Legal, parabéns!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal, parabéns!
Dragous Abellin

tche, que pena que foi por bug
eu tava já entrevistando o yasir pra saber mais da suposta quest xD
e bora esperar o proximo update![]()

o q é MWC???
Se vc ler alguns comentarios vai saber...
Mini World Change.
Eu ja sonhei varias vezes com eu descobrindo uns bugs e a cip me dando itens assim...
:x
Por incrivel que seja sonhei ontem que ganhei 15 premium times por descobrir um bug de um item dos 15 anos do tibia.
Parabens ae ^^
Se quiser me dar eu aceito
Achei muito engraçado que a Chayenne botou lá que ele "resistiu à tentação das frutas douradas", auauhauhuah.
Acho bem legal dar aos jogadores uma recompensa por contar bugs sérios assim. Só acho que um golden bug trophy é meio sem graça, seria mais legal receber uma arma única ou algo assim, mas no Tibia de hoje em dia nem sei se seria possível.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
eita bixo sortudo aeuhauh
queria ter umas paradas unicas assim
se ela te deixou ficar com a golden fruit é pq nao vale tanto assim.. tenta vender pq update q vem a cip implanta como requisito pra uma quest q vc tem q ter tal quest pra comprar etc.. mas nao deve valer tanto quanto vai estar valendo se vc vender agr.
![]()
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS

Imagina se fosse comestivel e desse miss click AUEHUAEHUAEUAE
De qualquer forma, daora o item
É , pelo menos ele ganhou recompensa pois um muito obrigado (ou nem isso) seria foda , eu sinceramente não reportaria mas parabéns ae pela honestidade.
Eu sou desonesto mesmo .
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!