos comentários e views, a história ta chegando aos 2 mil views, coisa que eu nunca imaginei alcançar(Na verdade nem de história de Roleplay, eu gostava!), isso me lembra quando eu comecei a ler a história do membro Ramon Pc. Tinha mais ou menos 2900 views, foi quando eu comecei a minha, pensei de inicio que não iria dar certo, realmente de inicio as suspeitas se concretizavam, mas o Sombra de Izan me incentivou a continuar e assim segui a história. Depois de um tempo alguns acontecimentos me forçavam a parar de escrever novamente, mas ai a pessoa que me inspirou a começar minha história, o Ramon Pc, elogiou a minha história e também começou a acompanhar ela capitulo a capitulo como eu acompanhava a dele, dali em diante nada me fez parar de escrever. E também sem esquecer jamais dos manos: Senhor das botas, que faz até macumba para que eu poste o capitulo! . Danboy, que as vezes some, mas logo aparece. Sombra de Izan, um cara que sempre esteve presente na história, sempre lendo e comentando valeu mano. Ramon Pc, Sempre presente também, mas não para de me deixar curioso na ACH!

Bom galera é isso, obrigado por prestigiar essa história!

Cap 24 – Um duelo diferente

Shirea – Não é da sua conta! – Empurrando Milithi.
    Milithi – Você vai começar a falar, nem que eu tenha de te torturar! – Ameaçou Milithi, que deu um soco na elfa.
    Shirea – Cuidado com o que fala sua imunda, você não é uma mulher, você é igual aos anões, é uma bruta. Por isso tem medo do Pheakeon, te trocar por mim. E também tenho que te dizer isso, você pode ser fisicamente mais forte, mas da próxima vez eu te mato com um único golpe mágico. – Disse Shirea, com tom de desprezo, passando por Milithi jogando seus cabelos, no rosto da mesma.
    Milithi – É o que eu quero ver! – Irritada, deu uma rasteira na elfa, enquanto ela passava.
    Shirea – Ora sua... – Praguejou a elfa, se levantando cheia de fúria, encarando Milithi.

Quando um machado cai no meio das duas, Murius apareceu com uma cara de poucos amigos, fazendo uma pequena caminhada até seus machados, e pronunciando:

General Murius – Demônios saindo da terra e vocês descutindo? O que deu em vocês?
    Shirea e Milithi – Ela que começou! – Apontando uma para a outra.
    General Murius – Vocês parecem duas crianças, mas por ironia do destino, e dessas crianças que os feridos irão precisar, caso alguma desgraça aconteça, então vamos se entendendo, por bem ou por mal. – Visivelmente estressado, com a cena que tinha visto.
    Shirea – Entendo sua preocupação, minhas desculpas... – Estendendo as mãos para Milithi.
    Milithi – Tudo bem... – Depois de um longo tempo refletindo.

Nas proximidades da antiga montanha, do exercito de Murius...

Pheakeon – Thyrx será que não tem uma forma, de evitar esses fire devils, eles são fracos demais, porém são muitos chegam a irritar. – Com um semblante bem estressado
    Thyrx – Infelizmente não.

Enquanto os guerreiros partiam em direção a Thais, eles encontram Markwin e os 20 membros da “Resistência de Thais”:

Thana Dayon – Quem é você?
    Pheakeon – Pheakeon Yaroduraf líder da resistência e vocês?
    Thana Dayon – Nós somos da resistência... – Sendo cortada por Wiffeas.
    Wiffeas Ibiany – O lunático que acha possível derrotar essa legião! – Como normal do arqueiro, em cima de uma arvore morta, com um semblante negativo.
    Pheakeon – Se acha impossível, porque não se mata de vez? – Olhando com um sorriso irônico para Wiffeas.
    Wiffeas Ibiany – Pense duas vezes, antes de falar qualquer coisa para mim! – Atirando algumas flechas contra Pheakeon.
    Pheakeon – Exevo frigo hur! – Congelando e mudando a direção de todas as flechas, fazendo o arqueiro cair da arvore morta.
    Pheakeon – Alguma pergunta? – Estendendo a mão para o arqueiro.
    Wiffeas Ibiany – Um bom movimento... – Com o mesmo semblante.
    Pheakeon – Bom não precisamos mais ir a Thais, se eles são realmente de lá, sabem exatamente o que aconteceu e também qual é a situação, correto? – Se virando para Thana.
    Thana Dayon – Com certeza vamos logo, antes que os Hellhound ou os Demons cheguem. – Com uma cara de preoculpação.
    Pheakeon – Tudo bem vamos voltar. – Dando ordens aos guerreiros para retornarem.

Os grupos voltam com a mesma preocupação, de encontrar uma legião de demons ou Hellhound, a caminhada de volta parecia ser mais demorada que a de ida, o silencio era quebrado somente quando, alguma criatura demoníaca aparecia e depois voltava novamente, até chegarem à cidade.

Thana Dayon – É incrível como tudo está intacto. - Se referindo as gramas cidade.
    Pheakeon – Tem também alguns campos com os animais lá dentro, já que foi tudo destruído. – Coçando a cabeça, tentando ser um bom anfitrião.
    Thyrx – Pheakeon, sem querer cortar as apresentações, que tal tratarmos de como começou a invasão em Thais? – Disse o jovem orc, com interesse na informação.
    Pheakeon – Bem pensado Thyrx, reúna todos os lideres e junto com eles apareça na antiga prisão. – Agradecendo ao amigo pelo aviso.
    Pheakeon – Thana, você e seus amigos, podem me acompanhar?
    Thana Dayon – Claro! – Seguindo o guerreiro.

__________________________________________________ ________

E ai braço tranquilo? Depois desse pequeno capitulo, como vocês acham que foi a invasão? O que aconteceu com Tibianus III? Será que existe outras resistências espalhadas pelo tibia? E como vai ficar a rivalidade de Milithi e Shirea? E agora o mais importante, como Pheakeon vai combater os demônios que Nost irá trazer consigo, para o primeiro combate?

Acompanhem!!!
    Última edição por Nedless; 24-02-2012 às 22:26.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capítulo em si, só ACHO que deveria adicionar alguns detalhezinhos na personagem. Eu sei que não há necessidade de complementar, mas é sempre bom fazer isso.

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Cap 24 – Um duelo diferente

Shirea – Não é da sua conta! – Empurrando Milithi.
    Milithi – Você vai começar a falar, nem que eu tenha de te torturar! – Ameaçou Milithi, que deu um soco na elfa.
    Shirea – Cuidado com o que fala sua imunda, você não é uma mulher, você é igual aos anões, é uma bruta. Por isso tem medo do Pheakeon, te trocar por mim. E também tenho que te dizer isso, você pode ser fisicamente mais forte, mas da próxima vez eu te mato com um único golpe mágico. – Disse Shirea, <Tom de voz ou do rosto(Ou os dois) aqui> passando por Milithi jogando seus cabelos, no rosto da mesma.
    Milithi – É o que eu quero ver! – Irritada, deu uma rasteira na elfa, enquanto ela passava.
    Shirea – Ora sua... – Praguejou a elfa, se levantando cheia de fúria, encarando Milithi.

[/SIZE][/FONT]
    Bom, apenas arrume isso. Mas, como não é um erro demais, vamos ao capítulo...

Sinceramente, acho que você vai trazer um Rbladder ou um Sombra de Izan dá vida, o Pheakon venderá a alma, e massacrará Nost, fim.

E essa elfa heim... Sinto que ela é uma lutadora de kung-fu exímia(só que no momento está blefando) que aplicará um Punch Dragão na sua torturadora, matando-a.

Vou te deixar em paz, sem temporais(Ao menos não tão destrutivos) nessa semana, .

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Gostei do capítulo em si, só ACHO que deveria adicionar alguns detalhezinhos na personagem. Eu sei que não há necessidade de complementar, mas é sempre bom fazer isso.

Bom, apenas arrume isso. Mas, como não é um erro demais, vamos ao capítulo...

Sinceramente, acho que você vai trazer um Rbladder ou um Sombra de Izan dá vida, o Pheakon venderá a alma, e massacrará Nost, fim.

E essa elfa heim... Sinto que ela é uma lutadora de kung-fu exímia(só que no momento está blefando) que aplicará um Punch Dragão na sua torturadora, matando-a.

Vou te deixar em paz, sem temporais(Ao menos não tão destrutivos) nessa semana, .
    Mano já ajeitei os erros, obrigado. Ortografia nunca foi meu forte e provavelmente nunca será...

Sobre o seu palpite, eu não sei se o Pheakeon vai vender a alma, porque ele teria que matar as mulheres que ele ama e seus amigos. Rbladder ou Izan são oponentes muito poderosos, melhor não deixar eles ganharem vida!

Sobre a elfa, tenho que admitir que eu ri, mas esse foi o primeiro "round" da disputa, tem muita coisa para rolar, em toda a história talvez outros pontos e mistérios podem aparecer, quem sabe?

Sem temporais finalmente, irei poder voltar a fazer aquilo que eu mais amo, jogar futebol!

Obrigado Botas, você fez uma pessoa feliz hoje!

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa vey , mal consigo acreditar que inspirei uma pessoa a iniciar sua história !
    Massa

Gostei desse capítulo , finalmente tivemos o primeiro arranca-rabo , só que ficou meio estranho elas se entenderem tão depressa .Seria mais realista se elas simplesmente tivessem calado a boca do que um aperto de mãos.
    Gostei muito também do Phea humilhando o paladino
    Só que ficou uma dúvida que eu não entendi muito a situação .Eles tavum chegando em Liberdade ou em Thais , bom eu acho que é em Liberdade mas fiquei um pouco em dúvida .
    E , bem , estamos aguardando o serviço de flashback Em Jay . (MJ)
    Última edição por Ramon PC; 25-02-2012 às 14:27.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Nussa vey , mal consigo acreditar que inspirei uma pessoa a iniciar sua história !
    Massa

Gostei desse capítulo , finalmente tivemos o primeiro arranca-rabo , só que ficou meio estranho elas se entenderem tão depressa .Seria mais realista se elas simplesmente tivessem calado a boca do que um aperto de mãos.
    Gostei muito também do Phea humilhando o paladino pq eu odeio paladinos (no jogo , nada contra sua pessoa e_e )
    Só que ficou uma dúvida que eu não entendi muito a situação .Eles tavum chegando em Liberdade ou em Thais , bom eu acho que é em Liberdade mas fiquei um pouco em dúvida .
    O meu main char é paladino, minha personagem em Magera é paladina...

E agora?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu editei lá antes que algo de ruim aconteça

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Massa

Gostei muito também do Phea humilhando o paladino pq eu odeio paladinos (no jogo , nada contra sua pessoa e_e )

Realmente mano, tu tem potencial para escrever, continue assim.

O primeiro reconhecimento, acho que as coisas vão piorar...

Elas não se "entenderam", foi mais ou menos uma forma de parecerem ser educadas, mas sobre o paladino está tranquilo, eu tenho um knight 60 também!

Eles estavam perto dos minotauros de kazzardoon, se você for ver pelo mapa do jogo, mas eles encontraram os sobreviventes e voltaram.

Sobre os flash backs do (MJ), infelizmente a gravadora voltou com a decisão, mas eu iriei compensar colocando bastante emoção, substituindo as musicas do (Mj).

É Ramon deu ruim pra ocê!
    Última edição por Nedless; 25-02-2012 às 14:36.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Nedless, muito boa a historia, gastei minha tarde lendo, pode considerar sua historia... boa

Eh zuera, ta muito boa a historia..
    mas eu o que eu queria saber é: o que tem naquela carta?

É isso ai, que continue esse rolo, promete muito soco na cara, pancadaria, sangue, e claro... ameaças de filhos meio elfos meio humanos

Publicidade:

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem