Curtir Curtir:  0
Página 417 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 317367407415416417418419427467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Te aceitei la bro , mas então, eu ainda preciso fazer uns esquemas ai pra conseguir o BF3 e um fone, to precisando muito de um fone
    Obrigado! Pois é cara, eu tenho um BH 104 ,meu ps3 até reconheceu ,porém eu não consegui nem falar e nem ouvir nele
    Pelo jeito terei de pegar 1 too :ç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Caralho, só tô jogando com cotoco agora de madrugada. Eu entro em qualquer porra de canto, tem algum filho da puta deitado de akimbo. Por isso eu parei de jogar TDM e só tô jogando Domination, KC e FFA. Vsf.
    Cara,ontem eu tava com um jipe com 3 pessoas(eu,gunner,passageiro)
    Ai eu vou pra filling station no kharg island e chego do lado de um tank,mais ele tava atirando pro outro lado e não me ve,ai o imbecil do gunner começa a atirar loucamente no tank.
    Resultado=tank viu no minimap virou e matou eu e mais 2
    Fiquei muito puto pqp

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Comigo foi ao contrário. Deitei com a mp7 hj no TDM. Vários 35/7 36/8.

Fiz 49/13. muito alto pra TDM *-*
    É alto mesmo, é daora fazer frags assim, principalmente com 30+ de diferença em TDM, mas sem querer desmerecer, os caras contras deviam ser muito easy também, né? Quando eu faço uns frags assim, sempre tem aqueles caras 5/22 UHAHUAHUAHUA.

Joguei um domination ontem que foi Flawless Victory de tão lindo. TODO O MEU TIME tava com com 20+ de frag, os caras do outro lado tavam xingando pra caramba no h7. É tão gostoso ser xingado.

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Cara,ontem eu tava com um jipe com 3 pessoas(eu,gunner,passageiro)
    Ai eu vou pra filling station no kharg island e chego do lado de um tank,mais ele tava atirando pro outro lado e não me ve,ai o imbecil do gunner começa a atirar loucamente no tank.
    Resultado=tank viu no minimap virou e matou eu e mais 2
    Fiquei muito puto pqp
    MANO, SABE O QUE ME DEIXAVA PUTO NO BF? Aqueles retardados que pegavam Tank e tentavam andar em beco. Aí ficavam travados, não conseguiam nem ir pra frente, nem pra trás. Aí aparecia um inimigo e metia a porra de um tiro e tu tinha que ficar "VALEU AÍ MOTORISTA FDP".

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehuaueha coyote, isso dai é muito tenso. Só não é pior quando seu tanque ta quebrado, dai vc sai pra arrumar e o gunner pega seu lugar e vai embora HUEAHUEU

Teddy, as vezes faço isso no final da fase, quanto ta com uns 20 tickets, ataque suicida mesmo. Faço isso naquela fase na cidade, que tem ABC, mas só no final e só se meu tive estiver gnahando fácil também.
    <editado>

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    ehuaueha coyote, isso dai é muito tenso. Só não é pior quando seu tanque ta quebrado, dai vc sai pra arrumar e o gunner pega seu lugar e vai embora HUEAHUEU

Teddy, as vezes faço isso no final da fase, quanto ta com uns 20 tickets, ataque suicida mesmo. Faço isso naquela fase na cidade, que tem ABC, mas só no final e só se meu tive estiver gnahando fácil também.
    Grand bazar?
    Botar um lav ou humvee na alleyway do grand bazar e muito engraçado,voce mata uns 3 de roadkill,mais seu veiculo não dura um segundo

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://battlelog.battlefield.com/bf3...4779195992365/

Nerdgasm
    Puta que pariu,novo bf3 agora
    sem MAV roadkills,sem geral usando USAS,sem support viadinho no spawn de mortar

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    É alto mesmo, é daora fazer frags assim, principalmente com 30+ de diferença em TDM, mas sem querer desmerecer, os caras contras deviam ser muito easy também, né? Quando eu faço uns frags assim, sempre tem aqueles caras 5/22 UHAHUAHUAHUA.

Joguei um domination ontem que foi Flawless Victory de tão lindo. TODO O MEU TIME tava com com 20+ de frag, os caras do outro lado tavam xingando pra caramba no h7. É tão gostoso ser xingado.
    Até que não, dps veio um cara me xingando pq eu tava de mp7 kkk. Modéstia a parte eu estava jogando bem.

To precisando de um clan.. aquela vez que a gente jogou foi legal até, mas preciso de um H7 urgente o/

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://battlelog.battlefield.com/bf3...4779195992365/

Nerdgasm
    Puta que pariu,novo bf3 agora
    sem MAV roadkills,sem geral usando USAS,sem support viadinho no spawn de mortar
    Tava na hora já né, agora o jogo vai ficar bem melhor.

Esse aqui eu gostei: Players should no longer take fall damage from short falls.
    Tava na hora já né? As vezes você caia de uma altura de 1 metro já perdia HP.
    Última edição por Rinnag; 23-02-2012 às 13:43.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Tava na hora já né, agora o jogo vai ficar bem melhor.

Esse aqui eu gostei: Players should no longer take fall damage from short falls.
    Tava na hora já né? As vezes você caia de uma altura de 1 metro já perdia HP.
    Isso era tenso mesmo,gostei mesmo e da usas sendo nerfada
    Olhem isso,serio,http://www.youtube.com/watch?v=LrOIgxQ--Tc

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grand bazar?
    Botar um lav ou humvee na alleyway do grand bazar e muito engraçado,voce mata uns 3 de roadkill,mais seu veiculo não dura um segundo
    Isso, essa mesmo. É legal fazer isso quando tem um monte de gente do time inimigo agrupado em um cantinho uehahuea, só chegar lá e estourar tudo. Porra, esse update vai ficar muito bom, tem muita coisa boa ai no meio.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem