Curtir Curtir:  0
Página 415 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417425465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    A primeira,fora que assim que começa a jogar da pra pegar a SKS que e muito boa(eu uso sem scope e vou pro pau mesmo)
    Mais porra,por mais que voce prefira cod do que bf,tem que admitir que essas porra de deathstreak e dropshot e chato DEMAIS
    O Deathstreak que mais me irrita nem é o Final Stand, é muito difícil eu morrer pra isso, mas aquele da C4 eu fico muito fodido. Eu sou dropshooter e admito que irrita morrer pra mesma coisa que eu faço. Mas é engraçado, o cara deita atirando e eu também, aí é sorte. HUAHUAHUAHU

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    O negócio é hs de 500m com sniper bolt action
    Vi um cara no youtube e paguei pau pra ele jogando, é difícil mesmo dar long shot no BF, pqp. Mas sério, a mobilidade da mira é muito ruim cara, mesmo, a do Call of Duty é mil vezes melhor.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Cara

em 2 partidas você já upa e arranja uma nova, para de show. São 2 tiros pra matar também, parecido com uma m700.
    Eu nem tenho Bf, tava zoando na casa dum amigo meu que comprou e odiou. Nem jogava com uma classe específica, cada hora eu queria zoar com uma arma.

Uma coisa que eu paguei pau no BF foi a possibilidade de VOCÊ determinar se quer sua arma automática ou semi em rifles que possibilitam isso (FAMAS, M16, AK e etc).

Pergunta: Alguém joga aquele single player HORRÍVEL do Battlefield?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TeddyDog; 19-02-2012 às 15:20.

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    O Deathstreak que mais me irrita nem é o Final Stand, é muito difícil eu morrer pra isso, mas aquele da C4 eu fico muito fodido. Eu sou dropshooter e admito que irrita morrer pra mesma coisa que eu faço. Mas é engraçado, o cara deita atirando e eu também, aí é sorte. HUAHUAHUAHU

Vi um cara no youtube e paguei pau pra ele jogando, é difícil mesmo dar long shot no BF, pqp. Mas sério, a mobilidade da mira é muito ruim cara, mesmo, a do Call of Duty é mil vezes melhor.

Eu nem tenho Bf, tava zoando na casa dum amigo meu que comprou e odiou. Nem jogava com uma classe específica, cada hora eu queria zoar com uma arma.

Uma coisa que eu paguei pau no BF foi a possibilidade de VOCÊ determinar se quer sua arma automática ou semi em rifles que possibilitam isso (FAMAS, M16, AK e etc).

Pergunta: Alguém joga aquele single player HORRÍVEL do Battlefield?
    Nunca joguei o single,mais o co-op e foda alot
    Nunca vi problema com a mobilidade da mira,e facil de mirar, e depois que voce pega o jeito e kill sempre
    E so saber usar a classe recon esse negocio as snipers nem estão ruins,estão pior que no bad company2 mais não são ruins
    Quase nunca mexo no modo de tiro,faço isso no 'manual' acho bem mais facil voce regular o tanto que tem que atirar

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Battlefield torna quase impossível matar alguém de automática longe. Você joga a mira em cima do cara, começa a dar toques pra o recoil não tirar ela do lugar, se o cara começa a correr é bem difícil matar ele. Sei porque além de perder um monte de kill assim, já corri uma porrada de vezes de tiro de longe.

Cara, eu nem sabia mexer direito nas classes. HUAHUAUUAH Só depois que eu aprendi a consertar veículos com engenheiro, aí eu ficava correndo atrás de todos pra arrumar. É muito comédia.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o single player do bf 3 mto maneiro .-.
    Já zerei duas vezes

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já zerei o SP do BF3 também, mas acho bem ruinzinho. Hoje matei a pau em 2 partidas. 16/1 e 16/0 na outra. Em uma peguei tank e não morri mais. Na outra peguei aqueles jipes, sai matando geral. Dai algum imbecil do outro time saiu do IFV (aquele LAV-25) e deixou ele no meio da rua, com 100% de hp, lol. Roubei ele e sai matando, mó legal.

Publicidade:

<editado>

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar co-op sozinho porque meu parceiro era um vegetal,daora

Alguem sabe se essa parada de levantar o javelin na hora de atirar da certo?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Acabei de jogar co-op sozinho porque meu parceiro era um vegetal,daora

Alguem sabe se essa parada de levantar o javelin na hora de atirar da certo?

Como é isso? Nem sabia. Aliás, Javelin pega veículo aéreo também? Nunca consegui travar mira em nada que voe lol
    <editado>

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Como é isso? Nem sabia. Aliás, Javelin pega veículo aéreo também? Nunca consegui travar mira em nada que voe lol
    So locka em veiculo aereo se ele tiver marcado com soflam,e 1 hit
    Me falaram que lockar no veiculo,puxar a mira pra cima o mais rapido possivel e atirar aumenta o dano
    Mais não sei se e verdade

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BF3, galera, Tava pesquisando uns lugares pra compra o BF3 e vi que tem uns que ja vem com DLCs. Alguém explica issaê?
    PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    BF3, galera, Tava pesquisando uns lugares pra compra o BF3 e vi que tem uns que ja vem com DLCs. Alguém explica issaê?
    Oque tem pra explicar?.-.
    Tem uns que vem com codigo,voce ativa e baixa o back to karkand
    não posso falar muito porque não tenho essa versão ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem