Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
--------------------------
Pessoal, obrigado pelos que já comentaram!
Até agora o pessoal gostou desse estilo (respostas à baixo), então eu devo deixar esse capítulo como está e aí, talvez, repita esse estilo em algum capítulo mais pra frente!
E os que ainda não comentaram, quando forem comentar, se puderem, me digam o que acharam!
--------------------------
É.. assim... você tinha perguntando se quando ela encontrar o Dan vai contar tudo de novo e agora tá na duvida quanto a amizade deles... Isso tudo vai ter no próximo capítulo
E ela não queria ir para Rookgaard, mas acabou indo porque seus pais mandaram, então ela aceitou fazer o que eles queriam (mesmo não concordando)...acho que isso não vai ser o problema..
Parabéns por ter vencido a primeira competição e obrigado por estar acompanhando!
Quem bom que você aprovou!
Parece que ta todo mundo gostando, então devem vir mais capítulos como esse, mas não com muita frequência!
Obrigado por estar acompanhando a minha história desde o começo!
Eu fico muito feliz!
Cara, que bom que você voltou a comentar na história!!!!
É bom ver que você continua acompanhando a história e está curioso para saber sobre o Lignuns!
Muito obrigado por esse comentário e espero ver mais comentários seus nos próximos capítulos
Bem, eu não disse que ela seria de grande ajuda, no capítulo anterior o Cipfried disse que ela seria uma pequena ajuda
Então, nesse capítulos estão alguns elementos sobre a Megan, que o Cipfried conhece e sabe que poderão ser úteis, você pode tentar advinhar... Mas só vai saber mesmo quando for necessário que ela ajude o Dan
E obrigado por mais um comentário seu!
Esse aí me conhece! Comenta desde o prólogo!
Se o Izan der mole em um capítulo ele vira o maior "comentador" da minha história!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Nossa, essa Megan...
Bela maneira de colocar o Izan, iria ser bom quando Dan voltasse pra Venore e Izan lhe desse a missão de recuperar a "cura", quando na verdade é um ingrediente pruma macumba maléfica...
Gostei do capítulo. Algo me diz que Megan será o amor da vida de Dan...
Ainda vai ter muito Izan na história do Dan! (os nomes deles rimam).
Mas antes ele tem que sair de Rookgaard!
E eu planejo que quase todos encontrem seus amores, mas não vou dizer quais serão os pares!
Botas, muito obrigado pelo comentário!
---------------------
Muito Obrigado também a todos que já comentaram...
Espero que mais gente comente, to sentindo falta de uma galera, tomara que eles estejam curtindo o carnaval!
Bem, existe a possibilidade desse meu ultimo capítulo ter sido ruim e por isso o pessoal ter abandonado a história. Então se alguém ainda for comentar, não deixe de dizer o que achou desse mudança da narrativa!
---------------------
Última edição por Danboy; 20-02-2012 às 08:45.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Adorei o ultimo capítulo.
Realmente ainda é um mistério que relação essa garotinha tem com Dan.Mas espero descobrir este segredo nos próximos capítulos.
Parabens, continue escrevendo essa ótima história que é a sua![]()
Pow cara muito legal a historia. To esperando o novo capitolo. xD
Abandonar essa historia extraordinaria? Nunca!!!!
Espero o proximo capitulo Dan.
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Caraca meu finalmente o Izan apareceu na história, a a bom pelo menos citado neh, mas estava pensando que problemas o tal Dessossa poderia causar na cidade, tomara que não sejam muitos, aguardando o próximo capítulo.
Nesse ritmo sua história vai longe, acho que vai ter muitos druidas nela por sinal.
-----------------------------
Pessoal,
Muito obrigado a todos que comentaram!
O próximo capítulo deve sair amanhã ou depois de amanhã (no máximo)!
E o título será: Capítulo 21 - A Academia de Rookgaard
-----------------------------
Eu fico muito feliz de receber elogios de você! É um grande escritor e por isso ficou em segundo no ultimo concurso roleplay!
Muito obrigado pelo comentário! Espero que continue gostando da história!
Opa! Um novo leitor!
Muito obrigado por ter lido toda a história e por estar comentando!
É muito bom descobrir novos leitores! Espero ver mais comentários seus nos próximos capítulos!
Eba! Que bom que você não abandonou! Espero que tenha gostado desse último capítulo, que foi meio "diferente".
Você está em 6º no rank dos comentários da minha história! Se mais alguém der bobeira você entra no top 5
Muito obrigado por estar sempre comentando!
Ele foi só citado! Mas quando o Dan estiver em Venore, vai encontrá-lo pessoalmente!
Sobre os problemas do Desossa, você vai ter que ler na história dele..
Sobre os druidas, eles serão ponto chave na minha história! Aguarde e verá!![]()
Gosta de Roleplay?
como disse o Rhyko nao tem como abandonar sua historia
gostei do novo estilo du capitulo kaoskoas
so q prefiro o jeito d antes.....
eeeeeeeeee to nooo raaaaaaaaaaaank!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuulll!!!!!!!!
OOOOO
kaoskaoskoas
OMZ
(Oh My Zeus(Zeus eh mais foda kaoskaos))
fikei um tempo sem comenta(5 dias +/-) mais ja to d volta![]()
Última edição por Dragao Fumeta; 22-02-2012 às 16:45.
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte