Curtir Curtir:  0
Página 1368 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3688681268131813581366136713681369137013781418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.671 a 13.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Freegells

Valeu cara ^^

Hipercalórico nem é tão necessário, acho que falamos pra vc uma vez que dá pra fazer caseiro, inclusive.

Bastante agua, 3 a 4 litros tá bom, pra creatina. Não passe de 12 litros qe vc morre.

@ Serafan

Outra marca de whey que eu recomendo é a Twinlab. Bem em conta, sabor excelente e com boa tabela nutricional. E se quiser torrar a grana, compra whey VP2. Na minha opinião o melhor whey e é o único(se não me engano) 100% hidrolizado. Só se quiser torrar a grana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlosssj3; 24-02-2012 às 10:15.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carlos
    Acho que nem tem como passar de 12 litros né hahahahaha.
    To ingerindo entre 4.5 e 6 litros todos os dias. E sobre o hipercalórico, acho que consigo atingir meu objetivo de peso apenas com esse, qualquer coisa compro um outro aqui nacional mesmo.

@Serafan
    Vou tomar 5g de creatina todos os dias mesmo então. Nos dias de treino tomo no pós por causa da dextrose, isso aumenta a insulina já e ajuda mais que o hipercalórico (na minha opinião) e nos dias que não treino tento tomar junto de algo doce (leite com toddy, por exemplo, e mano uma colherzinha de nutella por cima kkk).

Sobre as marcas, peguei a maioria das coisas da Universal, to vendo ainda o multivitamínico (entre Opti-men e Daily Formula) e o whey tava pensando em pegar aquele da Twinlab, não é bom?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os dois tiverem o mesmo preço, pega o opti-men. Ela tem muito mais vitamina, apesar de algumas serem exageradas, e tem enzimas digestivas tbm. É mais completo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Opti-men na verdade está mais caro, igualando as porções ficaria cerca do dobro do preço do Daily Formula, mas se for melhor mesmo dá pra pegar sem problema algum (são 180 cápsulas, vai durar 6 meses, compensa os 28 dólares).

Ah, tem alguma dica de horário melhor pra ingerir ele e as cápsulas de fibras? Ou independe do horário?

E a pergunta sobre o whey (se aquele whey da Twinlab é bom).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey da twinlab otimo, muito baratinho e bom, pode pegar.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O Opti-men na verdade está mais caro, igualando as porções ficaria cerca do dobro do preço do Daily Formula, mas se for melhor mesmo dá pra pegar sem problema algum (são 180 cápsulas, vai durar 6 meses, compensa os 28 dólares).

Ah, tem alguma dica de horário melhor pra ingerir ele e as cápsulas de fibras? Ou independe do horário?

E a pergunta sobre o whey (se aquele whey da Twinlab é bom).
    O multi vc toma depois de uma refeição grande, como o almoço. Algumas vitaminas precisam de gordura pra serem quebradas, as gorduras do almoço ajudam nisso.
    QUanto ao opti-men: vc vai tomar só 1 cap? vc sabe que a recomendação é 3 cap por dia né?
    Outra coisa, na vitacost ele tá custando só 18 dólares, com frete de 10 dólares, acaba saindo mais barato que no iherb(vai sair 32 dólares com o frete, contra 29 da vitacost). Fora que aqui em casa, vitacost chega mais rápido. FIca a dica.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vitacost o frete ta 10 dolares agora ou voce arredondou mesmo?
    Porque eu comprei as paradas por 6.70 +- de frete

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, os fdps aumentaram msm.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chego meu arroz com feijão hj

to pensando em tomar 10g whey ao acordar e 20g whey+30g malto pós treino

de boa?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    não, os fdps aumentaram msm.
    Pqp, que merda, essa porra ja ta começando a ficar cara..
    Ainda mais o vitacost que sempre teve otimos preços..
    O whey da twinlab subiu 1 dolar tambem

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?