Curtir Curtir:  0
Página 1366 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3668661266131613561364136513661367136813761416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.651 a 13.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os dois tiverem o mesmo preço, pega o opti-men. Ela tem muito mais vitamina, apesar de algumas serem exageradas, e tem enzimas digestivas tbm. É mais completo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Opti-men na verdade está mais caro, igualando as porções ficaria cerca do dobro do preço do Daily Formula, mas se for melhor mesmo dá pra pegar sem problema algum (são 180 cápsulas, vai durar 6 meses, compensa os 28 dólares).

Ah, tem alguma dica de horário melhor pra ingerir ele e as cápsulas de fibras? Ou independe do horário?

E a pergunta sobre o whey (se aquele whey da Twinlab é bom).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey da twinlab otimo, muito baratinho e bom, pode pegar.

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O Opti-men na verdade está mais caro, igualando as porções ficaria cerca do dobro do preço do Daily Formula, mas se for melhor mesmo dá pra pegar sem problema algum (são 180 cápsulas, vai durar 6 meses, compensa os 28 dólares).

Ah, tem alguma dica de horário melhor pra ingerir ele e as cápsulas de fibras? Ou independe do horário?

E a pergunta sobre o whey (se aquele whey da Twinlab é bom).
    O multi vc toma depois de uma refeição grande, como o almoço. Algumas vitaminas precisam de gordura pra serem quebradas, as gorduras do almoço ajudam nisso.
    QUanto ao opti-men: vc vai tomar só 1 cap? vc sabe que a recomendação é 3 cap por dia né?
    Outra coisa, na vitacost ele tá custando só 18 dólares, com frete de 10 dólares, acaba saindo mais barato que no iherb(vai sair 32 dólares com o frete, contra 29 da vitacost). Fora que aqui em casa, vitacost chega mais rápido. FIca a dica.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vitacost o frete ta 10 dolares agora ou voce arredondou mesmo?
    Porque eu comprei as paradas por 6.70 +- de frete

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, os fdps aumentaram msm.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chego meu arroz com feijão hj

to pensando em tomar 10g whey ao acordar e 20g whey+30g malto pós treino

de boa?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    não, os fdps aumentaram msm.
    Pqp, que merda, essa porra ja ta começando a ficar cara..
    Ainda mais o vitacost que sempre teve otimos preços..
    O whey da twinlab subiu 1 dolar tambem

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não tem frete grátis pra encomenda de 20 dólares ou mais? Pelo menos é o que consta no site.

E vish, se são 3 comprimidos na hora do almoço vai durar só 2 meses, a porra começa a ficar séria... Vou falar com meu mãetrocínio e ver se rola, mas provavelmente ela vai liberar tudo o que tava querendo mesmo.

O Whey da Twinlab é melhor que o da Optimum?

Tudo que eu tinha achado no iHerb achei no VitaCost, algumas coisas mais baratas... Compensa pedir por ele então? E segue a mesma dica de 50 dólares ou 1kg? Frete é de 10 dólares, certo?
    Última edição por Freegells; 24-02-2012 às 17:55.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Mas não tem frete grátis pra encomenda de 20 dólares ou mais? Pelo menos é o que consta no site.

E vish, se são 3 comprimidos na hora do almoço vai durar só 2 meses, a porra começa a ficar séria... Vou falar com meu mãetrocínio e ver se rola, mas provavelmente ela vai liberar tudo o que tava querendo mesmo.

O Whey da Twinlab é melhor que o da Optimum?

Tudo que eu tinha achado no iHerb achei no VitaCost, algumas coisas mais baratas... Compensa pedir por ele então? E segue a mesma dica de 50 dólares ou 1kg? Frete é de 10 dólares, certo?
    Provavelmente não é melhor que o da optimum. Mas o VP2 e o ISOPURE são.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?